Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Os Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário - Guia de Troféus

Recommended Posts

Valeu pelo guia muito bom.

As dicas ajudaram bastante.

valeu


Duvida.... tem q conseguir rank A em todas as missões? Ate nas de sobrevivências? E nas online tb?

 

Abraços!

 

 

Sim cara. Rank A em tudo.

Historia,missões solo e co-op,sobrevivência e nas online também.

Mas seguindo as dicas do guia fica fácil

boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que level o Mu fica OK para passar pelo modo Divino com A?

 

Eu pergunto isso pois meu Seiya está com lvl 66 e tá osso de matar hhehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que level o Mu fica OK para passar pelo modo Divino com A?

 

Eu pergunto isso pois meu Seiya está com lvl 66 e tá osso de matar hhehehe

 

Na real amigão faz como o guia descreve:

 

Upa o personagem que tu quer lv. 18 que tu pode colocar 3 habilidades.

Compra a disposição,caminho da perdição e coração inabalável que tu vai conseguir Rank A em todas as dificuldades bem rápido

Sem as habilidades fica mais difícil de matar no modo divino mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma ajudinha pf...

Eu zerei o modo história na very easy, easy e Hard : Rank A em todos as histórias (menos as três ultimas fazes na Hard)

Mission mode zerei todos com Rank A e do mesmo jeito não ganhei os trofeus do Mission mode nem aquele de concluir as fazes,nem aquele de conseguir Rank A em todo o jogo...

Alguem poderia me dizer se eu preciso zerar o modo história na Normal e na Bronze ou é pq tenho que fazer que nem o penultimo trofeu e conectar a net ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma ajudinha pf...

Eu zerei o modo história na very easy, easy e Hard : Rank A em todos as histórias (menos as três ultimas fazes na Hard)

Mission mode zerei todos com Rank A e do mesmo jeito não ganhei os trofeus do Mission mode nem aquele de concluir as fazes,nem aquele de conseguir Rank A em todo o jogo...

Alguem poderia me dizer se eu preciso zerar o modo história na Normal e na Bronze ou é pq tenho que fazer que nem o penultimo trofeu e conectar a net ???

 

vc tem que pegar A em todas as fases de todas as sagas, A em todas as missões (offline e online, solo e co-op). Tem um lugar no menu que diz que seu andamento em cada fase e qual o ranking máximo pego nela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tem que pegar A em todas as fases de todas as sagas, A em todas as missões (offline e online, solo e co-op). Tem um lugar no menu que diz que seu andamento em cada fase e qual o ranking máximo pego nela.

 

Entendi...

Vou fazer as missões no modo online, na realidade eu pensava que o unico trofeu que precisava de usar a net era o Até as Galáxias bronze.png, até pq lá na introdução está falando que o único trofeu Online era ele por isso nem me liguei que tinha missões a fazer!!

Mas muito Obrigada por me avisar, vai ser de grande ajuda !!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi...

Vou fazer as missões no modo online, na realidade eu pensava que o unico trofeu que precisava de usar a net era o Até as Galáxias bronze.png, até pq lá na introdução está falando que o único trofeu Online era ele por isso nem me liguei que tinha missões a fazer!!

Mas muito Obrigada por me avisar, vai ser de grande ajuda !!

 

É que tu pode jogar as online sem estar logado por isso o criador do guia deve ter colocado isso.

Também verifica que o modo historia tem que ter rank A nas outras também (Marin,Shina,Ikki,Aioria e o Aioros) eu demorei pra me ligar nessa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Amigos.

Estou tendo dificuldades em vencer o Saga no modo missão cooperativo. Já zerei 100% no game versão americana, mas na versão nacional o que ocorre é que o Saga depois de perder bastante Life dá o big bang Explosão galática e eu não consigo escapar. Dá game over de qualquer forma, mesmo eu batendo nele.

 

Alguem pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados.

 

48 Troféus.

1 - Platina

2 - Ouro

8 - Prata

38 - Bronze

 

+50 Horas Dependendo de suas habilitas no modo online, é relativamente fácil de platinar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que acontece direto com a galera o problema no troféu Axia Completo. Só tava faltando esse troféu pra mim, mas a galeria tava em 99%. Pra quem ta com esse problema, identifique qual é o cavaleiro que não ta aparecendo e refaça os golpes especiais de novo sem pular a animação, e tb não pode sair da luta pelo menu. Termine a luta ou deixe o cavaleiro morrer e não aceite continuar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Boa Bruno Martins. Bom guia, vou começar o game agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...