Ir para conteúdo
Weksley_babbu

Jogo do Ano?

Recommended Posts

Olha esse ano ta meio fraco , se fifa 13 ganhar não ficarei surpreso :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha esse ano ta meio fraco , se fifa 13 ganhar não ficarei surpreso :hehe:

 

 

olha na boa gostei pa carai do Max Payne velho....mas vou fikr na espera pelo fifa, assassin's e outro que esqueci o nome kkkkkkkkkkkkkkkkk :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

olha na boa gostei pa carai do Max Payne velho....mas vou fikr na espera pelo fifa, assassin's e outro que esqueci o nome kkkkkkkkkkkkkkkkk :hehe:

 

Ate curti o Max Payne , mas sabe , não é aquele jogo que te prende por horas , o assassin's tb , mas vamos ver

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos videos acho que esse ano Assassin's Creed 3 leva, mas o Spec Ops The Line e o Max Payne 3 não ficam muito atrás não :O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos videos acho que esse ano Assassin's Creed 3 leva, mas o Spec Ops The Line e o Max Payne 3 não ficam muito atrás não :O

 

e mesmo , esqueci do spec ops , joguei a demo , bem legal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos videos acho que esse ano Assassin's Creed 3 leva, mas o Spec Ops The Line e o Max Payne 3 não ficam muito atrás não :O

:awyea: ai curinthianssss :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

pode crer...mas o mano ai lembro bem....forte concorrente em um ano ainda fraco

 

spec ops pra goty meio tenso né , ano passado tava mt bom os lançamentos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spec ops pra goty meio tenso né , ano passado tava mt bom os lançamentos

 

bem vamos ver oq acontece neh manim....tamo no meio do ano ainda ''no meu ver jah'' e muita coisa pode acontecer.... :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analisando o que esse ano teve até agora, ficaria com Assassin's Creed 3, Diablo 3, Max Payne 3 e Diablo 3 (Síndrome do 3) para a disputa de melhor jogo do ano. Jogos de portáteis não concorrem geralmente, se não arriscaria algum do Vita ou do 3DS.

 

Problema é que adiaram algumas boas promessas desse ano, Tomb Raider, Bioshock Infinite e The Last of Us estão todos pra 2013, Beyond não tem data também, mas acredito no fim de 2013.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analisando o que esse ano teve até agora, ficaria com Assassin's Creed 3, Diablo 3, Max Payne 3 e Diablo 3 (Síndrome do 3) para a disputa de melhor jogo do ano. Jogos de portáteis não concorrem geralmente, se não arriscaria algum do Vita ou do 3DS.

 

Problema é que adiaram algumas boas promessas desse ano, Tomb Raider, Bioshock Infinite e The Last of Us estão todos pra 2013, Beyond não tem data também, mas acredito no fim de 2013.

 

2013 vai ser muito bom , realmente o "3" vem tomando conta ultimamente kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gow Anscession não sai esse ano? :face6:

Se sair, a disputa vai fica no pau a pau com ele, RE6 e AC3.

 

Max Payne 3 é otimo jogo, voce não consegue para de joga até zerar ele, mas ai esta o problema, ele é curto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei nenhum game de 2012 :coolface: , mas pelo que vejo de fora eu votaria em Max Payne 3 dentre os lançados ATÉ HOJE.

Mas esse ano ainda vem ai: RE6, AC:3, Hitman, Dishonored, Sleeping Dogs, DarkSiders 2, FarCry 3 e, se lançar esse ano: The Last Guardian.

Eu acho que qualquer um desses e até outros que eu nem citei, podem surpreender ainda esse ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem bastante jogo que vai lançar ainda tipo:

 

COD: Black Ops 2

MOH: Warfighter

Resident Evil 6

Tomb Raider

Assassin's creed 3

Far cry 3

prototype 2 (já foi lançado)

Spec Ops: the line (já foi lançado)

The last of Us (acho que é esse ano que vai lançar)

Counter Strike Global Offensive

 

ainda tem os que eu esqueci

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se vai ser o melhor, mas COD: Black Ops 2 vai ser talvez o que mais vai vender... Tem muita gente que gosta dos COD's

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CoD é sempre o que mais vende, mas não é possivel na minha opnião um FPS ganha como GOTY, tem que inova muito e ter algo beeeeem original.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CoD é sempre o que mais vende, mas não é possivel na minha opnião um FPS ganha como GOTY.

 

Eu tenho 99,999999% de certeza que o Cod não vai ganhar... Ele só vai ser o que mais vai vender

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Homem Aranha! estou falando sério gostei muito, apesar de não vender muito mas eh bom o game :duvida:

o RE 6 duvido mto que ganhe, pode voltar a ser aquele resident mas acho que não :nub:

 

AC 3 muita gente vai deixar de comprar por contar a históri dos E.U.A?! Tem que inovar mto pra ser GOTY :face1:

Hitman esse promete!!!! Se for igual o Blood Money e ter um belo sistema de jogo ganha com certeza :champion:

 

Black Ops 2 a Campanha pode ser epica, mas precisa de algo diferente, pode ser o melhor FPS desse ano, mas GOTY não :face6:

 

Spec Ops the Line não joguei mas ele lembra o Uncharted pelo tipo dos caras serem mas deve ser meio chato :face11:

 

 

Playstation Battle Royale Que legal deve ser matar a Fat Princess com o Kratos? :hehe: Ver Snake confrontar Ezio :excited_troll: e o Alien do Resistance vs Helghast :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apostem suas fichas em hitman....o jogo ta em produção faz tempo e tem tudo pora ser TOP

outro forte é ACIII, pois tb ta sendo bem trabalhado (diferente dos ultimos 2)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nao me engano ja confirmaram The Last of us e Tomb Raider pra 2013.

alem desses dois, o beyond: two souls tbm so em 2013. esse ano vai ficar entre AC3 e RE6 msm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outro forte é ACIII, pois tb ta sendo bem trabalhado (diferente dos ultimos 2)

 

Pq você acha que esta sendo bem trabalhado?

Não sei o que eles podem fazer em 11 meses se não fizeram muito em 4 anos (AC:1 2007 - AC:Revelations 2011).

Será que essa impressão de que vai melhorar é só pq vai variar um pouco o cenário e continente ?

Aquela batalha naval que eles mostraram foi muito show, mas ainda não me convenceu de que vai ser um AC tão melhor assim.

Continua na minha lista de possível "surpresa", mas eu não apostaria nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...