Ir para conteúdo
fabriciols

Ache a Hannah!

Recommended Posts

Quero badge! hahahaha

 

Manda uma MP para o Fabris dizendo a cor da lente da Hannah Montana que ele põe em vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei manolos

 

ache_hannah.png

 

EDIT: mesmo depois de encontrar, ela não aparece na lista de bagdes + recentes e nem conta +1(deveria ser 37 badges com ela agora), mas aparece qdo clico nelas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei manolos

 

ache_hannah.png

 

EDIT: mesmo depois de encontrar, ela não aparece na lista de bagdes + recentes e nem conta +1(deveria ser 37 badges com ela agora), mas aparece qdo clico nelas

 

 

isso tb acontece para min.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de chegar em casa e já vinha reclamar que precisam criar essas coisas de noite pra dar chance pra quem trabalha, mas na segunda página que entro no site nossa musa apareceu e ganhei a badge.

 

Já está até na relação de badges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou ganhar o tartaruga dessa Badge, de manha quando esse tópico estava com 2 paginas eu procurei um pouco e nada, depois o tópico está com 6 paginas e nada ainda :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou ganhar o tartaruga dessa Badge, de manha quando esse tópico estava com 2 paginas eu procurei um pouco e nada, depois o tópico está com 6 paginas e nada ainda :porque:

 

²

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei no primeiro dia... E o pior é que eu evitei jogos fáceis para não ter uma badge dela no meu perfil, e me acontece isso :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols, to com um problema cara...ontem sabado, eu achei a hanna montana, apareceu aqui pra mim e talz mas agora fui mostrar pra mim mulher e nada de badge la cara....da uma olhada nisso ai pra mim porfavor....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols, to com um problema cara...ontem sabado, eu achei a hanna montana, apareceu aqui pra mim e talz mas agora fui mostrar pra mim mulher e nada de badge la cara....da uma olhada nisso ai pra mim porfavor....

 

vc tem que clicar nela para ganhar a badge!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que não acho ¬¬

 

Ela está em uma página fixa ou pode aparecer em qualquer uma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...