Ir para conteúdo
GubuzZ

Spec Ops: The Line - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ontem passei daquela parte do capítulo 13 em que o Adans fica no chão e eu tenho que me virar com todos e o Jugger, se essa não é a pior parte do jogo nem sei mais, é a única que me lembro de difícil mesmo no modo anterior ao FUBAR, demorei muito pra passar, o cara não tá morto e nem ajuda :face6:

Tem um esquema bom para passar dessa parte... quando vc esta em Cover.. NÃO atira olhando por cima da proteção... atire somente olhando do lado da proteção pois o campo de visão é diminuído (para todos) e raramente os inimigos vão te acertar... e se acertar só descansar um pouco e voltar ativa.

* Só tem 1 inimigo que joga as bombas... foque em matar ele rápido se não pode complicar mesmo.

 

Sobre seu amigo.. ele ajuda sim cara. Se um inimigo passar pela esquerda e querer de pegar por trás uiiii ele mata com a pistola dele. (Lado Esquerdo... quando vc esta na de costa para seu amigo)

 

No Cap. 13 eu tive um pouquinho de dificuldade na parte onde vem 1 'jugg-jugger' e um maníaco correndo em sua direção, sem contar vários outros inimigos. Este local é 1 parte antes de vc ver seu amigo Lugger morto enforcado.

(claro, a dificuldade por conta do meu amigo, pois o fdp morria direto, ai tinha que correr pra 'reviver' ele e acabava morrendo tbm... é fod*)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um esquema bom para passar dessa parte... quando vc esta em Cover.. NÃO atira olhando por cima da proteção... atire somente olhando do lado da proteção pois o campo de visão é diminuído (para todos) e raramente os inimigos vão te acertar... e se acertar só descansar um pouco e voltar ativa.

* Só tem 1 inimigo que joga as bombas... foque em matar ele rápido se não pode complicar mesmo.

 

Nessa parte Kabanas, eu corri pra tras, não fiquei no cover onde se dá respawn. Era atingido mas não o suficiente pra morrer, então ficava de longe e abaixado atrás de um murinho e matava um por vez. Foi bem mais demorado mas foi bem eficiente. E o melhor é que eles atiravam no companheiro caído mas não chegavam a matá-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado! :D

Ontem passei daquela parte do capítulo 13 em que o Adans fica no chão e eu tenho que me virar com todos e o Jugger, se essa não é a pior parte do jogo nem sei mais, é a única que me lembro de difícil mesmo no modo anterior ao FUBAR, demorei muito pra passar, o cara não tá morto e nem ajuda :face6:

 

Foi a parte do jogo onde eu mais morri, COM CERTEZA...

Depois que vc passa dá aquela impressão de "ah, essa cena nem era tão difícil", mas pela quantidade de vezes que eu morri, digo com certeza q é muito difícil ali sim...

 

A parte do Barco depois durante a sand-storm não achei tão dificil, mesma coisa pro Cap.14, esse fica facinho depois de passar pela pedreira do 13...

 

Nessa parte Kabanas, eu corri pra tras, não fiquei no cover onde se dá respawn. Era atingido mas não o suficiente pra morrer, então ficava de longe e abaixado atrás de um murinho e matava um por vez. Foi bem mais demorado mas foi bem eficiente. E o melhor é que eles atiravam no companheiro caído mas não chegavam a matá-lo

 

No começo eu tentava fazer assim, correndo para trás até o outro cover. Mas gastava quase toda munição por errar muito tiro de longe, e depois ficava numa posição ruim para pegar o jugger, acabava sempre morrendo além de demorar muito pra matar os caras dali de trás. Só consegui passar ficando ali na frente mesmo onde começa o checkpoint, onde vc encosta e pega as granadas,... tomando cuidado com os inimigos que vêm pelo lado flankear (e te matam toda hora numa rajada só) e depois enxendo o jugger de granada com a Scar-H.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo eu tentava fazer assim, correndo para trás até o outro cover. Mas gastava quase toda munição por errar muito tiro de longe, e depois ficava numa posição ruim para pegar o jugger, acabava sempre morrendo além de demorar muito pra matar os caras dali de trás. Só consegui passar ficando ali na frente mesmo onde começa o checkpoint, onde vc encosta e pega as granadas,... tomando cuidado com os inimigos que vêm pelo lado flankear (e te matam toda hora numa rajada só) e depois enxendo o jugger de granada com a Scar-H.

