ederson19 1928 Postado Junho 21, 2014 parabéns pelo guia!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NwK47 4 Postado Agosto 10, 2014 Troféus que você pode perder: Nenhum 1ª - ... Aproveite para pegar estes troféus nas fases descritas em cada troféu ... caso esqueça de algum ... não terá como voltar, pois não seleção de capÃtulos o modo Adventure, apenas passando todas as fases novamente. Postagem editada pela moderação! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
brunoaraujoBR 26 Postado Agosto 10, 2014 Troféus que você pode perder: Nenhum 1ª - ... Aproveite para pegar estes troféus nas fases descritas em cada troféu ... caso esqueça de algum ... não terá como voltar, pois não seleção de capÃtulos o modo Adventure, apenas passando todas as fases novamente. Perdeu algum troféu por causa desta "falha" no meu primeiro guia? Assim que possÃvel irei alterar para "sim" nos troféus que podem ser perdidos. To no smartphone e não consigo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
cronothunder 487 Postado Agosto 11, 2014 Só pra constar, postagens com o intuito de insultar ou de qualquer natureza fora do contexto do tópico será editada/apagada sem aviso prévio e o usuário será advertido! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
snakevalter 728 Postado Novembro 1, 2014 No zen garden eu tenho 8 Marigold mas todas de cores diferentes, preciso só ter uma? Também preciso das plantas especiais(tipo Twin sunflawer e gatling pea? pois pelas minhas contas só cabe as plantas comuns no jardim de cogumelos e plantas aquáticas. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Animera_Yvy 50 Postado Março 26, 2016 Amigão, O guia está muito bom parabéns.. Ganharei mais uma platina com ele... Mas se puder faz uma correção na descrição do Trofeu Sunny Days. Foi colocado um vÃdeo para ajudar, mas o vÃdeo está errado, ele ensina a conseguir 8000 coins e não sol.. só da uma olhada lá Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
digaolcs 3308 Postado Dezembro 28, 2018 Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs." Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites