Ir para conteúdo
OblivionBR

Troco ou empresto - Conta com Far Cry 3

Recommended Posts

REUTILIZANDO TÓPICO ANTIGO.
 
Tenho uma vaga de original disponível com o jogo Far Cry 3. 
 
Tenho interesse em troca ou empréstimo por outra conta de jogo do meu interesse. Antes de oferecer um jogo, veja se já não o tenho no link abaixo:
 
 
Jogos que deram grátis na Plus, não tenho interesse.Muitos jogos atuais tenho em disco, só não coloquei no PS3, jogos como Battlefield 4, Splinter Cell Blacklist, Just Cause 2, AC4 e etc. 
 
Tenho interesse em:
 
Ratchet & Clank - Into the Nexus
Ninja Gaiden 3 - Razor's Edge
Blazblue: Chrono Phantasma
Saints Row IV
 
e outros que irei listar quando for lembrando.
 
Aqui no mypst já negociei com os users Basoukos, leon_melo, soldadonb, HeavenGate1, msantana07 e kabanas22. 

 

No UOL tenho várias negociações e recomendações nesse link: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=4132452

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iai, quero Call of Juarez The cartel, aceita trocar pelo dark Void, pelo naruto shippuden: ultimate ninja storm 2, ou pelo Final fantasy 13

OBS: tenho recomendações nesse forum(P_Padre, Asselessa, naruto-dark1 e vicmarcio) e em outro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iai, quero Call of Juarez The cartel, aceita trocar pelo dark Void, pelo naruto shippuden: ultimate ninja storm 2, ou pelo Final fantasy 13

OBS: tenho recomendações nesse forum(P_Padre, Asselessa, naruto-dark1 e vicmarcio) e em outro.

 

Mandei MP.

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho ff13, brutal legent e bf bad company 2, aceita algum no splaterhouse?

 

Opa,

 

Brutal Legend e Bad Company 2 já tenho e o FF13 estou trocando com o Basoukos.

 

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem inetersse em Majin and The Forsaken não, platia facil troco pelo Splatahouse

 

Vou esperar pra ver se aparece um Quantum Theory ou mesmo que eu venda o jogo.

 

Caso não aconteça até semana que vem, podemos conversar.

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Rogue Warrior R1, Killzone 2 R1, versão nacional, Medieval Moves deadmund's quest R1, e Borderlands + todas as Dlcs(acho q é R1), aceita algum no Blood stone?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Rogue Warrior R1, Killzone 2 R1, versão nacional, Medieval Moves deadmund's quest R1, e Borderlands + todas as Dlcs(acho q é R1), aceita algum no Blood stone?

 

 

Obrigado pela oferta mas não tenho interesse em nenhum.

 

 

Tópico editado

 

Regras da seção:

 

2) Não é permitido a venda de jogos NOVOS ou LACRADOS. Posts fazendo qualquer menção a isso serão EXCLUÃDOS.

 

OK...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...