supbr 211 Postado Julho 21, 2012 Altos esquema , nunca pensei que poderia ser tão dificil kkkkk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Julho 21, 2012 To pegando ódio dessa porra de Zen Garden. Me faltam 4 plantas e essas vadias não aparecem por nada! --' Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 21, 2012 já estou no telhado da segunda jogada... fazendo esse, só me faltará a de todas as plantas... espero não ter problemas igual o sony está tendo :D :D :D :D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 22, 2012 Falta só uma planta do zen garden pra mim :) Uma dica para este troféu: Deixe o máximo de SLOTS possÃveis no zen garden quado for começar os survivals 1. Venda TODOS os repetidos; 2. Se você não ltou a parte noturna, mova umas plantas para lá! :); 3. Deixe uma planta no "carrinho de mão" :D; Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 22, 2012 Platinei! Para pegar as plantas que faltava, tiver que jogar, no máximo, 2x cada survivor :) o/ obrigado pelo guia! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JuniorPassosUSA 6 Postado Julho 22, 2012 Excelente guia, me ajudou muito. Parabéns. Só um detalhe, no troféu Sunny Days o video está errado. O video mostra como acumular 8000 em dinheiro, e o troféu é pra acumular 8000 sol. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante Gladiator Postado Julho 23, 2012 E ae, otimo guia... vou adquirir esse jogo em breve Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdinelsonPGDC 2217 Postado Julho 23, 2012 Seguindo a lista do guia do zen garden eu tive que jogar 3x só em um survival nos outros 2x no máximo tbm. O guia com certeza me ajudou, ótimo guia devia concorrer ao MGM tbm na minha opinião. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Julho 23, 2012 Eu tive que repetir, no minimo, umas 5 vezes cada survival!! Essas porras simplesmente não vinham! :( Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 23, 2012 o meu era engraçado... não vinha nada! ai na última flag vinha uns 5 :D :D :D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Julho 25, 2012 tava vendo aqui... to na fase 5-5, segunda jogada. E faltam só 5 plantas pro garden (a maioria é do roof level). vamos ver quanto tempo vai levar... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante ImpactSom_US Postado Agosto 11, 2012 não tem como ganhar o troféu das 40 wave jesus amado, morro sempre na 35 já segui todas as dicas aqui do fórum fiz umas alteração por conta e nada da certo S.O.S Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Agosto 11, 2012 Segue o video do tópico, e usa spikes nos espaços vazios, com o upgrade de prata. Não tem erro, da pra ir até a 50 se bobear. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LS_Lodofan 1076 Postado Agosto 11, 2012 Não esqueça de deixar um espaço em cada linha pros itens explosivos.... Cherry e Jalapeno. Não dá pra usar eles por cima dos Spikes. A queda de frame nessa hora dá uma atrapalhada boa =/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
bechelopes 8 Postado Agosto 13, 2012 Alguem sabe quando lança na psn br? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante ImpactSom_US Postado Agosto 14, 2012 ta dificil achar todas as plantas hein to jogando o survive no hard, mas vem um monte de repetida falta só 5 plantas para a platina, mas já enjoei do jogoo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Agosto 14, 2012 ta dificil achar todas as plantas hein to jogando o survive no hard, mas vem um monte de repetida falta só 5 plantas para a platina, mas já enjoei do jogoo Normal isso, eu tive que repetir MUITAS vezes até conseguir todas as plantas. Já tinha virado pró! :P Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lebeau 1159 Postado Agosto 14, 2012 eu só tinha deixado duas pra voltar depois e fazer a platina "rápido"... to jogando tem duas horas e nada delas caÃrem. e pior que é logo no night fog, a pior fase.... ai ai. vamos lá passar o dia com o vitinha atrás disso. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Agosto 14, 2012 eu só tinha deixado duas pra voltar depois e fazer a platina "rápido"... to jogando tem duas horas e nada delas caÃrem. e pior que é logo no night fog, a pior fase.... ai ai. vamos lá passar o dia com o vitinha atrás disso. Night fog é facim, só precisa dos cogumelos roxos e lily pad. Depois vc coloca uma lamparina na quinta casa da primeira e da ultima fileira, coloca uma abobora nela, lota de cogumelos roxos com upgrade Easy! :) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante ImpactSom_US Postado Agosto 15, 2012 hoje faltam 3 plantas: ice-shroom tangle kelp umbrella leaf tomara que hoje eu termine, não aguento mais jogar issoo rsrsrsrrss Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JuniorPassosUSA 6 Postado Agosto 17, 2012 Obrigado pelo guia. Me ajudou bastante. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jardel_rio 274 Postado Agosto 23, 2012 alguem pode me ajudar? deu glitch! eu não consigo o troféu de fazer uma fase extremely fog sem usar planters ou blovers, porque isso ta acontecendo? eu estou na minha segunda jogada do modo história level 4-4 ! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LS_Lodofan 1076 Postado Agosto 24, 2012 É realmente estranho esse Glitch. Eu não me recordo exatamente em qual fase eu peguei o troféu, mas foi nos levels 4-X. Por estar na segunda gameplay já era pra ter pego. Tenta fazer nos survival de piscina com fog, tecnicamente lá é possÃvel ganhar. Nunca ouvi mais ning falando que sofreu disso o.O' Qualquer coisa tenta fazer backup e instalar o game de novo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jardel_rio 274 Postado Agosto 25, 2012 Não esqueça de deixar um espaço em cada linha pros itens explosivos.... Cherry e Jalapeno. Não dá pra usar eles por cima dos Spikes. A queda de frame nessa hora dá uma atrapalhada boa =/ vlw eu consegui o troféu quando eu tava jogando por volta de 4-8... pode me ajudar numa outra duvida? é que eu tenho todas as plantas do zen garden night completas, e não sobra espaço pra por o magnet-mushroom... oque eu faço? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LS_Lodofan 1076 Postado Agosto 26, 2012 As plantas não necessitam estar no lugar certo. Basta você ter todas! Por exemplo, só tem umas 3 plantas que podem ficar no aquário, mas ai não faz problema. Basta ter todas que o troféu sobe. O negócio é enxer o garden night pra liberar mais espaço pras outras que você ganhar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites