Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ponchio25

DiRT Showdown - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário FinalFrank15 fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: DiRT Showdown


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 84,7/100 *
- Pontos de dificuldade : 3222 *
- Tempo Aproximado para a platina: 20-30 horas
- Offline: 40( bronze.png 31 silver.png 6 gold.png 2)
- Online: 10( bronze.png 5 silver.png 5)
- Troféus que você pode perder: nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os trofeus: não
- Troféus Bugados: Possívelmente bug nos troféus bronze.png Showdown Showroom e silver.png You've Created a Monster
- Cheats impedem troféus?: não existem cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map


A Codemasters volta com um novo game da franquia DiRT. Desta vez ela deixou o rally totalmente de lado e trouxe de volta um jogo clássico que já estava sumido há anos: Destruction Derby. O fato é que esse tipo de jogo onde o objetivo na maioria das vezes é destruir o adversário fez muito sucesso no passado (principalmente no playstation 1) e é extremamente divertido. Apostando nisso, a empresa criou uma espécie de sub-franquia de DiRT, colocando nome de Showdown.
O jogo tem gráficos incríveis e com certeza não desapontará os fãs de DiRT.

Passo a Passo

1-Showdown Tour
O Tour Showdown é basicamente o modo de carreira neste jogo. Você irá passar por 4 campeonatos (PRO, ALLSTAR, CHAMPION e LEGEND). Complete a primeira corrida para ganhar bronze.png Welcome to the Show . Tente nessa corrida não usar nitro para ganhar também bronze.png Ego Boost . Repita a corrida dessa vez usando todo o nitro para ganhar bronze.png Hard Charger . Tente só passar para próxima corrida após ficar em 1ª lugar, pois as corridas ficam cada vez mais difíceis fazendo com que você deseje cada vez menos adversários. Logo que você receber uma solicitação para um replay crashback aperte para assistir e ganhe bronze.png Crash-Bang-Wallop - What a Video .

Também investir o seu dinheiro arduamente ganho modificando um carro totalmente para o que você ganhe silver.png You've Created a Monster e continue comprando carros até que você tenha 15 ganhando bronze.png Gonna Need a Bigger Garage . Compre um Lafayette Eulogy , logo que ele estiver disponível e use-o em todos os eventos rampage para pegar o troféu bronze.png Rust in Pieces e tente conseguir o troféu silver.png Wrecker durante o processo. Para cada tier final, você ganha um troféu e uma vez que você correu por todo Showdown Tour e ficou em primeiro em todas você conseguirá os troféus gold.png GOLD! , silver.png Silver! e bronze.png Bronze! de uma vez!

dirtshowdownlln7.jpg
Lafayette Eulogy



Os troféus que você irá pegar nesse passo são: bronze.png Welcome to the Show , bronze.png Ego Boost , bronze.png Hard Charger , bronze.png Balletic , bronze.png Burst the Bubble , bronze.png Don't Push Me , bronze.png Huntsman , bronze.png Jack of All Trades , bronze.png Zero to Hero , bronze.png Comeback King , bronze.png Showdown Tour , bronze.png Mixed Grill , bronze.png Crash-Bang-Wallop - What a Video , bronze.png Gonna Need a Bigger Garage , bronze.png Rust in Pieces , bronze.png Stylin' and Profilin' , bronze.png Survivor , silver.png Wrecker , silver.png You've Created a Monster , bronze.png Pro , bronze.png AllStar , bronze.png Champion , silver.png Legend , bronze.png Bronze! , silver.png Silver! e gold.png GOLD! .

2- Joyride
Nesse modo, existem 2 mapas de estilo livre que são divididos em 3 zonas. Complete todas as missões indicadas em cada zona e em cada mapa. Embora o jogo sugere o contrário, eu recomendo que você começe por Yokohama Docks pois achei um pouco mais fácil e, portanto, melhor para você se familiarizar com as tarefas. Para cada mapa, você ganhará um troféu de bronze ao fazer 50% das missões e um troféu de prata ao completar os 100%.

Além disso, quando você completa os dois mapas, ainda ganha outro troféu de prata. Em Yokohama Docks, na segunda zona, complete a missão Donut King para ganhar bronze.png Mmmm Donuts! . Em suas corridas, mantenha-se bem atento para os "hidden packages", que são exibidos como um logotipo do jogo Dirt Showdown. Depois de coletar todos os logos(hidden packages), você ganha o troféu bronze.png Treasure Hunter . São muito fáceis de encontrar, mas se tiver dificuldade veja os vídeos na dica do próprio troféu bronze.png Treasure Hunter .

