Ir para conteúdo
BordaDePizza

[cartões] Vale o Investimento?

Recommended Posts

Todos os jogos do Vita irão parar na PSN. Todos, sem exceção.

É claro, jogos japoneses não irão sair na PSN americana.

 

E sim, existem em mídia física. Todos eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando comprei o Vita peguei um cartão de 32GB por R$250,00. Comparado aos demais, o custo x benefício estava excelente, além de que vai demorar muito tempo até que eu comece a me preocupar com falta de espaço livre... =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tem varios que só tem em midia fisica!!!

 

Todos os jogos terão sua versão digital. Os jogos lançados apenas no japão, terão a versão digital apenas no japão... isso pra todas as regiões... E isso foi promessa da própria Sony!!! O único defeito da Sony é bloquear uma conta americana jogar um jogo adquirido na PSN Europeia... se fosse como no PS3 daria para jogar todos os jogos do Vita de qq mercado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos terão sua versão digital. Os jogos lançados apenas no japão, terão a versão digital apenas no japão... isso pra todas as regiões... E isso foi promessa da própria Sony!!! O único defeito da Sony é bloquear uma conta americana jogar um jogo adquirido na PSN Europeia... se fosse como no PS3 daria para jogar todos os jogos do Vita de qq mercado.

 

E se o jogo for versão física, o usuário com uma conta brasileira/norte-americana consegue jogar os jogos da Região 2 e 3 ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se o jogo for versão física, o usuário com uma conta brasileira/norte-americana consegue jogar os jogos da Região 2 e 3 ???

Sim, consegue.

Seguindo o mesmo esquema imposto no PS3, é possível jogar qualquer jogo em mídia física no Vita, não importa qual região seja.

É claro, o único problema mesmo seria se o jogo possuísse trava de região, mas ainda não ouvi falar de tal problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Resumindo:

1 - Todos os jogos físicos lançados para o PS Vita terão uma versão digital, mas o inverso não ocorre.

2 - É possível jogar, pegar troféu etc. de qualquer jogo físico de QUALQUER lugar do planeta. NÃO Hà TRAVA DE REGIÃO!

3 - Só é possível usar uma conta PSN no PS Vita por vez, e o jogos digitais DEVEM estar atrelado à essa conta para funcionarem!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

 

Uhum, não achei nada.

:duvida:

Estranho, pois segundo a Sony, todo jogo lançado na mídia receberia sua versão digital no mesmo dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É então, também estranhei. Eu achei todos os jogos, sem exceção, pra vender. Só esse tal de Black Lagoon que não.

 

Eu até pesquisei no catálogo físico pra ver se eu tava digitando certo (japonês é foda :P), e dessa vez achei o jogo em bluray. Estranho, mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso um cartao de 32gb. Comprei junto com o console. Vale a pena. Vc sempre vai precisar de um espaco bom...ainda mais com a sony estimulando compra via psn...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não tive coragem de pagar 260 conto em um negocio tão pequeno. Vou me contentar com o meu de 8gb por um tempo e depois compro na gringa um de 32gb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não tive coragem de pagar 260 conto em um negocio tão pequeno. Vou me contentar com o meu de 8gb por um tempo e depois compro na gringa um de 32gb!

 

40 Reais por cm²! Proporcionalmente bem mais caro que o que cobram pelos apartamentos em Manhattan! :lol:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não consigo engolir essa da sony, aposto que essa merdinha é exatamente aos da kingston de 32g que posso pegar no ML por 75pila....

uma coisa é maximizar os ganhos, outras é ser sacana com o cliente

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não consigo engolir essa da sony, aposto que essa merdinha é exatamente aos da kingston de 32g que posso pegar no ML por 75pila....

uma coisa é maximizar os ganhos, outras é ser sacana com o cliente

 

Exatamente por isso não compro o vita. Ganância demais em um console só. Não dá pra trocar jogos, emprestar, não posso usar meus cartões do PSP nele e não posso entrar com outras contas. Minha PSN é de Portugal, mas compro tudo na americana, se eu quiser qualquer coisa vou ter que comprar aqueles cartões de euro português que são dificílimos de encontrar. Depois a sony reclama que o console não vende, mas não basta ter o console, tem que ter grana pra manter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De certa forma estão reclamando mais do que o necessário...

Em nenhum caso é só ter o console... todos tem que ter grana pra manter.

O PSP também nao tinha multi-contas, mas por qse todos terem a versão pirata, ninguém reclamava.

 

A questão que ferra o cartão de memória é o imposto. TUDO no Brasil é mais caro... desde o console a qualquer de seus periféricos/acessórios.

Mas o cartão vale a pena sim. Eu estou usando um de 16gb e assim que der eu pego um de 32 xD

Ficar mendigando espaço pra colocar outros games é uma droga u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...