Ir para conteúdo
diego-starck

Blades of Time - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Blades of Time


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 67.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 2577 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15-20 horas
- Offline: 22 :bronze:7 :silver:5 :gold:
- Online: 1 :bronze: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum (possui seletor de capítulos)
- Minimo de Jogadas: 2 - Normal e Hard, devido aos troféus :silver: Treasure Hunter e :bronze: I'm Rich (altamente recomendado)
- A dificuldade afeta os troféus: Sim o jogo precisa ser finalizado na dificuldade Hard
- Troféus Bugados: Não, até o momento não ouve relatos.
- Cheats impedem troféus?: Não existe cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Quem gosta de um bom jogo de ação ao estilo Hack 'n Slash, pode gostar de experimentar Blades of Time, um título produzido pela Gaijin Entertainment, e que te coloca na pele de uma caçadora de recompensas que explora uma ilha cheia de segredos e memórias perdidas.

Durante a jornada da protagonista Ayumi, alguns momentos exigirão um pouco mais de raciocínio do que apenas força bruta. Ao resolver os quebra-cabeças, o jogador terá um recurso para voltar no tempo, caso algo tenha saído errado. O poder de voltar no tempo também será útil durante as lutas contra vários monstros, algo que já existiram em outros jogos de ação como Prince of Persia.

Fonte: Techtudo

RoadMap


O jogo ao todo,é bom, faltou um pouco de polimento no visual, uma afinada na jogabilidade que lembra muito Bayonetta e Devil may cry, quem sabe se tivesse investido um pouco mais na história e no carisma dos personagens o jogo teria tido mais sucesso.

A platina é até tranquila, unica coisa que pode ser cansativo é ter que recolher todos os báus novamente em outra dificuldade.

Primeiro passo: Complete a primeira playthrough na dificuldade NORMAL

Não há opções de dificuldade, quando você começa um jogo novo, por padrão o jogo se inicia no normal, a única maneira de mudar a dificuldade é acessando o menu, vá para o seletor de capítulos e ajuste a dificuldade lá. No entanto, a fim de desbloquear os troféus para encontrar todos os baús de tesouro em ambas as dificuldades Normal e Hard , você vai ter que jogar o jogo duas vezes " esses troféus não se acumulam " por isso é recomendado que você jogue o jogo na dificuldade Normal em primeiro lugar. Outra razão para fazer isso é que todos os seus equipamentos transitarão para um playthrough a partir do seletor de capítulos, e os inimigos fazem tantos danos no Hard que você vai ser grato pela ajuda extra.

Segundo passo: Complete a segunda playthrough na dificuldade HARD

Nessa jogada você, basicamente tera que coletar novamente os baús para o troféu :silver: Treasure Hunter , só comece essa nova playthrough caso ja tenha pego todos os baús e destravado o troféu :bronze: I'm Rich , para evitar uma terceira jogada atoa.

Terceiro passo: Modo Outbreak

Este modo, possui o único troféu online do jogo :bronze: Out of My Way , bem tranquilo de ser feito, mas vale salientar que as vezes pode ser demorado encontrar player, então recomendo fazer um BOOST com outra pessoa, os outros 3 troféus do outbreak, :bronze: Unstoppable , :bronze: Experienced , :silver: Outbreak Hero , podem ser feitos offline mesmo contra inteligência artificial ou "boots" caso prefiram chamar.

Troféus



trophy_0.png Platinum :platinum:[topo]
Awarded for successfully collecting all trophies.

Simplesmente destrave todos os outros.


trophy_12.png Big Corpse :gold:[topo]
Defeat Giant Worm.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_13.png Sky Islands :gold:[topo]
Leave the Sky Islands.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_14.png Brutal Lands :gold:[topo]
Kill the Vicar of Chaos.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_16.png Keeper Is Dead :gold:[topo]
Finish the game on any difficulty level.

Finalize o jogo em qualquer dificuldade.


trophy_17.png Hard Times Are Over :gold:[topo]
Finish the game on the Hard difficulty level.

Finalize o jogo na dificuldade Hard, nesta jogada você poderá ter um pouco de dificuldades, inicie pelo seletor de capítulos, uma boa notícia é que seus equipamentos vão ser importados caso faça a primeira playthrough no normal,então a maior dica de todas é paciência e perseverança até ir se acostumando com os inimigos.


trophy_7.png Free to go! :silver:[topo]
Kill the Gateguard.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_8.png Clear the Jungle :silver:[topo]
Kill the Shaman Boss.

Relativo a história, não tem como perder.
Veja a dica do troféu :bronze: Your Fire Is Nothing


trophy_11.png World of Order :silver:[topo]
Defeat Skyguard Commander.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_20.png Annihilation Kill :silver:[topo]
Kill 10 enemies at the same time.

Mapa: Dragon Temple
Dificuldade: Normal
Habilidade: Heavy Strike.
Caso tenha dúvidas um vídeo para esclarecer.



trophy_25.png Collector :silver:[topo]
Find all the notes.

Veja o troféu:silver: Treasure Hunter


trophy_29.png Outbreak Hero :silver:[topo]
Kill each Outbreak boss at least once.

Neste modo você precisa matar os seguintes boss
  • Blaster
  • Invisible assassin
  • Chaos Monster
  • Giant Spider
  • Skyguard
  • Shaman
Portanto, você tem que matá-los, se seus parceiros matarem por você, ai não conta para o troféu.


trophy_32.png Treasure Hunter :silver:[topo]
Find all the chests in story mode on the Hard difficulty level.

Veja os vídeos para melhores esclarecimentos de como pegar todos os baús e notas, também valido para o troféu :silver: Collector
Capítulo 1-3


Capítulo 4-8


Capítulo 9



trophy_1.png Gather Chi :bronze:[topo]
Get the ability to gather Chi.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_2.png Rifle :bronze:[topo]
Find the rifle.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_3.png Coral Dash :bronze:[topo]
Get the ability to dash to the corals.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_4.png Enemy Dash :bronze:[topo]
Get the ability to dash to enemies.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_5.png Time Rewind :bronze:[topo]
Get the ability to rewind time.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_6.png Order Spell :bronze:[topo]
Survive Chaos event.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_9.png Your Fire Is Nothing :bronze:[topo]
Kill the Shaman Boss without taking damage from his massive fire spell.

Veja o vídeo



trophy_10.png Old Temple :bronze:[topo]
Reach the Sanctuary.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_15.png Dragon :bronze:[topo]
Ayumi receives her Dragon form.

Relativo a história, não tem como perder.


trophy_18.png Too Hot For You :bronze:[topo]
Kill Brutal Maul without being frozen by his shockwave.

Veja o vídeo



trophy_19.png Brutal Kill :bronze:[topo]
Kill 5 enemies at the same time.

Veja o troféu :silver: Annihilation Kill


trophy_21.png Famous Hunter :bronze:[topo]
Kill 1000 enemies in total.

Auto-explicativo, provavelmente conseguirá ao final da primeira playthrough, caso não destrave, ele vem na segunda, as mortes são cumulativas, contando também as obtidas no modo " Outbreak".


trophy_22.png Faster Than You! :bronze:[topo]
Use Counterattack 100 times.

Um contra-ataque ocorre quando você está prestes a ser atingido por um ataque inimigo e aparece por cima do inimigo atacando, dando-lhe uma breve janela de tempo para combater o ataque: segure :left: na direção do inimigo e pressione :r1: para realizar o contra-ataque.


trophy_23.png Grasshopper :bronze:[topo]
Use Dash 30 times without touching the ground.

Veja o vídeo



trophy_24.png Curious :bronze:[topo]
Find half the notes.

Veja o troféu :silver: Treasure Hunter


trophy_26.png Ready To Fight :bronze:[topo]
Find all types of equipment.

Existem 4 tipos de equipamentos no jogo: espadas, fuzis, anéis e amuletos.
Cada peça de equipamento dá Ayumi um buff diferente para, pelo menos, uma de suas habilidades, e os lustres são empilháveis. O troféu libera bem cedo no jogo, mas só vai poder ser desbloqueado a partir do terceiro capítulo, quando se pega a "Machine gun",lembrando que no primeiro capítulo pega o rifle, mas só vai contar para o troféu quando você encontrar o mesmo.


trophy_27.png Unstoppable :bronze:[topo]
Win any Outbreak match.

Terá que vencer as partidas do outbreak, uma dica muito útil,é adequar o seu personagem antes de começar, lembrando que os equipamentos da história são importados.


trophy_28.png Out of My Way :bronze:[topo]
Kill an enemy player in an Outbreak match.

Unico trofeu online do jogo. Bastante simples: jogar contra outro jogador , encontrar esse jogador no campo de batalha, e matá-lo. Você tem que ser o único a dar o golpe final para este troféu para desbloquear - se o jogador inimigo é morto por suas tropas ou um de seus postos avançados não contará como seu kill. (Faça boost para agilizar)


trophy_30.png Experienced :bronze:[topo]
Play 5 Outbreak matches.

