Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Mudança somatório pontos do Mensal

Recommended Posts

Fabricio,

 

Como agora usamos a PSN USA pra atualizar os dados, e a sony é incompetente de manter a lista dela atualizada corretamente, eu sugiro que pelo menos para o ranking mensal, você considere o total de pontos que o cara conseguiu...

 

Pq se for pra avaliar apenas os games que estão corretos na Sony, fica complicado.

Por exemplo... saiu o Worms 2 na PSN, e eu (e muitos, imagino) estão jogando.

 

Só que pro ranking semanal e mensal, é a mesma coisa que eu estivesse jogando nada..

 

Enfim, não sei o que da pra fazer, pq dessa forma voltamos para o dilema de alguem não atualizar os trofeus por 1 ou 2 meses e ai levar o titulo de forma incorreta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é kill, isso é complicado por o que vc mesmo comentou, como eu vou garantir que um kr fique 2 meses com sem atualizar e atualiza tudo de uma vez ??

 

preciso pensar em um método para isso, mas é bem complicado.

 

ps.: não sei onde vc perguntou, mas eu coloquei um mod q envia por email a mensagem qdo vc assina o tópico :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi, esse já veio a resposta haha

 

vc eh mto ninja :D

 

Então, só que agora vai ser muito comum não ter estatisticas dos jogos mais recentes (o lara croft nao tem, por exemplo) e ai só vai poder concorrer ao semanal/mensal quem jogar as velharias haha

 

É foda mesmo. Sony vagabunda :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a SONY continuar com essa lerdeza, e a galera aqui continuar no rítimo frenético, vão acabar os jogos pra disputar o lider semanal/mensal por falta de atualização da SONY.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a MELHOR solução no meu ponto de vista é eu conseguir acessar os dados da sony EU para complementar os dados que tenho da sony USA...

 

a um tempo eu desisti, vou voltar a tentar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

è bem incompetencia mesmo... to platinando jurrasic, altus jogo facil! mas num entra nem pra semanal nem pra mensal.... mas to me divertindo, e vou ficar puto se semana que vem ele começar a valer ehehehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
è bem incompetencia mesmo...

Da SONY ou do Fabrício???

 

Hahahahahahahahahahahaha!!!

 

um pouco dos 2 :( heiauheiuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
è bem incompetencia mesmo...

Da SONY ou do Fabrício???

 

Hahahahahahahahahahahaha!!!

 

um pouco dos 2 :) heiauheiuae

 

da sony!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é frustrante peguei 3120 pontos semana passada só porque um dos jogos que eu joguei não tem na PSN USA eu não vou ser lider da semana, acho isso muito injusto, e olha que é jogo velho já o SBK X que saio no começo do ano tb não tá na psn USA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente é mto injusto kr, mas sem a implementação de consulta na sony EU, isso não tem como mudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso não virá no site novo, podem perder as esperanças !

mas depois q ele for lançado, e estabilizado, podem ter certeza q vou dar mais ênfase para esta implementação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
isso não virá no site novo, podem perder as esperanças !

mas depois q ele for lançado, e estabilizado, podem ter certeza q vou dar mais ênfase para esta implementação.

e tem data esse site novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ia postar isso, mas o duken nuken ta para sair ... haiehiaehai

 

falando sério, sábado temos reunião, eu giba e zak, para definirmos os ultimos detalhes do site :D

então aguardem q ainda esse ano sai :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A gente queria lançar como presente do dia das crianças... \o/ ...num deu :cry: Qual a próxima data festiva mesmo? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A gente queria lançar como presente do dia das crianças... \o/ ...num deu :cry: Qual a próxima data festiva mesmo? :D

 

Finados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
puts qndo eh finados ?? sera que rola um semanal nesse feriadinhu dai... hauhauhaaah ..

É dia 2 de novembro, uma terça-feira, vai dar pra pegar o final de semana, enforcar a segunda e ficar oferiadão de boa...

 

GIBA, manda o site novo de presente de Natal, coloca um vídeo de abertura com o Fabrício vestido de Papai Noel!!!

:cry: :D :square::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
puts qndo eh finados ?? sera que rola um semanal nesse feriadinhu dai... hauhauhaaah ..

É dia 2 de novembro, uma terça-feira, vai dar pra pegar o final de semana, enforcar a segunda e ficar oferiadão de boa...

 

GIBA, manda o site novo de presente de Natal, coloca um vídeo de abertura com o Fabrício vestido de Papai Noel!!!

:cry: :D :square::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye:

 

o erick é tarado no fabricio...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...