Ir para conteúdo
omegafla11

DC Universe Online - Guia de troféus

Recommended Posts

Cara se vc assinar legendary pela US terá que jogar na US pra pegar os troféus, as compras ficam atreladas a conta das quais vc compra, ou seja contas br se ferram =/

 

 

E se eu comprar o jogo no disco, eu consigo ativar usando uma conta brasileira?

 

 

Pergunto isso porque no FAQ do jogo (http://www.dcuniverseonline.com/faq.vm), na resposta da pergunta "Is the PS3 version disc-based or download?", diz que quando você ativa um jogo comprado no disco, você ganha 30 dias de Legendary Access.

 

Sabe se isso é possível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz ai eu não sei cara....se o jogo tiver legendary/premium na PSS Br acho que sim. Mas eu não garanto não. Se conseguir acho melhor jogar num conta USA ou EU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow cara vou vi que muita gente tava fazendo isso...conseguia a premium, upava os char ate o lvl 29 e depois pegava o legendary. Vou fazer isso para testar tambem, se não der certo posto aqui e atualizo o guia

 

omegafla11 conseguiu testar ou viu alguma coisa, se dá certo esse metódo.

 

É que assim que terminar RE6 estava pensando em me internar no DC. E como todo RPG leva tempo.

 

Seria desanimador chegar com 6 char no lvl 29 e não conseguir os trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar o CD Box do jogo.... porem to com essa duvida que até agora o pessoal só especulou:

 

Comprando o CD e botando no play.... ablitia os troféus OU como o lucas0731 falou antes, só consigo 30 dias para jogar valendo troféus.....

 

Depois é como se fosse um jogo online de pc... isso?

 

DUVIDAS DUVIDAS DUVIDAS!!!! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dup acho que se tu compro o CD vc se torna membro premium mas não Legendary.....

 

 

E Milton tua conta é Br?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tava vendo em alguns foruns gringos e esse esquema de chegar no lvl 29, a principio dá certo. Ainda não testei pq minhas aulas voltaram essa epoca de pos-greve vou ficar com pouco tempo pra jogar, ainda mais pegar legendary.

 

Mas quando entrar de ferias (isso é, em 2015) eu testo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem não, tem várias pessoas falando sobre isso alguns posts antes... só ler um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguem por favor pode me ajudar a UPAR? sou villao e eu estou no lvl 13, preciso de ajuda pra passar a missão contra a SuperGirl, no hospital de " Loucos" ahuhauha... alguem pode me ajudar... por favoorrrr? :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa explanação sobre a ativação de troféus e contas... tinha muita curiosidade sobre isso

 

pena que é muito caro para jogar  :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Aquele jogo que está Free na PSN US tem troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém pode me confirmar se eu posso jogar normalmente, quando eu atingir level 30 com os personagens, ai é só eu comprar Legendary e logar em cada um dos personagens que os troféus vão começar a aparecer? Ai faltaria só o da corrida?

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iae cara eu tô em 2015 e queria saber se para platinar o jogo agora é só liberar esses troféus ou precisa de todos os que foram adicionados ( eu ainda não liberem nenhum troféu e adicionaram muitos) responde ai pf ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara deu até vontade jogar, eu achava que era totalmente impossivel platinar ele por conta do que me falaram, o desanimo é a atualização dele pois minha net é muito lenta 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...