Ir para conteúdo
brunoaraujoBR

Plants vs Zombies (Vita) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Troféus que você pode perder: Nenhum

1ª - ... Aproveite para pegar estes troféus nas fases descritas em cada troféu ... caso esqueça de algum ... não terá como voltar, pois não seleção de capítulos o modo Adventure, apenas passando todas as fases novamente.

 

 

Postagem editada pela moderação!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Troféus que você pode perder: Nenhum

1ª - ... Aproveite para pegar estes troféus nas fases descritas em cada troféu ... caso esqueça de algum ... não terá como voltar, pois não seleção de capítulos o modo Adventure, apenas passando todas as fases novamente.

 

Perdeu algum troféu por causa desta "falha" no meu primeiro guia? Assim que possível irei alterar para "sim" nos troféus que podem ser perdidos. To no smartphone e não consigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar, postagens com o intuito de insultar ou de qualquer natureza fora do contexto do tópico será editada/apagada sem aviso prévio e o usuário será advertido!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No zen garden eu tenho 8 Marigold mas todas de cores diferentes, preciso só ter uma?

 

Também preciso das plantas especiais(tipo Twin sunflawer e gatling pea? pois pelas minhas contas só cabe as plantas comuns no jardim de cogumelos e plantas aquáticas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigão, O guia está muito bom parabéns.. Ganharei mais uma platina com ele...

 

 

Mas se puder faz uma correção na descrição do Trofeu Sunny Days.

 

Foi colocado um vídeo para ajudar, mas o vídeo está errado, ele ensina a conseguir 8000 coins e não sol..

 

só da uma olhada lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...