Ir para conteúdo
GubuzZ

Saints Row: The Third - Guia de Troféus

Recommended Posts

Vocês sabem me informar se vale mais comprar dlc a parte u o season pass? e o que inclui no season pass?

 

depende : o season pass e quanto? e mais barato do que as 3 Dlcs com seus valores individuais juntas ?  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depende : o season pass e quanto? e mais barato do que as 3 Dlcs com seus valores individuais juntas ?  

esse mesmo o de 19,99

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse mesmo o de 19,99

 

o season pass e 20 dólares mas o que eu perguntei foi: se as três DLC's compradas individualmente são mais baratas do que o valor do season pass  ? ( exemplo : dlc1- 5,99 , dlc2- 7,99 , dlc3 8,99 juntando tudo da 23 dólares mais ou menos,esse valor e  mais caro que o season pass )

 

se sim : compra as DLC's individualmente 

se não : compra o Season pass 

 

^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí já fez todas as survives? Tá faltando só mais uma e não ligam pra mim. Será que é porque to no inicio e tenho que avançar na campanha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí já fez todas as survives? Tá faltando só mais uma e não ligam pra mim. Será que é porque to no inicio e tenho que avançar na campanha?

Esqueçam a ultima survival call vem depois da missão dos zumbis.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar?

Acho que meu jogo deu glitch, porque já fiz umas 30 missões de sobrevivencia e nao sai de 25/26

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar?

Acho que meu jogo deu glitch, porque já fiz umas 30 missões de sobrevivencia e nao sai de 25/26

 

Como assim você fez 30 missões de sobrevivência se só tem 26, vc não tá confundindo com as Gangs Operation?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, era assim, eu fiz 25/26 em seguida esperei e fiz mais uma e o trofeu nao pipoco, fui olhar e tava 25/26 ainda, mas tecnicamente eu fiz 26, por isso disse que fiz umas 30, mas isso ja resolveu, aparentemente vc nao pode repetir as survival que vc ja jogou, entao se nao contou a challenge, vc troca de ilha e espera lá :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal;

 

 Estou com problemas também desde ontem, não ativei nenhum cheat mas mesmo assim o jogo não está me liberando os troféus  :porque:

 

 Tenho o Challenge das provocações (50 taunts) completado, mas não liberou o troféu relacionado à isso, já matei mais de 50 Brutes fazendo Survival Calls e também não liberou troféu, já customizei 10 automóveis e também não liberou troféu...

 

 Na minha parte de estatísticas, os dados estão todos errados... diz que eu matei apenas 16 Brutes, mas tenho o Challenge de matar 30 completado... diz que eu tenho menos de 20 horas de jogo, mas quando dou uma olhada no Save por fora do jogo, lá nos saves do PS3, diz que eu já tenho 37 horas...

 

 Não joguei Co-op, apenas single, peguei um dos finais e estou fazendo os extras antes do segundo, comprei algumas habilidades como corrida infinita que teoricamente não conta como cheat então não sei mais o que fazer.... tenho até o dia 12/08 para platinar e não estou afim de começar do início  :fuuu:

 Alguém com problema parecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal;

 

 Estou com problemas também desde ontem, não ativei nenhum cheat mas mesmo assim o jogo não está me liberando os troféus  :porque:

 

 Tenho o Challenge das provocações (50 taunts) completado, mas não liberou o troféu relacionado à isso, já matei mais de 50 Brutes fazendo Survival Calls e também não liberou troféu, já customizei 10 automóveis e também não liberou troféu...

 

 Na minha parte de estatísticas, os dados estão todos errados... diz que eu matei apenas 16 Brutes, mas tenho o Challenge de matar 30 completado... diz que eu tenho menos de 20 horas de jogo, mas quando dou uma olhada no Save por fora do jogo, lá nos saves do PS3, diz que eu já tenho 37 horas...

 

 Não joguei Co-op, apenas single, peguei um dos finais e estou fazendo os extras antes do segundo, comprei algumas habilidades como corrida infinita que teoricamente não conta como cheat então não sei mais o que fazer.... tenho até o dia 12/08 para platinar e não estou afim de começar do início  :fuuu:

 Alguém com problema parecido?

Talves tu tenha iniciado um jogo coop, que a outra pessoa esteja utilizando os cheats. 

Comigo aconteceu isso quando iniciei um jogo cooperativo online.

Então pegarei o season pass *O* 

Agora já tem a versão completa com as DLCs incuidas, mas tb a PSN liberou a versão simples de graça no mês passado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente... estou começando a jogar agora... fiz os roubos do carro até dar 24/24... depois aparecem mais pra fazer os 30 roubos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente... estou começando a jogar agora... fiz os roubos do carro até dar 24/24... depois aparecem mais pra fazer os 30 roubos?

 

Sim sempre é conforme tu avança na história e termina as challenges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 Talves tu tenha iniciado um jogo coop, que a outra pessoa esteja utilizando os cheats. 

Comigo aconteceu isso quando iniciei um jogo cooperativo online.

 

 Não, minha única interação online havia sido upar o personagem... mas consegui destravar os troféus... com algumas peculiaridades, mas consegui, então já deixo de dica para outros que comecem à se desesperar hehehehe: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/10403-qual-foi-sua-%C3%9Altima-platina/page-134?do=findComment&comment=376206

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo guia dei uma lida achei bom!!

vou baixar esse game pela ps plus.. e ver se consigo platina-lo...^^

 

ederson19.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo guia dei uma lida achei bom!!

vou baixar esse game pela ps plus.. e ver se consigo platina-lo...^^

 

ederson19.png

 

É facil platinar o Saints...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo guia dei uma lida achei bom!!

vou baixar esse game pela ps plus.. e ver se consigo platina-lo...^^

 

ederson19.png

 

Você não posta o card cada vez que faz um novo post no forum...

 

No topo da página do Fórum tem uma barra preta, clique com o rato no seu nome de utilizador e selecione Painel de Controle. Depois disso selecione "Assinatura" e coloque a imagem lá. Assim o card é postado automaticamente cada vez que posta :)

 

Tenho o jogo do PS Plus, mas ainda nao fiz o download... vou ver se o começo a jogar, a platina nao parece ser muito dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não posta o card cada vez que faz um novo post no forum...

 

No topo da página do Fórum tem uma barra preta, clique com o rato no seu nome de utilizador e selecione Painel de Controle. Depois disso selecione "Assinatura" e coloque a imagem lá. Assim o card é postado automaticamente cada vez que posta :)

 

Tenho o jogo do PS Plus, mas ainda nao fiz o download... vou ver se o começo a jogar, a platina nao parece ser muito dificil.

Nem difícil é, so é meio demorada... mas o jogo e mto divertido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...