Os troféus que você irá pegar nesse passo são: bronze.png Dock Worker , bronze.png London Calling , silver.png Daredevil , silver.png Hoonzilla , silver.png Hoonigan e bronze.png Treasure Hunter .

3- Online
Uma coisa que gostaria de lembrar aqui, é que os troféus online são muito mais fáceis de se conseguir por meio de boosts. Aconselho que você tente fazer esse passo por algum boost. Dito isso, note que os esses troféus não são impossíveis de se obter, podendo fazer você querer tentar consegui-los pelo caminho legitimamente mais divertido(e cansativo)! excited_troll.png
A única excessão a esse fato pode ser o troféu bronze.png Loot Carrier que vai ser difícil de se conseguir em uma public room... Encontre um amigo para te ajudar a ganhar os troféus bronze.png No Turning Back , bronze.png Beat it! e silver.png Running the Show . Esse último você provavelmete terá que usar boost, pois você precisa de um winning streak de 10 jogos no seu adversário. Continue jogando eventos on-line para ganhar fãs / XP poia a cada 10 níveis você recebe um troféu, até o nível 30. Mais detalhes nas descrições dos troféus.

Os troféus que você irá pegar nesse passo são: bronze.png No Turning Back , bronze.png Beat it! , silver.png Running the Show , bronze.png Team Awesome , bronze.png Loot Carrier , bronze.png Showdown Haulage Co. , silver.png Checkpoint King , bronze.png Household Name , silver.png Rising Star e silver.png Showdown Superstar .

4- Limpeza Geral
Agora jogue splitscreen no multiplayer. Complete uma corrida para ganhar bronze.png Bi-Winning . Para os demais troféus que ficaram para trás depois de tudo isso, jogue partidas online ou Showdown Tour para ganhar dinheiro e conseguir gold.png Max Power , bronze.png Showdown Showroom e bronze.png Money Maker . Depois disso, parta para o último troféu que é bronze.png Hitman onde você deve nos eventos rampage fazer todos os tipos de danos possíveis (veja descrição troféu para lista completa com 11 tipos de danos).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus


trophy_0.png Platinum Trophy :platinum:[topo]

Achieve all other Trophies

 

Só seguir o guia pra garantir mais essa. :legal:

 


trophy_47.png Max Power :gold:[topo]

Fully upgrade all vehicles

No menu onde você escolhe os carros, aperte :square: para melhorar o veículo escolhido. Compre todos os upgrades para potência, peso e handling em todos os 30 carros disponíveis no jogo para ganhar esse troféu.

 


trophy_49.png GOLD! :gold:[topo]

Complete the Showdown Tour and win Gold in every event

O Showdown Tour é o modo de carreira nesse jogo. Para ganhar esse troféu você deve ficar em primeiro em todos os eventos em qualquer dificuldade

(aconselho a dificuldade mais fácil, mas se você quiser complicar fica a vontade.... :X )

 


trophy_35.png Silver! :silver:[topo]

Complete the Showdown Tour with at least a Silver in every event

Você conseguirá esse troféu ficando em segundo em todos os eventos do Showdown Tour, mas aconselho que você tente ganhar todos em primeiro para ganhar esse troféu junto com o :gold: GOLD!

 


trophy_36.png Showdown Superstar :silver:[topo]

Reach Fanbase Level 30 Online

Ao invés de pontos de experiência você ganha fãs para completar os eventos on-line em DiRT Showdown. Você ganha mais fãs por melhores resultados. Basta obter fãs suficientes para atingir o nível 30. Esse troféu pode ser obtido mais rápido em partidas privadas online.

 


trophy_39.png Wrecker :silver:[topo]

Achieve a 5x Wrecking Streak in Rampage

Em um evento rampage, você deve destruir 5 carros sem morrer. Não é tão difícil quanto parece! Você pode ir desesperado no início batendo em tudo e morrer, mas quando "nascer" de novo tente acertar somente os carros que já estão com muito dano. Veja esse vídeo para ver se entende essa tática:

 

 

 


trophy_40.png You've Created a Monster :silver:[topo]

Fully upgrade a vehicle

No menu onde você escolhe os carros, aperte :square: para melhorar o veículo escolhido. Compre todos os upgrades para potência, peso e handling

 

Troféu pode estar bugado!

Algumas pessoas relataram que, em vez de um troféu de prata, eles receberam um troféu de ouro. Depois disso, o troféu não vai sincronizar com a PSN. Este problema parece só aparecer para as pessoas da Austrália / Nova Zelândia e neste momento não há nenhuma solução conhecida para este problema. Sei que não acontece no Brasil, mas vale a pena deixar o aviso que isso já aconteceu...

 


trophy_41.png Checkpoint King :silver:[topo]

Win a Speed Skirmish event

Em um evento Speed Skirmish você deve atingir uma certa quantidade de checkpoints, onde depois disso um ponto aleatório de chegada aparece. Tente ficar em primeiro para conseguir ganhar esse troféu. Esse troféu pode ser obtido mais facilmente em boosts.

 


trophy_42.png Daredevil :silver:[topo]

Complete 100% of the Battersea Compound Missions

Complete todas as 75 missões do mapa Battersea no modo Joyride.

Veja descrição :silver: Hoonigan para mais dicas.

 


trophy_43.png Hoonzilla :silver:[topo]

Complete 100% of the Yokohama Compound Missions

Complete todas as 75 missões do mapa Yokohama no modo Joyride.

Veja descrição :silver: Hoonigan para mais dicas.

 


trophy_44.png Legend :silver:[topo]

Achieve a podium in the Legend final

Legend é a quarta parte do Showdown Tour. Para ganhar esse troféu, basta você chegar em 1ª, 2ª ou 3ª em todas as corridas, mas aconselho que você se esforce para ficar na primeira colocação em todas as corridas para ganhar :gold: GOLD! .

 


trophy_45.png Running the Show :silver:[topo]

Dominate a Friend in Challenge mode

Para ganhar esse troféu você deve tem um winstreak de 10 corridas sobre seu amigo (é preciso ganhar 10 vezes em sequência! Não pode perder alguma no meio!). Esse troféu pode ser facilmente ganho com a utilização de boosts.

 

 

 


trophy_46.png Hoonigan :silver:[topo]

Complete all Joyride Missions in both locations

Você tem que completar as missões dos mapas Battersea and Yokohama no modo Joyride. Essa missões consistem em fazer drifts, pulos, donuts e spinning. A diferença entre donuts e spinning é que o último deve ser feito em um lugar sem nada no meio para você rodear, enquanto donuts são feitos ao redor de objetos no centro. O donut é mais facil de ser feito usando o freio de mão. Já o spinning você deve fazer apertando o botão de nitro e freio normal ao mesmo tempo, orientando a direção em um único sentido e depois soltando o freio.

 


trophy_48.png Rising Star :silver:[topo]

Reach Fanbase Level 20 Online

Você deve ter um número de fãs suficiente para chegar no level 20. Veja mais detalhes em :silver: Showdown Superstar .

 


trophy_1.png Balletic :bronze:[topo]

Complete a clean run in a Head 2 Head event

É só completar um evento head 2 head sem bater nas parades, e cumprindo todas as tarefas

 

 

 

 

 

 


trophy_2.png Bi-Winning :bronze:[topo]

Complete a Splitscreen event

Complete uma corrida em splitscreen e ganhe esse troféu. No menu inicial, você deve escolher multiplayer e depois splitscreen.

 


trophy_3.png Burst the Bubble :bronze:[topo]

Be in 1st place during each elimination period in an Eliminator event

Escolha uma corrida de eliminação e fique em primeiro em cada uma. O mais dificil é ficar em primeiro na primeira elimição. Aperte o nitro desde o início e evite colidir com os outros carros. Se não conseguir de primeira, aperte restart e tente de novo até conseguir.

 


trophy_4.png Crash-Bang-Wallop - What a Video :bronze:[topo]

View a Crashback replay

As vezes, quando você bate em alguém aparece um aviso na tela para você apertar :r1: para aparecer um replay. Faça isso e veja o vídeo inteiro para receber o troféu. Existem mais chances de aparecer o crashback replay em eventos rampage ou knock out. Você não vai receber o troféu se apertar :r1: do nada na corrida! Só vai ganhar quando aparecer o aviso na tela...