Outro troféu auto-explicativo: basta jogar Outbreak 5 vezes; 5 jogos contra a máquina (inteligência artificial) vai fazer o trabalho, e você não tem que conquistá-los ou até mesmo realizar uma única coisa em si " o jogo simplesmente precisa ser completado para que seu progresso seja salvo.


trophy_31.png I'm Rich :bronze:[topo]
Find all the chests in story mode on the Normal difficulty level.

Veja o troféu :silver: Treasure Hunter


trophy_33.png Double Attack :bronze:[topo]
Kill 25 heavy enemies using the Time Rewind double attack.

O Time Rewind double attack só pode ser feito contra os inimigos: mauls brutais, Heavies Zombie Brutal e Skyguard infantaria pesada (os caras gigantes com a mochila que regenera sua saúde, e é questionável que realmente contam, vendo que você só pode usar seu Time Rewind para desativar suas mochilas, não para realmente matá-los). Um bom lugar para matá-los é no final do capítulo Brutal Town, no interior do castelo, haverá vários Zombie Brutal, só farmar.


trophy_34.png Angry :bronze:[topo]
Kill 100 enemies during your Time Rewind Berserk buff.

Quando você utiliza o Time Rewind segurando :down:, o seu "Berserk buff ",fica ativo,a tela fica com uma cor bem vermelha, se matar o inimigo nessa hora, já conta para o troféu.


trophy_35.png Rain of Bullets :bronze:[topo]
Shoot off Magic Armor from 50 enemies using Time Rewind clones.

Você tera que matar inimigos com armadura vermelha (proteção mágica), ela não sofre danos quando esta ativa, a não ser que utilize "fast shooting", abuse do Time rewind com uma metralhadora equipada, repita até dropar o troféu.

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu sei onde faltou uma nota ou um baú?

 

Notei que na seleção de capítulos aparece uma bola vermelha no meio de onde diz que completei o capítulo no normal... e em alguns não... foram notas ou baús que não peguei?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, caso alguém precise, como eu...

 

Ao iniciar um capítulo na parte inferior direita tem um ícone, lá diz em que nível você finalizou e se pegou todos os colecionáveis do capítulo (baú e nota)... então se tiver uma bola vermelha dentro do desenho, você pegou tudo...

 

Agora uma outra dúvida, qual a diferença desse Time Rewind Berserk buff para o Time Rewind double attack? Alguém sabe me explicar? Quero finalizar esses troféus e deixar só os do hard por último.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, caso alguém precise, como eu...

 

Ao iniciar um capítulo na parte inferior direita tem um ícone, lá diz em que nível você finalizou e se pegou todos os colecionáveis do capítulo (baú e nota)... então se tiver uma bola vermelha dentro do desenho, você pegou tudo...

 

Agora uma outra dúvida, qual a diferença desse Time Rewind Berserk buff para o Time Rewind double attack? Alguém sabe me explicar? Quero finalizar esses troféus e deixar só os do hard por último.

 

O Bersek Buff é quando você usa o time rewind e a tela fica vermelha.

O Double Attack é aquele kill usada pra matar determinados inimigos onde primeiro você o enfraquece (tipo tirando os tubos de regeneração de energia dos inimigos grandes)

e enquanto está fazendo essa ação dá um time rewind pra você dar a ação de kill uma segunda vez (ao mesmo tempo que o 'clone' está enfraquecendo o bicho). Faz um tempo que joguei,

aí não lembro o nome e localização dos bichos, mas dá pra fazer naquele que te congela também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera!

 

Alguem afim de pegar o trofeu online? Ja to a 4 dias tentando jogar mais não aparece ninguém, quem ainda não pegou o troféu ou quem ja pegou e ainda tem o jogo poder ajudar agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera!

 

Alguem afim de pegar o trofeu online? Ja to a 4 dias tentando jogar mais não aparece ninguém, quem ainda não pegou o troféu ou quem ja pegou e ainda tem o jogo poder ajudar agradeço.

 

Tenho o jogo, e nem comecei ainda, mas se ainda precisar eu te ajudo !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diego, no Blades of Time, eu não consigo matar o ultimo chefe no hard nem ferrando, duas bombas dele me mata, eu vi em videos que os caras tem uma espada de que sequencia e ai solta uns especial que tira sangue pacas, parece umas bombas azuis, sabe me dizer se é espada mesmo ou alguma dica para matar o chefe?

 

Olha um exemplo:

 

Eu tiro o poder dele, mas ai bato pacas e não tira nada dele....

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda tem esse jogo pra me ajudar no troféu online ?

 

 

Ola michelestat,so falta esse trofeu pra mim.Mandarei um solicitação de amizade e ai vc me ajuda e eu te ajudo.Fechou?

Seu Id eh esse mesmo?

Michlestat

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...