Ir para conteúdo
Weksley_babbu

Platina mais difícil?

Recommended Posts

Hm...acredito que foi o do Brotherhood...principalmente gfraças ao Ill Principe e os online, que precisei fazer boost...

No mais, também será o MvsC3, com suas missões chatas pra cacete...digo que será porque ainda não peguei. :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

certeza a platina do GTA IV, alem de ser dificil eh mto chato os trofeus online, ficar dezenas de horas repetindo a msm missao nao eh pra qualquer um :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 3 digo que foi dificil por causa da campanha no Hard que foi chatinha de fazer ( o modo história não te prende ao jogo ) porque o Co-op eu consegui um parceiro bem habilidoso e foi facil facil conseguir os troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3D Dot Game Heroes, seguido de Metal Gear Solid Peace Walke e Metal Gear Solid 2... E outras razoavelmente complicadas como Red Dead Redemption, L.A. Noire,AC Brotherhood, Dead Island... Sem contar que estou pegando minha SEGUNDA platina em 3D Dot Game Heroes (Europeu)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reed Dead Redemption pela penca de trofeis multiplayer p/ 100%; Demon Souls e AC Brotherhood em função do trofeu abstergo!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reed Dead Redemption pela penca de trofeis multiplayer p/ 100%; Demon Souls e AC Brotherhood em função do trofeu abstergo!!!

 

 

to ligado que é chato mesmo...parabens que tenha platinado XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3D Dot Game Heroes, seguido de Metal Gear Solid Peace Walke e Metal Gear Solid 2... E outras razoavelmente complicadas como Red Dead Redemption, L.A. Noire,AC Brotherhood, Dead Island... Sem contar que estou pegando minha SEGUNDA platina em 3D Dot Game Heroes (Europeu)

 

 

ai simmmm heim man

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 3 digo que foi dificil por causa da campanha no Hard que foi chatinha de fazer ( o modo história não te prende ao jogo ) porque o Co-op eu consegui um parceiro bem habilidoso e foi facil facil conseguir os troféus.

 

da hora jogo jogo fodelastico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

certeza a platina do GTA IV, alem de ser dificil eh mto chato os trofeus online, ficar dezenas de horas repetindo a msm missao nao eh pra qualquer um :hehe:

aja saco pra nun enjoa neh man

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm...acredito que foi o do Brotherhood...principalmente gfraças ao Ill Principe e os online, que precisei fazer boost...

No mais, também será o MvsC3, com suas missões chatas pra cacete...digo que será porque ainda não peguei. :hehe:

 

 

pode crer....esse jogo meu amigo cago tijolos para platinar :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

pode crer....esse jogo meu amigo cago tijolos para platinar :coolface:

amigo, tu não precisa fazer um novo post para citar cada usuário.

 

 

Você criou 10 posts seguidos que poderiam ter sido agrupados em, no máximo, 2 posts.

 

 

É para isso que serve o botão editar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...