Ir para conteúdo
viny190

Entrevista com os Jogadores!

Recommended Posts

Vai ter enquete, ou o lunatic vai pro limbo direto? :hehe:

 

Eu mandaria direto pro limbo, mas aí é injusto com os outros, então ta ae a enquete :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdão, mas o victor não esta mais no plantoon, nem no geral, ele continua a ser parte da enquete do mesmo tipo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdão, mas o victor não esta mais no plantoon, nem no geral, ele continua a ser parte da enquete do mesmo tipo?

 

 

Acho que eh de boa...ja que o Vitor foi do platoon desde as primeiras partidas e esteve em praticamente todos ou quase todos CFs e treinos. Fora que ele eh o cara, quando se fala de fazer estrategias dos mapas. E creio que ele ainda esta no geral tambem, enfim....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é eu tinha essa duvida renegado, se eram somente pessoas do plantoon ou que já passaram por ele e tals..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é eu tinha essa duvida renegado, se eram somente pessoas do plantoon ou que já passaram por ele e tals..

 

 

Ele ainda faz parte do platoon, so q como nao estamos jogando mto (eu estou mto incluso nisso), ele foi para o HBR jogar nos CFs de la, mas ele mesmo ja disse q quando voltarmos a ativa normalmente ele iria voltar conosco.

 

PS: Posso saber pq o Leandroch e o Sarco votaram em mim, e nao no LP? kkkkkkkkkkkkk

Eu acho q o LP deveria participar direto sem enquete!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele ainda faz parte do platoon, so q como nao estamos jogando mto (eu estou mto incluso nisso), ele foi para o HBR jogar nos CFs de la, mas ele mesmo ja disse q quando voltarmos a ativa normalmente ele iria voltar conosco.

 

PS: Posso saber pq o Leandroch e o Sarco votaram em mim, e nao no LP? kkkkkkkkkkkkk

Eu acho q o LP deveria participar direto sem enquete!!!

 

:duvida: Valew por eliminar duvidas, agora posso dar meu voto. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Posso saber pq o Leandroch e o Sarco votaram em mim, e nao no LP? kkkkkkkkkkkkk

Eu acho q o LP deveria participar direto sem enquete!!!

 

Porque cê foi meu primeiro "ídolo" no platoon, quando jogava firme e forte como sniper! E por ter uma voz à la James Earl Jones. rs

 

Moçadinha mais nova deve se perguntar: quem é esse James Jones Q? Clique no spoiler:

 

 

 

article-1255955-088D0E06000005DC-393_468x599.jpg

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

PS: Posso saber pq o Leandroch e o Sarco votaram em mim, e nao no LP? kkkkkkkkkkkkk

Eu acho q o LP deveria participar direto sem enquete!!!

Eu ia perguntar se quando vc diz que vai fumar um cigarro, ele é de palha de maconha ou um cigarro normal mesmo, pq quando vc volta fica bem noiadão kkkk fico na duvida dae :duvida: se me responder essa pode desconsiderar meu voto :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Porque cê foi meu primeiro "ídolo" no platoon, quando jogava firme e forte como sniper! E por ter uma voz à la James Earl Jones. rs Moçadinha mais nova deve se perguntar: quem é esse James Jones Q? Clique no spoiler:

article-1255955-088D0E06000005DC-393_468x599.jpg

 

Eu curtia jogar de agressive RECON, e sempre gostei de jogar desse jeito, apesar de eu estar beeeem enferrujado, ja q nao jogo a mto tempo BF e mto menos com as armas BOLT de BF, pq queria as outras DT das armas :S

 

PS: melhor comentaria foi q eu pareco o cara falando!!!

 

Eu ia perguntar se quando vc diz que vai fumar um cigarro, ele é de palha de maconha ou um cigarro normal mesmo, pq quando vc volta fica bem noiadão kkkk fico na duvida dae :duvida: se me responder essa pode desconsiderar meu voto :hehe:

 

hahahahahaha

Eu ia fumar cigarro mesmo, ja q maconha nao curto. E voltava normal depois q fumava meu cigarro, so voltava mais relaxado, pq tem hora q BF estresssa

 

1 voto a menos em mim, agora VCs podem mudar seus votos para o LP, ele quem é o ganhador!!! :face8: :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com investigações, os votos para o Lunatic foram comprados pelo Lipe, ou seja, Japa venceu e será o próximo entrevistado :coolface:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A enquete ta ali, o LP teve 11 votos então ele tem q ser o entrevistado. Eu só tenho 3 votos :)

 

Eu estava brincando, Lunatic venceu e é o condenado da vez :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu fizer de BF3 vai ser horrível :/

faz diferente dos outros, tipo trolando alguem, jogando de sniper, ... nada tipo like a boss precisa ser necessário. gosto de rir nas entrevistas e acredito que a maioria ( ou todos ) tb. :awesome:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem mandar as perguntas, não tenham medo, o unico que deve temer agora é o Lunatic :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa, acho que o linatic é o unico cara do plantoon que joguei muito pouco, então não faço ideia do que perguntar :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí, Lunatic não vai responder pergunta de ninguém? Até agora não me enviaram nada :porque:

E depois vocês ficam me pressionando pra postar a entrevista logo, sempre esse ciclo, eu cobro as perguntas, e vocês as entrevistas :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O VinyBoiola190, kd a entrevista? 3 meses no STANDBY ..... eu sei que o elite ja nao existe mas poderia pelo menos terminar essa, ja que teve votos e perguntas(pelo menos da minha parte).... Nao eh possivel que o cache do Seu Madruga seja tao alto assim :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...