 

Mas aí é que tá. Antes de ir lá pra trás eu consegui pegar as 2 cargas de granadas que ficam encostadas no cover e ainda pegar a Scar-H. Quando cheguei no cover de trás, matava todo mundo que conseguia antes de sair agachado. Realmente gastei muita munição, mas foi bem eficiente! Corri pouquíssimos riscos, até mesmo quando chegou o Juggernault, poque quando ele apareceu corri pra trás do cover, esperei ele se aproximar e lancei uma granada Stick e usei o Lança-granadas da Scar, assim ele ficava "sentindo" o golpe dando oportunidade de lançar outra Stick

Matei ele com uns 10 tiros cegos depois disso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem muito segredo nessa platina aí, eu achei bem mediana, o único troféu difícil é zerar no modo FUBAR, tirando isso é fácil, são poucos capítulos, tem bastante checkpoint, agora tem um detalhe, achei bem mais difícil que os Uncharted's no modo crush, minha opinião!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem muito segredo nessa platina aí, eu achei bem mediana, o único troféu difícil é zerar no modo FUBAR, tirando isso é fácil, são poucos capítulos, tem bastante checkpoint, agora tem um detalhe, achei bem mais difícil que os Uncharted's no modo crush, minha opinião!

 

os trofeus desse jogo são de boa , exceto FUBAR aquilo é foda demais pqp .. mais uma platina na minha coleção .. :face8: veremos a proxima !!

 

Concordo com vcs, é muito boa a lista de troféus desse game.

 

Nada mais justo do que ter um troféu de zerar no modo mais dificil, eu queria que todos god of war tivessem um trophy desse pra ver se alguem ia falar q é jogo de :square: + :square: + :square:....

Tambem achei muito inteligente da parte deles não colocar nenhum troféu que precise ser feito obrigatoriamente no multiplayer (que por sinal é a parte mais fraca do spec ops), ainda mais pq que esse MP foi uma coisa forçada pela 2k games em cima da produtora....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, mas esse jogo é o pior jogo que joguei na minha vida, muito bug, o jogo rendezira na sua frente totalmente ridiculo, a burrice artificial dos seus companheiros é enorme, e aumenta na dificuldade fubar, agora faltando 2 troféus para eu platinar o jogo deu pra travar, que ódio desse lixo.
A história até que é boa, mas o jogo é uma extrema BOSTA, tive que deletar o game e agora estou baixando a porra dos 5.5 GB só por causa de 2 troféus... TNC viu.
Se vc que está lendo está com uma vontadezinha de jogar, não faça isso cara vc vai passar raiva, se vc comprou esse game, meus pêsames vc tem uma ótima bosta nas mãos.
Eu to muito revoltado, namoral! :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tive problema nenhum com o jogo, aproveitei tranquilamente cada parte das fases, pqnos delays sim mais nada que atrapalha-se, que pena que teu jogo teve tudo isso... ruim mesmo são algumas ações tomados pelos companheiros que te fazem morrer em vão... mais o jogo vale cada centavo que vc gastar... MINHA opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É eu tava exaltado msm, mas com a "experiência vivida" que eu tenho hoje sobre o jogo, mesmo assim não compraria.

Sobre os companheiros... Nem sei como começar, em muitas vezes no Fubar eu não dava ordem alguma à eles deixava eles atira à esmo e eu acompanhava eles, era mais fácil, pois, se eu desse uma ordem de atacar os dois levantavam na mesma hora e descarregavam bala, e muitas das vezes não da pra levantar mesmo que rapidinho, pois, como todos sabem 2 tecos nós vamos pro beléléu...
Ai teria que encara aquele Loading maldito, nossa que ódio só de lembrar. kkkk

Esse jogo não é recomendado para pessoas que querem platiná-lo mas são facilmente "irritáveis" prq com certeza vc vai querer socar algo ou tacar o controle em algo! kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É eu tava exaltado msm, mas com a "experiência vivida" que eu tenho hoje sobre o jogo, mesmo assim não compraria.

