Ir para conteúdo

Recommended Posts

Não disse que ninguém ia perceber as imgs do lançamentos???? :b

Vamos voltar no antigo então...rsrsrs

Ah, o azul...Eu gosto do azul! Traz paz e equilíbrio :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já falei para o Fabricio, se fosse pra criar o site hoje eu faria tudo diferente, mas como

ja temos muita coisa pronta eu preciso manter o layout inicial. Assim que o site for lançado eu

poderei fazer algumas melhorias.

O banner, header ou topo mesmo eu vou editá-lo novamente, espero conseguir melhorar a transição

das imagens, pretendo usar os fundos dos cards que estão muito bons e ficariam show no topo.

O azul, bendito azul...em algumas páginas eu eliminei o exagero, mas precisava usar para definir

melhor o conteúdo, o problema é que o site tem tons fortes e não caberia um azul mais claro, juro que

testei, vamos aguardar e quem sabe eu consiga ajustar isso mais pra frente.

 

Platinart é viciante...refresh sem parar...auhauhauahua

 

Para os que platinaram primeiro o joguinho de nossa "MUSA" Hannah Montana, vai ficar bacaninha na

HOME do perfil, veja lá como ficou... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vamos lá....

 

Para harmonizar (UAU) um pouco mais o lay-out, acho que a fonte da área de estatisticas do perfil estão grandes demais, devia ser um pouco menor....

 

Outra coisa, e o Raven já disse, o botão de colocar as dicas podia seguir o tom da página e ser azul.... :P

 

Gostei da barra de progresso nova ao escolher uma nova opção da estatistica... ficou bem bacana....

 

Na Home do perfil, na parte que está JOGANDO ATUALMENTE, podia colocar o nome do jogo abaixo, não só a imagem dele.... igual tem nos troféus (primeira platina e última platina)

 

Na sessão últimos troféus... podia repetir aquela barrinha azul que fica um pouco acima, onde tem o número de troféus, tipo 51 - 100 e as opções anterior 1 - 6 próximo..... assim posso ver todos os troféus e continuar, sem precisar ir até o topo da página para ir para a próxima página.... e nessa página, tem como colocar um tooltip com o nome do jogo qdo colocar o mouse na imagem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é platinart?

 

Azul e preto é uma combinação show, só que não precisa ser um azul que deixe a gente cego... kkk

 

Tenta um azul mais "marinho", desbotando um pouco pro cinza. (uiii... que tons mais sexys... huahua)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa, ninguém comentou minhas sugestões... vou chorar (set mode emo on)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Opa, vamos lá....

 

Para harmonizar (UAU) um pouco mais o lay-out, acho que a fonte da área de estatisticas do perfil estão grandes demais, devia ser um pouco menor....

 

Outra coisa, e o Raven já disse, o botão de colocar as dicas podia seguir o tom da página e ser azul.... :hidden:

 

Gostei da barra de progresso nova ao escolher uma nova opção da estatistica... ficou bem bacana....

 

Na Home do perfil, na parte que está JOGANDO ATUALMENTE, podia colocar o nome do jogo abaixo, não só a imagem dele.... igual tem nos troféus (primeira platina e última platina)

 

Na sessão últimos troféus... podia repetir aquela barrinha azul que fica um pouco acima, onde tem o número de troféus, tipo 51 - 100 e as opções anterior 1 - 6 próximo..... assim posso ver todos os troféus e continuar, sem precisar ir até o topo da página para ir para a próxima página.... e nessa página, tem como colocar um tooltip com o nome do jogo qdo colocar o mouse na imagem?

 

po kr ! eu tinha lido e falei "vou fazer esses baguio..." ai esqueci :bronze:

 

bom, mas acabei de fazer algumas coisas ! fiz oq vc sugeriu na página de últimos troféus :gold:

 

Agora quanto as cores e o nome do jogo lá na página do perfil do usuário, o japonês precisa ver se isso a mais não vai estragar a diagramação dele :silver:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu herói!!! Vou entrar lá daqui a pouco para ver se pinta mais alguma sugestão! :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mudei o display do numero de dificuldade para 1 casa decimal, quando tiver.

Sem mais arredondar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri... vi seu e-mail agora.

Vou se sincero, como sempre... =P

 

O site novo é sem dúvida mais bonito que o atual, mas, está poluído demais.

Dá uma olhada em: http://www.ps3trophies.com/

 

Eu acho esse visual espetacular:

- cada coisa no seu "quadrado", literalmente. Bem definido e visível.

- barrinha preta com o título em cada quadrado.

 

Do jeito que está hoje, o novo MYPS3 está:

- com os blocos todos grudados, dificultando identificar onde começa um e termina outro.

- o azul dos últimos comments e dos textos em geral se confunde com o fundo da página.

- os ícones do Ultimos Lancamentos de Platinart estão muito grande. O mesmo para os ícones da HOME do PERFIL.

 

Mais alguns comments:

- não vejo necessidade da informação da primeira platina na HOME do PERFIL. De repente substitui pelo último troféu, ou 100% da PSN.

- a informação de Jogando Atualmente, na HOME do PERFIL, deveria ter o título do jogo em texto, não só o ícone

- os botões de TOP SEMANAL e MENSAL abaixo do ATUALIZAR PERFIL estão perdidos ali. Essa informação deveria ficar em ESTATÃSTICAS, ou melhor separado. Aliás, um está como TOP TEN e o outro só como TOP.

 

Acho que é isso.

 

Abs... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabri... vi seu e-mail agora.

Vou se sincero, como sempre... =P

 

O site novo é sem dúvida mais bonito que o atual, mas, está poluído demais.

Dá uma olhada em: http://www.ps3trophies.com/

 

Eu acho esse visual espetacular:

- cada coisa no seu "quadrado", literalmente. Bem definido e visível.

- barrinha preta com o título em cada quadrado.

 

Do jeito que está hoje, o novo MYPS3 está:

- com os blocos todos grudados, dificultando identificar onde começa um e termina outro.

- o azul dos últimos comments e dos textos em geral se confunde com o fundo da página.

- os ícones do Ultimos Lancamentos de Platinart estão muito grande. O mesmo para os ícones da HOME do PERFIL.

 

Mais alguns comments:

- não vejo necessidade da informação da primeira platina na HOME do PERFIL. De repente substitui pelo último troféu, ou 100% da PSN.

- a informação de Jogando Atualmente, na HOME do PERFIL, deveria ter o título do jogo em texto, não só o ícone

- os botões de TOP SEMANAL e MENSAL abaixo do ATUALIZAR PERFIL estão perdidos ali. Essa informação deveria ficar em ESTATÍSTICAS, ou melhor separado. Aliás, um está como TOP TEN e o outro só como TOP.

 

Acho que é isso.

 

Abs... =P

 

po, copiei muita coisa do ps3trophies.com já :bronze:

porém discordo de um aspecto: por mais que as coisas aqui não tenham um começo e fim EXPLICITO, é bastante claro. Tudo tem título indicativo, e eu não vejo necessidade em definir um separador padrão para tudo. Não acho que esteja "bagunçado" só por conta disso.

 

ícones grandes é do gosto de todos nós do myps3t :silver: mas acho que vc não gosta :gold:

esteticamente falando, não enxerguei onde eles estão atrapalhando, já que a página é pequena o suficiente (do perfil).

Na home principal , platinart e lançamentos, tiveram o tamanho ajustado para preencher a barra lateral, e achamos que deu um toque interessante para quando o usuário estiver navegando dentre as páginas.

 

é , a primeira platina pode sumir para dar lugar a ultimo jogo 100% da psn ... interessante a idéia.

 

jogando atualmente precisa por o nome sim, zak vai fazer (espero q faça né :hidden:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não vamos se iludir...Gosto é que nem bunda, cada um tem o seu...

E nossa missão é tentar harmonizar o máximo possível o site par atender a todos os gostos...

Porém, com certeza teremos detalhes que uns gostaram e outros não.

Por isso, tenham certeza que todas as críticas e sugestões serão bem vindas, analisadas, mas nem sempre atendidas.

E é isssae, agradeço a todos pelas sugestões e críticas para ajudar o myps3t a chegar a perfeição! :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou fuçar nessa home... :shock:

tem algumas coisas que na prática não ficaram boas...grrrr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...