Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Os Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário - Guia de Troféus

Recommended Posts

Isso é porque não existe uma versão americana....

 

A versão "americana" é a nossa! \ o/

 

Como o jogo não apareceu oficialmente por lá, seria estranho o DLC sair xD

Valeu, já tava doido procurando la e não achava o jeito vai ser compra na PSN BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia tá bem parecido com o formato do ps3trophies ou é impressão minha? :duvida:

Enfim, só queria acrescentar que pro Axia não precisa os golpes big-bang dos personagens de DLC. Eu nem joguei com os meus (Encosto de Cavalo Alado Flecheiro e Tigre Tatuado das Balança de Oro) e mesmo assim, depois de ver e registrar todos os IN-GAME o troféu apareceu pra mim.

 

Também vc pode conseguir rank A nas missões solo se a maioria das missões menores dentro dela forem rank A, e uma rank B por exemplo. Digo isso porque o único rank A que não consegui foi contra o Afrobitch de Salmões no modo Divino, mas ainda assim fiquei com rank A na missão de um modo geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc soh precisa de Rank A no modo história em uma dificuldade soh. E nao eh preciso mencionar que os Big Bangs dos DLCs nao são necessários já que NENHUM jogo requer DLC para platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei dos big bangs do DLC pq nas dicas o pessoal jura que vc precisa fazer eles tb :S

 

E o rank A que eu tava falando é em uma missão solo, que vc enfrenta uns dourados no modo Divino xD Do jeito que as pessoas escrevem dá a entender que vc precisa ter Rank A em absolutamente tudo, mas na verdade é só na missão em geral que precisa de A.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nao consegui achar o Trofeu Oculto.... alguem pode me ajudar.....

 

 

Eu já ví, vc tem que virar o jogo agora no modo Bronze (Vulgo Ex.Hard)

 

Fazendo isso, dê oi a sua platina :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno,

 

Guia fodido!

 

Oque seria cansativo ficou muito rapido. Jogar com o Mu facilitou tudo. 2 golpes e acaba a luta!

 

Parabens pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é OBRIGATÃRIO zerar no NORMAL e depois no HARD... Zerando apenas no HARD, não libera o Troféu do NORMAL ?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é OBRIGATÃRIO zerar no NORMAL e depois no HARD... Zerando apenas no HARD, não libera o Troféu do NORMAL ?!

 

PASSO 1: Completar modo história Saga do Santuário na dificuldade Normal sem usar nenhum continue

Você poderia começar na dificuldade Difícil mas não recomendo. Os cavaleiros sobem de level e começar no modo difícil no level 1 é pedir pra levar uma surra dos cavaleiros de ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, descobri qual foi o problema, ja tinha conquistado todos os trofeus incluindo big bangs e ranking A, ficou faltando apenas o da galeria.

 

Quando realizei os big bangs, não terminei os combates, apenas realizei o golpe e sai, com isso o ps3 não salvou os videos na galeria, tive q refazer alguns(12) q não haviam sido salvos, q sirva de alerta pro pessoal, só descobri isso pq na galeria tinha uns ??? nos videos de big bang.

 

Cara eu estou com o mesmo problemas já tenho o Troféu de todos os Big Bangs e estou com a Galeria com 99% completa, apenas o Big Bang Attack do cavaleiro ????? Gêmeos não esta salvando na galeria, como eu faço para resolver este problema ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera!

 

Ótimo Guia!

 

 

Parabéns!!!

 

Uma pergunta meio noob, os videos de Big Bangs que tenho na galeria são daqueles que realizei né? Portanto os que não estiverem lá são os que eu ainda preciso fazer, correto?

 

 

Valeu!

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal;

 

Eu estou com uma dúvida

O troféu do Raking A diz claramente que você só precisa ter Rank A nos modos História, Missão Solo e Coop

Porém eu fiz isso e não consegui

É necessário no modo sobrevivência tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PASSO 3: Saga do Santuário nas dificuldades Difícil e Bronze

Termine a história no modo Difícil para destrancar a dificuldade Bronze. Na dificuldade Bronze sua vida NÃO se regenera e seus golpes quase não afetam os cavaleiros de bronze. Certifique-se de que o item "Coração Inabalável" está equipado em todos os seus Cavaleiros.

 

Acho que você quis dizer que "quase não afetam os Cavaleiros de ouro", certo?

 

Roadmap simples, bom, direto, sem enrolação. Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você quis dizer que "quase não afetam os Cavaleiros de ouro", certo?

 

Roadmap simples, bom, direto, sem enrolação. Parabéns!

 

Sim, Cavaleiros de Ouro. Erro meu :P

 

Obrigado. Uma coisa que tenho notado nos guias aqui ultimamente eh que eles deixaram de ser guias de TROFÉUS e viraram walkthrough. Pessoal fica emperequetando, contando historia, analizando, botando TANTA coisa que o guia perde a objetividade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, Bruno! Concordo. Mas alguns jogos (poucos, é claro) devem ter um walktrough mesmo! (tipo o Demon's Souls), pois os troféus acabam sendo chatos demais de serem pegos.

 

Eu ainda não platinei o CDZ, estou deixando para depois da fila que criei (RE6 / Uncharted / Uncharted 2 / Uncharted 3 / Demon's Souls), mas ajudei meu primo a platiná-lo. Acho que você poderia adicionar a informação de terminarem o modo Sobrevivência com rank A também, pois eles contam para o Axia Completo. O pessoal também fica com dúvidas e acaba sempre perguntando sobre isso. :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, Bruno! Concordo. Mas alguns jogos (poucos, é claro) devem ter um walktrough mesmo! (tipo o Demon's Souls), pois os troféus acabam sendo chatos demais de serem pegos.

 

Eu ainda não platinei o CDZ, estou deixando para depois da fila que criei (RE6 / Uncharted / Uncharted 2 / Uncharted 3 / Demon's Souls), mas ajudei meu primo a platiná-lo. Acho que você poderia adicionar a informação de terminarem o modo Sobrevivência com rank A também, pois eles contam para o Axia Completo. O pessoal também fica com dúvidas e acaba sempre perguntando sobre isso. :vitoria:

 

 

Sim mas eu digo alguns guias (me desculpem os autores mas eh uma critica branca)

Como por exemplo, uma vez vi um guia, acho que de Assassin's Creed 3, o kra colocando fotos dos personagens, explicando o blablabla da historia, tipo, desnecessario.

Ou o otimo guia de Tomb Raider do Allanhercy, ta o guia ta bom, mas colocar analise do jogo e talz, coisas que fazem o guia perder a objetividade, pq afinal, isso eh um guia de TROFÉUS.

Se eu for citar todos os super emperequetados que ja vi, a lista eh longa. Mas enfim, cada um faz o guia como acha q deve. Tem gnt q gosta de mt detalhe.

 

Vai que vc consegue essa platina. Eu msm platinei 2 vezes \o/ (Uma JP e outra BR)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é muito repetitivo, não aguento mais :okay:

Imagina eu que tive que zerar praticamente 2x por completo todo as escadarias e missões e todos os niveis pq meu save bugou no final

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina eu que tive que zerar praticamente 2x por completo todo as escadarias e missões e todos os niveis pq meu save bugou no final

para..

 

essas missões é 1 vez por vida, são umas 200...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para..

 

essas missões é 1 vez por vida, são umas 200...

Faltavam 2 missões e coisa de 1 ou 2 BiGBangs qdo save corrompeu... já viu neh...(pra fechar o Axia)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...