Ir para conteúdo
willianmarques

Maldita Hannah Montana

Recommended Posts

Há um mês atrás ela apareceu de novo mas eu estava distraído, quando percebi que era ela, a imagem desapareceu....

 

como ela aparece? é em qualquer página do portal mesmo? já rodei milhoes de vezes procurando e nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como ela aparece? é em qualquer página do portal mesmo? já rodei milhoes de vezes procurando e nada

 

Deste vez que percebi tarde, era como um disco (formato da badge) com a foto dela rindo...ficou girando e indo da direita para a esquerda da tela em velocidade média. Só que quando percebi e toquei no mouse, já era tarde, tinha sumido.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deste vez que percebi tarde, era como um disco (formato da badge) com a foto dela rindo...ficou girando e indo da direita para a esquerda da tela em velocidade média. Só que quando percebi e toquei no mouse, já era tarde, tinha sumido.

 

 

putzzz, então é complicado memos de pega-la. Quem sabe um dia tenhamos sorte rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putzzz, então é complicado memos de pega-la. Quem sabe um dia tenhamos sorte rsrsrs

 

Um esquema que pode ajudar é o seguinte, entra nas páginas do portal e fica um tempinho nelas, desce e depois volta para o topo, foi assim que ela veio para mim, mas tive que ficar entrando em várias páginas para achar, e fique esperto, pois ela não fica muito tempo na tela e sempre apareceu no canto superior direito do portal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um esquema que pode ajudar é o seguinte, entra nas páginas do portal e fica um tempinho nelas, desce e depois volta para o topo, foi assim que ela veio para mim, mas tive que ficar entrando em várias páginas para achar, e fique esperto, pois ela não fica muito tempo na tela e sempre apareceu no canto superior direito do portal

 

 

Valeu pela dica.

Um dia pego ela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela dica.

Um dia pego ela...

 

Opa, de nada ^^

 

Vamos torcer para conseguir essa badge o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só enquanto eu tava entrando no portal ela apareceu de novo :hehe:

 

Não desistam, a vagaba tá na área!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkk....to tentando, aproveitando que estou de férias, mas ela não aparece!!!

 

Aparece apenas a cabeça o  corpo inteiro?

 

Pelo menos para eu saber o que procuro...rss

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano aparece da metade do corpo para cima, faz um tempo q peguei e não m lembro direito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano aparece da metade do corpo para cima, faz um tempo q peguei e não m lembro direito

 

Isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não. Mas já vi 2 vezes mas estava distraído....

E você?

Rapaz! Eu nunca a vi. É que nem caviar, só ouço falar :awyea:

 

Danada :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz! Eu nunca a vi. É que nem caviar, só ouço falar :awyea:

 

Danada :grin:

O foda é fazer igual a uns caras, ficar abrindo um monte de página do Portal e ficar de olho se ela aparece.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é fazer igual a uns caras, ficar abrindo um monte de página do Portal e ficar de olho se ela aparece....

pois é, e se for dessa maneira, é preciso ter paciência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é fazer igual a uns caras, ficar abrindo um monte de página do Portal e ficar de olho se ela aparece.... 

 

Essa é uma boa dica pra quem tá atrás da danada  :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 2 anos de MyPST e nunca vi essa senhora, será que alguém que vê ela o tempo todo poderia bater uma print e mostra ai pro pessoal ? ajudaria bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 2 anos de MyPST e nunca vi essa senhora, será que alguém que vê ela o tempo todo poderia bater uma print e mostra ai pro pessoal ? ajudaria bastante.

 

Aí a mamata é grande irmão :hehe:

O negócio é fazer igual a todos e procurar. Se vc olhar uns posts acima tem dicas de onde encontrá-la...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem achar deveria ganhar alguns trocados, porque ta foda achar essa guria...

 

Olha que eu já tinha ganhado uma grana, porque depois da primeira vez ela aparece com mais frequencia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba sou membro do mypst a. Dois anos e nunca vi essa vadia. Tem q fazer o q da dois clickes? Um hadukem..fatalati

 

Diz a lenda que se colocar o controle no PC, der meia lua +  :square: depois der 3 pulinhos na frente da tela, assim que você abrir a página 3 do site ela aparece  :coolface:

 

Brincadeira a parte hehehe, cara entra em tudo que vc puder no site, pega um dia para fuçar msm e entrar nas áreas que você nunca entrou, entra até nas informações do jogo dela, vai caçando que ela vai aparecer o quanto antes (não sei se precisa limpar os cookies do pc para fazer ela aparecer mais rápido, eu não fiz isso, mas para pegar essa vale de tudo)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diz a lenda que se colocar o controle no PC, der meia lua + :square: depois der 3 pulinhos na frente da tela, assim que você abrir a página 3 do site ela aparece :coolface:

 

Brincadeira a parte hehehe, cara entra em tudo que vc puder no site, pega um dia para fuçar msm e entrar nas áreas que você nunca entrou, entra até nas informações do jogo dela, vai caçando que ela vai aparecer o quanto antes (não sei se precisa limpar os cookies do pc para fazer ela aparecer mais rápido, eu não fiz isso, mas para pegar essa vale de tudo)

 

Essa é uma badges rara ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é uma badges rara ?

 

Cara, não é uma badge tão rara assim, tanto é que ela não está na área de mais rara do meu perfil, ela ficou um tempo sendo a mais rara, mas depois eu mandei seguir 5 jogos e ela saiu dessa posição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...