 


trophy_5.png Demolition! :bronze:[topo]

Wreck your first opponent in a Rampage event

Entre em um evento rampage e procure por um carro com a vida baixa (o que está com uma barra vermelha quase vazia). Destrua-o batendo forte e o troféu será seu!

 

 

 

 


trophy_6.png Don't Push Me :bronze:[topo]

Get the First Blood bonus in a Knock Out event

Entre em um evento knock out e seja o primeiro a empurrar alguém para fora da plataforma. Logo no início, não saia correndo para o meio. Vá devagar e quando ver alguns carros perto da borda, utilize o nitro para ir rápido em cima deles.

 

 

 

 


trophy_7.png Huntsman :bronze:[topo]

Win a Smash Hunter event

Em um evento smash hunter, vá seguindo as instruções e destrua as plaquinhas na ordem. Complete tudo rápido e ganhará esse troféu.

 

 


trophy_8.png Jack of All Trades :bronze:[topo]

Complete a Race-Off, Rampage and Head 2 Head Event

Esse troféu virá naturalmente enquanto você executa o Showdown Tour. Você não tem que ganhar, mas apenas chegar no final das corridas em qualquer posição. Porém, complete todas em primeiro para ganhar :gold: GOLD! .

 


trophy_9.png No Turning Back :bronze:[topo]

Send a Challenge to a Friend

Depois de completar uma corrida, não importa o tipo, você terá a opção de enviar o resultado como um desafio a alguém em sua lista de amigos da PSN. No entanto, tem que ser um amigo que também tem o jogo. Se você não tiver amigos que tem esse jogo, faça um boost aqui no site.

 


trophy_10.png Pro :bronze:[topo]

Achieve a podium in the Pro final

Você deve acabar o primeiro nível do Showdown tour em 1ª, 2ª ou 3ª. Porém, complete todas em primeiro para ganhar :gold: GOLD! no final do Showdown Tour.

 


trophy_11.png Zero to Hero :bronze:[topo]

Dominate all sectors during the final lap in a round of a Domination event

Você tem que ser o mais rápido em todos os setores do evento domination. A palavra chave aqui é última volta. Na esquerda da tela você pode ver cada setor. Quando você dominar o setor vai se tornar amarelo. Se você dominou um setor, mas perdeu dominação em uma volta mais tarde, você não vai conseguir o troféu! Mesmo se você dominar todos os setores, mas você não vencer os seus objetivos de dominação própria em todos os setores da sua volta final, você não vai conseguir o troféu! A maneira mais fácil de ganhar esse troféu é não dominar nenhum setor antes, mas somente durante a última volta.

 


trophy_12.png Comeback King :bronze:[topo]

Be in last place and then earn a podium during double points in a Rampage event in the Showdown Tour

Os últimos 30 segundos de um evento rampage valem o dobro de pontos. Como os eventos rampage tem 2 minutos de duração, enrrole bastante no 1 minuto e 30 segundos antes do double points. Você tem que estar em último lugar, mas não muito longe do penúltimo! Nos últimos 30 segundos, faça a maior quantidade de danos que puder. Mantenha um olhar especial nos carros que já estão com a vida baixa, porque você ganha o maximo de pontos possível destruindo cada um.

 

 

 

 


trophy_13.png Showdown Tour :bronze:[topo]

Complete a Showdown Tour event in each location

Esse virá naturalmente quando você joga através da campanha do Showdown Tour. Estas são todas as localidades em Dirt Showdown :

- Miami

- San Francisco

- Yokohama

- Colorado

- Nevada

- Michigan

- Los Angeles

- Battersea (London)

- Tokyo

- Baja California

 


trophy_14.png Mixed Grill :bronze:[topo]

Pull off an Insane T-Bone in Rampage

Um T-bone crash acontece quando você bate em outro carro de lado. Para conseguir esse troféu, faça isso à toda velocidade e você fará um Insane T-Bone.

 


trophy_15.png Welcome to the Show :bronze:[topo]

Complete your first Showdown Tour event

Esse será o primeiro troféu que você vai ganhar no jogo. Entre em showdown tour e apenas complete uma corrida. Não importa a posição que você chegue.

 


trophy_16.png Gonna Need a Bigger Garage :bronze:[topo]

Own 15 vehicles

Você deve comprar 15 carros para ganhar esse troféu. Veja a descrição de :bronze: Showdown Showroom para mais detalhes.

 


trophy_17.png Ego Boost :bronze:[topo]

Win a Race-Off event without boosting

Esse troféu é mais fácil obitido na primeira corrida do Showdown Tour em Miami. Basta fazer uma corrida sem utilizar o nitro ( :cross:).

 


trophy_18.png Hard Charger :bronze:[topo]

Use a full tank of boost in one go without crashing in a Race-Off event

Esse troféu é mais fácil obitido na primeira corrida do Showdown Tour em Miami. Usar o nitro todo sem bater em muros e no outros adversários. Use preferencialmente em uma reta.

 

 

 

 


trophy_19.png AllStar :bronze:[topo]

Achieve a podium in the AllStar final

Você deve acabar o segundo nível do Showdown tour em 1ª, 2ª ou 3ª. Porém, complete todas em primeiro para ganhar :gold: GOLD! no final do Showdown Tour.

 


trophy_20.png Champion :bronze:[topo]

Achieve a podium in the Champion final

Você deve acabar o terceiro nível do Showdown tour em 1ª, 2ª ou 3ª. Porém, complete todas em primeiro para ganhar :gold: GOLD! no final do Showdown Tour.

 


trophy_21.png Team Awesome :bronze:[topo]

Win an Online team event

Vá em multiplayer no menu principal e selecione Team events. Junte-se a qualquer evento e tenha certeza que seu time ganhe para você obter esse troféu.

 


trophy_22.png Treasure Hunter :bronze:[topo]

Collect all 100 Hidden Packages in Joyride

No menu principal aperte em Joyride. Há dois mapas, Battersea e Yokohama, cada um dos quais consiste em 3 área. Nesses mapas, que são basicamente área de estilo livre, existem "pacotes" ocultos que são um logotipo do Dirt Showdown. Colete todos eles, para desbloquear este troféu. Os vídeo que estão abaixo mostram as localizações de todos os pacotes escondidos em cada área e de uma só vez.

YOKOHAMA

 

 

 

 

 

 

 

 

BATTERSEA

 

 

 

 

 

 

 

 


trophy_23.png Rust in Pieces :bronze:[topo]

Wreck 20 vehicles in the Lafayette Eulogy

O Lafayette Eulogy é um carro que você vai desbloquear bem cedo no jogo. Destrua 20 carros com ele e você ganhará esse troféu. Como esse troféu é cumulativo, não é necessário que você faça tudo em uma mesma corrida. Eu sugiro usá-lo em um evento rampage e combiná-lo com o troféu :silver: Wrecker .

 


trophy_24.png Beat it! :bronze:[topo]

Accept and beat a Friend's Challenge

Arranje um amigo que possa te enviar um challenge conforme descrito no troféu :bronze: No Turning Back . Vença-o em uma das 3 tentativas.

 


trophy_25.png Bronze! :bronze:[topo]

Complete the Showdown Tour with at least a Bronze in every event

Você conseguirá esse troféu ficando em terceiro em todos os eventos do Showdown Tour, mas aconselho que você tente ganhar todos em primeiro para ganhar esse troféu junto com o :gold: GOLD! .

 


trophy_26.png Showdown Showroom :bronze:[topo]

Own every vehicle in the game

No menu de seleção de carros, vá clicando :right: para encontrar carros novos para a compra. Note que nem sempre existirão carros novos para adquirir. Você deve completar os eventos em 1ª lugar para desbloquear novos carros.

 

Troféu pode estar bugado!

Há relatos de pessoas que não receberam este troféu apesar de que eles terem comprado todos os carros no jogo. A única solução conhecida para este problema a partir de agora é para excluir os seus dados do jogo e e jogar o Showdown Tour inteiro novamente. Eu aconselho fazer um backup do seu arquivo do jogo antes de você comprar o seu trigésimo carro!

 


trophy_27.png Dock Worker :bronze:[topo]

Complete 50% of the Yokohama Compound Missions

Complete 50% de todas as 75 missões (umas 38) do mapa Yokohama no modo Joyride.

