Ir para conteúdo
LiquidJoRgE

Guia: Como comprar PSN Cards na BestBuy.com

Recommended Posts

Então pq não comprar um de 50 e comprar a plus direto do PS3!? :jackie_chan:

 

O pq não interessa, mas só para sanar sua pequena curiosidade, não era para mim... por isso... se não for ajudar, guarde seus comentários infames para você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparece sim, já faz um tempinho... eu ia comprar com eles, mas não tive saco pra esperar e ver se isso vai normalizar, comprei com um camarada aqui do forum mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

fs1.gif

 

Our Price:

$20.00

btn_soldout_pdp.gif

 

aparece pra mais alguem isso?

 

Eles estão sem estoque, isso ja aconteceu antes... logo deve voltar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pq não interessa, mas só para sanar sua pequena curiosidade, não era para mim... por isso... se não for ajudar, guarde seus comentários infames para você.

Caso não saiba, quando se compra o card ele gera um código que pode ser colocado em qualquer PS3, assim sendo, mesmo que a plus não fosse para você, a pessoa poderia comprar.

Mas enfim, só expressei minha opinião, num fórum, onde o principal objetivo é que as pessoas se expressem! :)

Não precisa ficar putinho não! Aqui é tudo amiguxo! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso não saiba, quando se compra o card ele gera um código que pode ser colocado em qualquer PS3, assim sendo, mesmo que a plus não fosse para você, a pessoa poderia comprar.

Mas enfim, só expressei minha opinião, num fórum, onde o principal objetivo é que as pessoas se expressem! :)

Não precisa ficar putinho não! Aqui é tudo amiguxo! ;)

 

Nas entrelinhas vc chama os outros de burro e ainda quer ter a razão? tenha santa paciência...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nas entrelinhas vc chama os outros de burro e ainda quer ter a razão? tenha santa paciência...

Nossa, síndrome de coitadinho não, pelo amor!!!

Só fiz um comentário sobre o card de 50 e a praticidade de se comprar plus com ele. Precisa ficar chorando não...

 

Cada gente melindrosa nesse fórum que eu vou te falar viu....

:nub:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, síndrome de coitadinho não, pelo amor!!!

Só fiz um comentário sobre o card de 50 e a praticidade de se comprar plus com ele. Precisa ficar chorando não...

 

Cada gente melindrosa nesse fórum que eu vou te falar viu....

:nub:

 

vOCÊ AINDA TÃ FALANDO? To achando que ta só querendo aparecer, deixa quieto, mas que vc deve medir o que escreve vc deve, se fosse comigo teria ficado puto tb, acorda e cresce.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara é veterano do fórum, tem mais de 4 mil posts e mais de 500 curtir. Acho que ele não precisa cair na pilha dos outros pra aparecer.

 

Agora voltem pro assunto do tópico, ok?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive que rir aqui :hehe:

 

Mas enfim... então não tá dando pra comprar mais na bestbuy?

 

por enquanto não :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho entrado sempre também. Acho que não volta =/

Espero estar errado.

Do nada meu cartão parou de ser aceito na PSN. Fiquei refém dos cards.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EDIT!!!!: Galera, infelizmente os cartões ainda não voltaram, mas achei uma solução:

Códigos para assianr a PS+ Diretamente!

 

Comprei, e veio tudo por e-mail! 100% tranquilo, só que estes cards sofrem taxação na compra....

Acabei pagando 55$ ao todo, mas se for comparar aos 130~170 Reais cobrados em lojas BR, ainda vale a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
EDIT!!!!: Galera, infelizmente os cartões ainda não voltaram, mas achei uma solução: Códigos para assianr a PS+ Diretamente! Comprei, e veio tudo por e-mail! 100% tranquilo, só que estes cards sofrem taxação na compra.... Acabei pagando 55$ ao todo, mas se for comparar aos 130~170 Reais cobrados em lojas BR, ainda vale a pena!

 

esse é só para plus, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal.... alguem saberia me responder.. se caso eu comprar esse cartão de $50 da PLUS+ se eu consigo ao inves de ativar a plus... usar este credito para comprar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal.... alguem saberia me responder.. se caso eu comprar esse cartão de $50 da PLUS+ se eu consigo ao inves de ativar a plus... usar este credito para comprar?

 

Não. Ele apenas libera o serviço plus por um ano.

 

Um amigo me disse, não tenho 100% se é verdade, mas que na verdade eles possuem o produto, porem está bloqueado paras IP que não são norte americanos. Ele disse que é possivel comprar se usar um PROXY com IP de lá. Se alguem quiser tentar e depois postar o resultado aqui.

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...