Ir para conteúdo
ulisseslovarion

Tron: Evolution - Guia de Troféus

Recommended Posts

pow ulisses, muito parabens aí pelo guia, pelo que vi é sua primeira platina e vc ja tá fazendo um guia pra o jogo. A boa e

old gif, chuck norris aprova.

 

1237811519_chuck-norris-approves.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou fazendo o que posso para dar uma força para quem tem o jogo, por que alguns troféus são meio chatos de serem feitos se você não souber interpretar como tem que fazer, é o caso dos troféus de destruir inimigos com um disco especifico, não basta o disco estar equipado, o golpe final tem que ser com o botão triângulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem pode preencher as imagens para o nosso amigo fazer o guia bonitão ??

tem vários troféus sem :/

 

vc já platinou ulisses ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim ,só que estou sem internet para atualizar!!!Platinei ontem de manhã antes de vir para o trabalho, :coolface:. Gostou das imagens adicionais?Encontrei essa do multiplayer e achei que iria ficar bacana.Se você mudar para o card ficará f@#$!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta alguma coisa para o guia estar completo?

Está com erro em algumas imagens só, mas não sei se é pq está pegando a referência errada...

 

Se estiver OK, vamos migrar.

O formato do guia está OK.

 

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale lembrar que o único troféu realmente missable no jogo é o Gain a Version in the Game Grid, pois os outros dois podem ser obtidos através da seleção de capítulos; e também a parte do tank no capítulo 6 é bem útil para upar o level, já que o multiplayer é meio demorado :)

 

45% dos troféus nesse jogo ainda, baita preguiça aki xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem o jogo?! Preciso iniciar o online dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quer fazer os onlines ai... me adicionem! :sorrisao:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloca os vídeos em spoilers e dá uma olhada nas imagens dos troféus... alguns não aparecem para mim....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, espero que o Ulisses não se importe, fiz alguns ajustes e inclui algumas dicas minha que eu tinha deixado nos troféus... ok?!

 

Arrumei as imagens e tal e adequei ao padrão dos oficiais... avaliem, se jogarem para os oficiais é do Ulisses, ok?!

 

Valeu povo! :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...