Sobre os companheiros... Nem sei como começar, em muitas vezes no Fubar eu não dava ordem alguma à eles deixava eles atira à esmo e eu acompanhava eles, era mais fácil, pois, se eu desse uma ordem de atacar os dois levantavam na mesma hora e descarregavam bala, e muitas das vezes não da pra levantar mesmo que rapidinho, pois, como todos sabem 2 tecos nós vamos pro beléléu...

Ai teria que encara aquele Loading maldito, nossa que ódio só de lembrar. kkkk

 

Esse jogo não é recomendado para pessoas que querem platiná-lo mas são facilmente "irritáveis" prq com certeza vc vai querer socar algo ou tacar o controle em algo! kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive mais ódio jogando OP pra chegar nas 100mil kill 

 

to ligado como é mano,mais não consegui chegar no lvl "PQP to de saco cheio" nesse jogo, as musicas de fundo são muito da hr, a historia é muito foda então consegui sofrer e curtir ao mesmo tempo pra platinar xD jogarei novamente pelo jogo da pra próxima vez.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia perfeito meu ajudo muito a platinar o jogo e obter a minha primeira platina  S2_S2  tirando o modo FUBAR que mais me deu dor de cabeça o jogo e fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Empaquei no capitulo 10, no estacionamento. (já passei essa parte)

 

O que me da raiva não é o fato de morrer, é a droga do load depois...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece bom, e o guia melhor ainda, já tenho direito de jogar a um tempão pela PSN PLUS, mas estava esperando o tempo passar para ver se eu não seria "obrigado" a ter que comprar as DLC para troféus. Como isso ainda não ocorreu, vou começar minha campanha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi esse game por R$70,00 será que vale? vi que a platina dele é razoável, estou interessado nele. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi esse game por R$70,00 será que vale? vi que a platina dele é razoável, estou interessado nele. 

 

 

Sim, ele e bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi esse game por R$70,00 será que vale? vi que a platina dele é razoável, estou interessado nele. 

o jogo É MUITO BOM cara, umapena mesmo não ter saído uma sequencia -.-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi esse game por R$70,00 será que vale? vi que a platina dele é razoável, estou interessado nele.

Pode passar uma raiva ou outra mas vale a pena! O jogo tem uma história muito foda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi esse game por R$70,00 será que vale? vi que a platina dele é razoável, estou interessado nele. 

 

Jogue. Além de ser um ótimo jogo (modo fubar é um desafio e tanto), a trilha sonora é boa pra baralho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um JOGASSO muito bom mesmo vou deixar so uma ''ALERTA'' DEPOIS QUE PLATINEI ESSE JOGO PUS UMA COISA NA MINHA KBÇA QUE EU SO CAPAZ DE PLATINAR QUALQUER UM , mano esse modo FUBAR é tenso e mto ROUBADO , platinei bf3 e nem de longe tirando o BULLSEYE que na verdade é mais um trofeu TATICO lembra o FUBAR de SPEC OPS KKK ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO CONSIGO PASSAR NO FINAL DO CAPITULO 6, NA PARTE DO HELICOPTERO.

COMEÇO A CORRER E ELE ME MATA!! FODA!!

ALGUEM TEM ALGUMA DICA ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, mas esse jogo é o pior jogo que joguei na minha vida, muito bug, o jogo rendezira na sua frente totalmente ridiculo, a burrice artificial dos seus companheiros é enorme, e aumenta na dificuldade fubar, agora faltando 2 troféus para eu platinar o jogo deu pra travar, que ódio desse lixo.

A história até que é boa, mas o jogo é uma extrema BOSTA, tive que deletar o game e agora estou baixando a porra dos 5.5 GB só por causa de 2 troféus... TNC viu.

Se vc que está lendo está com uma vontadezinha de jogar, não faça isso cara vc vai passar raiva, se vc comprou esse game, meus pêsames vc tem uma ótima bosta nas mãos.

Eu to muito revoltado, namoral! :boom:

o Remember me bugou no troféu do coletavel o último troféu pra platina e agora preciso baixar 7.7 GB por causa de um único troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...