Ir para conteúdo
rsalbertos

Saints Row 3 - GUIA das Challenges

Recommended Posts

Valeu galera...

 

E podem comprar, alugar, trocar este jogo...que vale realmente a pena...eu ainda vou pegar ele de volta...pra jogar COOP com alguém...

 

OBS: Moderação, tem como inserir no Guia do Saints, caso o autor aceite? Não sei...ou só colocar um link direcionando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to quase platinando saints row 3 so q eu dexei pra fazer as challengers por ultimo e oq tenho medo e q eu fiz 100% em stell port e n sei se n vo pode completar algumas challengers por isso =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to quase platinando saints row 3 so q eu dexei pra fazer as challengers por ultimo e oq tenho medo e q eu fiz 100% em stell port e n sei se n vo pode completar algumas challengers por isso =/

 

é...eu lembro q eu já tinha feito 100% em uma delas, e conseguiu...foi no final que eu peguei esse trofeu...acho q dá sim po...só dificulta um pouco mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que tiver tentando o "Emus Destroyed" é so colocar ele na garagem de qualquer "crib" destroi ele e volta pra garagem e pega ele , isso até sair o challenge , abraço

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que tiver tentando o "Emus Destroyed" é so colocar ele na garagem de qualquer "crib" destroi ele e volta pra garagem e pega ele , isso até sair o challenge , abraço

Valeu, cara!! facilitou demais esse Challenge!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este tópico salvou minha vida HAHAHAH

Obrigada pela dedicação =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...