Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Mini Ninjas - Guia de Troféus

Recommended Posts

Vou arrumar todos os meus guias até semana que vem S2_S2

E voltar a fazer outros hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

jogo bom demais! E eu lembro de ter usado o seu guia quando eu platinei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi um dos meus primeiros guias, e um dos que mais amigos meus usaram hehe

Me Mini Ninjas rodou o forum ps3ranking inteiro.

Deve ter sido emprestado pra umas 10 pessoas até eu vender haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma duvida... o trofeu Animal Friends e um animal de cada pra soltar ou exatamente todos das fases que tem animais?

So me falta esse pra platinar.

Valeu!

todos de todas as fases!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos de todas as fases...e é o troféu que dá mais trabalho, pois você tem que pegar TODOS os animais de uma fase pra salvar.

 

Soni, usou meu guia? Tudo certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal,

 

Vou iniciar agora os animais pra platinar logo. Existe algum video da localizacao dos animais ou e na raca mesmo?

Vo fazer uma planilha de controle tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Soni, usou meu guia? Tudo certo?

No fds eu tava usando um gringo, pq num sabia desse aqui, hj eu já passei a usar esse! =p

 

Só tem uma coisa errada, que eu achei. La no road map, vc diz pra matar 100 ninjas estando furtivo pra ganhar o trophy "Silent assa...ninja", porem o nome correto desse trophy(de matar 100 ninjas furtivamente é "Now you see me..."

de resto, ta exelente! :fuuu:

 

Valeu pessoal,

 

Vou iniciar agora os animais pra platinar logo. Existe algum video da localizacao dos animais ou e na raca mesmo?

Vo fazer uma planilha de controle tb.

Tem esse canal aqui: http://www.youtube.com/user/SideFXProduction

 

La tem todas as localizações, porem é bem facil viu! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Don't Blame it on the Sunshine deve ser feito na primeira jogada? Pq eu terminei o jogo, e to tentando faze-lo, mato todos os fantasmas, e nada! =X

 

Edit: Já consegui! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kill otimo guia..

 

Devo dizer que não tive problema com o troféu Now You See Me ... silver.png Defeat 100 enemies with stealth attack

Eu comecei a utilizar esse tipo de ataque desde o começo do game, depois de encontrar o Shun, fica até mais fácil

pq ele ataca a distancia e mesmo vc atacando pode continuar camuflado por exatamente estar atacando a distancia.

 

Edit: E a descrição do troféu Silent Assas... Ninja gold.png Complete a level without being seen

o certo seria Flooded Valley-----------------[LVL011]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia, ajudou bastante!

 

Seria legal dizer que é necessário anotar em um papel a parte as fases que não conseguir soltar os animais, porque o jogo não informa isso.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia, ajudou bastante!

 

Seria legal dizer que é necessário anotar em um papel a parte as fases que não conseguir soltar os animais, porque o jogo não informa isso.

 

Valeu!

 

Pois é. Eu não fiz isso achando que o jogo informava, mas só aparece no final das fases. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kill otimo guia..

 

Devo dizer que não tive problema com o troféu Now You See Me ... silver.png Defeat 100 enemies with stealth attack

Eu comecei a utilizar esse tipo de ataque desde o começo do game, depois de encontrar o Shun, fica até mais fácil

pq ele ataca a distancia e mesmo vc atacando pode continuar camuflado por exatamente estar atacando a distancia.

 

 

Neste troféu, pode ficar camuflado e jogar a bomba à distância? Ele conta dessa forma também?

 

Só falta esse troféu. :fuuu:

Tô fazendo alguma coisa errada. Sigo o vídeo do tutorial, mas não consigo matar os ninjinhas kkkkkkkk

 

No mais, parabéns pelo Guide. Ajudou demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...