Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Dungeon Twister - Guia de troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Dungeon Twister


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 85.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 1765 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5 a 8 horas no modo off-line e mais umas 3 horas no on-line.
- Offline: 08 :bronze: 02 :silver: 01 :gold:
- Online: 01 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: Uma no tutorial (que nem devia ser chamado de tutorial pois é grande para caramba) e uma no challenger, alem de 30 partidas on-line.
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não a Cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Christophe Boelinger, designer de jogos de tabuleiro, deu um pulo ontem no PlayStation Blog para dizer que um dos seus boardgames foi transformado em videogame e será lançado na próxima terça-feira junto com a atualização semanal da PlayStation Store. O jogo se chama Dungeon Twister e segundo o seu criador é uma mistura de xadrez com Dungeons & Dragons.

Cada jogador controla uma equipe de oito personagens com o objetivo de escapar de um enorme labirinto, onde cada personagem possui uma habilidade específica: o Wall-Walker atravessa paredes, o Mekanork consegue rodar as salas, o Thief abre portões e passa por armadilhas e o Troll pode curar os seus companheiros feridos. O jogo permitirá partidas multiplayer e caso os jogadores possuam uma PlayStation Eye, poderão jogar enquanto fazem uma espécie de videoconferência.

Dungeon Twister chega semana que vem na PSN por 10 doletas. Acreditamos que não será lançado por enquanto na PSN brasileira, pois até o momento o PlayStation Blog BR não falou nada a respeito.

Fonte: omegafla11 - Usuário Mypst

RoadMap



1° passo: Inicie o jogo no tutorial (acredite, é muito util). São vinte missões que ensinam o básico sobre o jogo, apenas vá seguindo as instruções de cada nível e em pouco mais de 1 hora você deve concluir o tutorial. Ao conclui-lo você ja deve ter recebido os seguintes troféus: 2° passo: Agora vamos aos challenger, cada um dos desafios trará restrições na quantidade de personagens e/ou na quantidade de cartas bonus disponível para você usar. Logo de inicio 10 desafios estão disponíveis, e ao vence-los o 11° e 12° níveis são liberados. 3° passo: Os troféus abaixo podem ser obtidos em um boost (apesar que com excessão do troféu de prata, todos os outros podem ser obtidos durante o tutorial e os challenger).

Troféus



trophy_11.png You are the new Arch-Mage! :gold:[topo]
Win a difficulty 12 game in Challenge mode.

Esse :gold: é o troféu mais chato de se conseguir, porem não é difícil. Minha dica é usar o Troll e o Guerreiro. Na hora de posicionar os objetos, tente colocar a armadura próxima do local onde colocou o Troll. Assim que der pegue a armadura com o troll e sai atrás dos personagens do oponente. Durante os duelos não gaste as cartas bônus (use sempre a carta +0), a intensão é fazer o oponente gastar as deles. Sempre que seu troll for derrotado, regenere-o com a habilidade especial dele. assim que conseguir gastar as cartas do oponente é a sua vez de ir para a luta, tente trocar a armadura pele espada e mate 3 personagens do oponente. Agora é a vez do guerreiro, procure por um tesouro e pegue-o com o guerreiro. Assim que conseguir atravessar o labirinto o troféu é seu.


trophy_3.png Get ready for PlayStation®Network! :silver:[topo]
Finish the Training mode.

Vença as 20 missões do modo Training. Fique atento as dicas dos objetos e das missões de cada fase. Não é dificil, porem um pouco demorado.


trophy_7.png Don't forget to eat... :silver:[topo]
Finish at least 30 multiplayer games on PlayStation®Network.

Troféu para ser feita em boost. Não é necessário vencer a partida, apenas termina-la. Aconselho a criar partidas com apenas 3VP para ser rapida.


trophy_10.png Total respect :silver:[topo]
Collect more than 5000 points in Challenge mode.