 


trophy_28.png Hitman :bronze:[topo]

Achieve all hit types in Rampage

Esse troféu parece ser fácil, mas não é. Tem que ser feito de um evento Rampage e é cumulativo, de modo que não é necessário que tudo seja feito em uma única corrida. Existem11 maneiras diferentes de danificar um adversário neste jogo, a maioria das quais são muito simples. "Overhead", "Headshot" and "Low blow" são os mais difíceis. Você tem que bater reespectivamente no teto, na frente e na traseira. O método mostrado no vídeo abaixo pode ser usado para todos os três tipos. Os diferentes tipos de acidentes são:

1. Head on

2. Shunt

3. Side swipe

4. T-Bone

5. Bash

6. Slam

7. Strike

8. Barge

9. Overhead

10. Headshot

11. Low blow

Não tem como saber os que você fez ou não, então eu recomendo que você imprima ou anote os diferentes tipos de batidas e utilize como um checklist.

 

 

 

 

 

 


trophy_29.png London Calling :bronze:[topo]

Complete 50% of the Battersea Compound Missions

Complete 50% de todas as 75 missões (umas 38) do mapa Battersea no modo Joyride.

 

 


trophy_30.png Loot Carrier :bronze:[topo]

Hold the loot for 2 minutes in Smash & Grab

Como indicado na descrição, obtenha um loot em um evento Smash & Grab e consiga manter por 2 minutos. Esse troféu pode ser conseguido mais facilmente com a ajuda de um amigo ou de um boost.

 


trophy_31.png Stylin' and Profilin' :bronze:[topo]

Score 300,000 points in a Trick Rush event in the Showdown Tour

A primeira vez que você vai encontrar Trick Rush é no segundo nível do showdown tour. Tente fazer a maior quantidade possível de truques para ter um multiplicador X3 e não será muito difícil de conseguir esse troféu.

 

 

 


trophy_32.png Mmmm Donuts! :bronze:[topo]

Complete the Donut King Mission in the Yokohama Construction Site area

Em joyride, escolha o mapa Yokohama e começe a fazer as missões. Após completar as 20 primeiras, uma nova área será liberada. Faça um double donut dentro e fora do prédio indicado e debaixo do trailer. Após eses 2 donuts, você terá completado a missão Donut King. e ganhará o troféu.

 


trophy_33.png Money Maker :bronze:[topo]

Earn a total of $1,000,000

Ganhe um total de 1 milhão durante sua carreira. Esse troféu é cumulativo e não é tão difícil. Você terá conseguido quase tudo completando o Showdown Tour e chegando no nível 30 online. Se ainda não tiver conseguido, faça mais corridas online ou repita corridas do Showdown Tour.

 


trophy_34.png Showdown Haulage Co. :bronze:[topo]

Drop the Flag off 5 times in a round of Transporter

Em uma rodada Transporter obtenha a bandeira e, em seguida, conduza para o local de chegada, como indicado. Repita este procedimento mais 4 vezes na mesma corrida para obter o troféu. Isso pode ser feito muito mais rapidamente em partidas privadas online ou em boosts.

 


trophy_37.png Survivor :bronze:[topo]

Survive for at least 2 minutes in a Hard Target event

Sobreviva 2 minutos em eventos hard target. Corra e tente ficar o mais longe possível dos adversários. Isso vai parecer difícil no começo, mas será muito mais fácil quando você chegar carros melhores ou aumentar o peso de seu carro.

 

 

 

 


trophy_38.png Household Name :bronze:[topo]

Reach Fanbase Level 10 Online

Obtenha fãs suficientes para atingir o nível 10. Esse troféu pode ser obtido mais rápido em partidas privadas online.

 

 

Ainda é um dos meus primeiros guias, então pode ter alguns erros. Peço desculpas se acontecer... Me avise se houver algum problema!

Agradecimentos a Israel-Schmidt__, robinworldwide, GlennThomas, benjamin1802, oHiTMaNz , Masajatsu , xSUPERxGTx , Shaun-Bhoy-95, nitro2233 e Tupeti.

 

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Há um erro de portugues no troféu Running the Show, Burst the Bubble

2 - Não poste um link para criar um boost e sim veja se já tem, no caso do dirt showdown já tem um boost criado https://mypst.com.br/jogos/NPWR03108_00/ e coloque entre spoilers.

3 - Quando voce repete a mesma descrição de um troféu, poderá colocar o link do troféu e o user será redirecionado para ele. Tipo voce diz a mesma coisa no troféu AllStar, Champion

Dá uma conferida nisso. E não se esqueça de conferir os videos quando editar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma conferida nisso. E não se esqueça de conferir os videos quando editar.

 

Tudo conferido! Vídeos OK! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

O roadmap está show, só tente por alguns parágrafos para facilitar a lida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Hoje a tarde pego esse game!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...