Ir para conteúdo
RavenXBR

Platinas e Troféus Inviabilizados

Recommended Posts

ainda dá pra platinar o fifa 10? jogaram ele no meu ps3 e penso em talvez tentar a platina

Até dá...

Mas pra isso tenha em foco os troféus online...

 

Alguns são demorados, como o ton up (100 vitórias online) e outros difíceis até com boost (tem um que vc vai precisar de 9 outros usuários pra fechar um time online)

 

Corre que provavelmente vão desligar os servidores com o lançamento do fifa12

 

Bem lembrado.....vou correr com o meu antes que a EA fucking atrapalhe nóis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho eh q fazer os 3 trofeus restantes do Fifa WC, soh falta esses pra platina! mas eh osso ganhar da espanha, brasil, e por ai vaii, com um time de 1, 2 e 3 estrela!

 

EA sempre f***** a gente com esses trofeus bizarros!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tenho eh q fazer os 3 trofeus restantes do Fifa WC, soh falta esses pra platina! mas eh osso ganhar da espanha, brasil, e por ai vaii, com um time de 1, 2 e 3 estrela!

 

EA sempre f***** a gente com esses trofeus bizarros!

 

Acho que o do Fifa WC soh irão desligar em 2014 quando lançarem o da copa

ou se rolar algum desse gênero antes, pois não é jogo anual como os Fifa's xx.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe algo sobre o multiplayer do Naughty Bear? Depois que comprei ele vi em um forum gringo que o multi esta congelando, alguem daqui tem e está com esse problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguem sabe algo sobre o multiplayer do Naughty Bear? Depois que comprei ele vi em um forum gringo que o multi esta congelando, alguem daqui tem e está com esse problema?

 

Pelo que sei esse jogo é bem bugado e o MP vazio! Mas ainda é possivel platina-lo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os trofeus online dele eh BEM rapido...

coisa de 5, 10min

nem isso...

sao 2, 3 trofeus soh...

q da para fazer em 2 partidas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
obrigada. assim que chegar partirei direto pro MP atraves de boost, é o jeito...

Quando ele chegar me da um toque que eu alugo o jogo!

Ai fazemos o online juntos!

Quero tentar essa platina! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguem sabe algo sobre o multiplayer do Naughty Bear? Depois que comprei ele vi em um forum gringo que o multi esta congelando, alguem daqui tem e está com esse problema?

 

Tá vazio mas funfa...

Um "coleguinha" me adicionou esses dias só pra fazer os dois troféus online... e fizemos normalmente.

 

Agora já vou avisando, o jogo é ruim bagaraio, além de difícil. Só o Guaxa teve saco de ir até o fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ainda dá pra platinar o fifa 10? jogaram ele no meu ps3 e penso em talvez tentar a platina

 

é bem o que o Edu falou....

 

Tente logo arrumar 9 pessoas para te ajudar no de 10 jogadores no mesmo time, mesmo fazendo com amigos o troféu as vezes teima em não pipocar, precisei de 2 tentativas para conseguir! Agora se prepare para passar nervoso no Ton Up! Pois quando você tiver ganhando o seu adversário simplesmente pausa o jogo e sai! E essa vitória não conta pro troféu! O Ton Up precisa de 100 vitórias onlines... eu precisei fazer 157 para ganhar o troféu! Estava indo na raça... e se não tivesse a ajuda do Fabricio teria que fazer umas 200 partidas... agora é retribuir a ajuda, ele está bem próximo de conseguir o troféu também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a partir do dia 6 de dezembro vai ser impossivel o platinar o Fifa WC e o Fifa 10

 

http://www.ea.com/1/service-updates

Será que o fifa ultimate team do fifa 10 tb será retirado na mesma data?

 

PQP..logo agora que tomei gosto =/

 

Ps: não tinha visto o link...

PQP..tenho 25 dias pra abrir 350 packs :D

 

ninguém afim de me doar alguns créditos??? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu consegui os troféus online do Fifa 10! Só faltam os OFFLINES... minha platina estará feita logo mais! Ai o pessoal vai começar a me denunciar por save hack! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu consegui os troféus online do Fifa 10! Só faltam os onlines... minha platina estará feita logo mais! Ai o pessoal vai começar a me denunciar por save hack! :D

ã?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, erro de digitação, não ando muito bem! Arrumei....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edu,

Voltando pra SP eu atualizo

Vlw Raven :joia:

fifa 10 :(

190 vitórias e não ganhei o troféu :(

Pô fabrício...e tu merecia...

Enquanto tu provavelmente tava correndo atrás do ton up, eu tava correndo atrás dos troféus international unity e resource king do ut

Bola pra frente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... jogamos várias partidas.... mas o troféu não veio, que merda... esse bug da EA é bizarro... não é possível, 190 vitórias... para não ter ganho o troféu precisava de 91 jogos não finalizados (pelo menos).... não dá para acreditar que não veio o troféu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...