Conforme for vencendo as batalhas do Challenger mode, você vai ganhando pontos, existem 12 desafios, e casa um deles possui um valor que está diretamente relacionado com a dificuldade de vence-lo, segue os valores de cada desafio:

Desafio 1 - 50 pontos
Desafio 2 - 100 pontos
Desafio 3 - 200 pontos
Desafio 4 - 300 pontos
Desafio 5 - 400 pontos
Desafio 6 - 500 pontos
Desafio 7 - 650 pontos
Desafio 8 - 800 pontos
Desafio 9 - 950 pontos
Desafio 10 - 1200 pontos
Desafio 11 - 1500 pontos
Desafio 12 - 2000 pontos

Os desafios 11 e 12 são liberados após concluir os demais níveis. Os valores são cumulativos, deste modo você pode fazer o troféus ganhando 100 vezes o desafio 1 ou 10 vezes o desafio 6, porem eu recomendo jogar apenas um de cada e no final o :silver: vem junto com o :gold:.


trophy_0.png First Twist :bronze:[topo]
Rotate a room for the first time.

Para obter esse :bronze: você deve rotacionar uma plataforma durante o jogo. pode ser qualquer uma. Para fazer isso você deve localizar as engrenagens (é bem destacado na plataforma). Se seguir o tutorial, você obterá esse troféu facilmente.


trophy_1.png Novice strategist :bronze:[topo]
Win mission 9 against the computer.

Vença a missão 9 do modo de treino. Segue um dos modos de resolver:

Turno 1: ande com a Thief até o poço inferior na sala azul inferior.
Turno 2:com a walker caminhe até o centro da sala verde superior para usar o Twist, escolha a sala 2 e vire uma vez (1/4), e então ande com o goblim em direção a Thief
Turno 3:Ande com o goblin até a sala verde inferior, deixando um espaço para a Thief ficar nessa sala tb, com a walker gire a sala 2 uma vez (1/4) e então sai com goblin para o lado do oponente, ganhando 2 VP.
Turno 4: Saia com a Thief. Pronto


trophy_2.png Scout :bronze:[topo]
Reveal 3 rooms in a row with 3 action points.

Revele 3 salas em sequência. Faça isso na primeira batalha do challenge. para isso você deve colocar 2 personagens seu em salas sequenciais. Após o inicio da batalha pegue um cartão de 3 ações e vá usando a opção Reveal, quando for posicionar seu personagem na sala revelada o coloque na borda da divisa com a proxima sala e use o reveal dele. repita o procedimento com o personagem da segunda sala.


trophy_4.png Executor :bronze:[topo]
Eliminate 2 enemies with only one action point.

Esse :bronze: é o muito difícil de se conseguir jogando off-line. Porem em um boost ele é feito rapidamente. Basta você nocautear um personagem do oponente, então ele deve usar outro personagem para carregar o corpo do nocauteado. Agora você deve pegar com o mago o cajado e soltar uma bola de fogo no personagem que está carregando o nocauteado.


trophy_5.png He had a thick skin! :bronze:[topo]
Eliminate your opponent's Troll.

O único modo de matar o troll é com fogo, pois ele possui uma habilidade regenerativa. Para matar o troll você deve pegar o cajado com o mago (apenas ele pode usar) e se aproximar do troll e jogar uma bola de fogo nele. (Esse troféu pode ser obtido durante o tutorial)


trophy_6.png Flee! :bronze:[topo]
Make at least 5 characters get out during the same game.

Deve fazer com que 5 personagens atravessem a masmora e chegem do outro lado, tente com os personagens mais rapidos como o Thief, a Walker, o Goblin, o Mago e o Guerreiro.


trophy_8.png Pillage! :bronze:[topo]
Leave with 2 Treasures during the same turn.

Para pegar esse :bronze: você deve pegar os dois tesouros com dois personagens diferentes e sair da masmorra no mesmo turno. Chatinho, porem é fácil.


trophy_9.png Sniper :bronze:[topo]
Throw a Fireball at a distance of more than 8 squares from your target.

Você deve pegar o cajado com o mago, e então atirar uma bola de fogo em um oponente que esteja a 8 "quadrados" de distancia. Durante o jogo aparecerão diversas oportunidades, porem é mais fácil de se conseguir durante um boost.

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal brother, só retirar o finalizado do título

 

valeu

 

Feito, e se alguem quizer jogar on-line podem me add...

 

Abraço a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...