Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Lemmings - Guia de troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Lemmings

Esse guia serve para o jogo da região 1 "EUA", região 2 "Europa" e região 3 "Ãsia"


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 49.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 240 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6h - 15h.
- Offline: 08 :bronze: 03 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nehum, tem seleção de fases.
- Minimo de Jogadas: 1 em cada nível (são 5 níveis, 45 fases).
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, você precisa terminar todas as fases de cada nível.
- Troféus Bugados: sim, o troféu :gold: Lemming Leader (Veja detalhes na descrição da dica do troféu).
- Cheats impedem troféus?: Desconhecido cheats para esse jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Esse jogo foi lançado em dezembro de 2006 nos EUA e Março de 2007 na Europa, em 2009 recebeu um patch que inseriu troféus no jogo, deixando ainda mais interessante para os "trophy whores" , mas os produtores não abandonaram o jogo e em 2011 lançaram outro patch agora para deixar o jogo compativel com o move, patch versão 3.0 (180MB).

Este é um joguinho interessante e muito desafiado, se for jogar na raça (sem olhar guia ou vídeos) o gamer terá um grande desafio e muitas das fases, mesmo para quem está acompanhando um guia e olhando os vídeos o jogo ainda é dificil de completar.

Texto de minha autoria.

RoadMap


Não é necessário roadmap para esse jogo, pois praticamento todos os troféus são conseguidos fechando as fases (45 no total), em cada troféu explico ou apresento um vídeo que mostra o que fazer.

Recomendo que ao entrar no jogo, vá em perfil e crie um save, pois o jogo salva automaticamente ao final de cada fase, mas se você não criar um save e o console travar ou você sair do jogo perde tudo que fez. Se já tiver feito o save ele irá ficar atualizando automaticamente (como acabei de comentar) e nesse caso você pode desligar o console e sair do jogo tranquilamente.

Quando fui jogar (Junho de 2012) confirmei a opção de atualizar o jogo para versão 3.0 (180MB) [versão EUR] e com essa atualização veio o suporte ao move. Não sei se foi isso, mas esse meu troféu ( Lemming Leader ) bugou e tive que refazer 1/3 do jogo para conseguir somar os 1404 Lemmings necessários para este troféu.

Recomendo que vá anotando quantos Lemmings pegou ao final de cada fase, pois deixar para descobrir depois ficará difícil ou quase impossível você adivinhar onde deixou 1 ou mais Lemmings sem pegar.

Para facilitar sua vida, caso esteja com problema em alguma fase, utilize os 45 vídeos (1 de cada fase): Clicando Aqui.
(Créditos dos vídeos e informação sobre quantidade de lemmings por fase: MrPretendHero.

Troféus



trophy_0.png Lemming Leader :gold:[topo]
Save every Lemming possible

Para conseguir este troféus você tem que salvar as seguintes quantidades de lemmings nas fases:

Trial
1 (Teach Me Climbers And Floaters): 5
2 (Teach Me Builders And Bashers): 5
3 (Teach Me Bombers And Blockers): 5
4 (Teach Me Digger And Miner): 5
5 (Teach Me Lights, Teleport And Cloner): 2

Fun
1 (Start With Nothing, End With Nothing): 100
2 (Floaters All The Way): 4
3 (Down And Down We Go!): 8
4 (Give A Fellow Lem A Hand): 2
5 (My First Teleporter): 21
6 (Total Eclipse Of The Lem): 8
7 (From The Left In Order To Go Right): 2
8 (Watch Where You Dig): 3
9 (Watch How You Go Now): 19
10 (Beam Me Up Lemmy): 3

Tricky
1 (Keep An Eye On Mr. Climber): 100
2 (A Change Of Direction): 5
3 (A Thing Called Lem): 10
4 (Hero Lemming To The Rescue): 99
5 (Lem In A Box): 2
6 (A Nice Little Puzzle): 4
7 (Don't Forget The Others): 40
8 (Lem Up And Down We Go): 2
9 (Down The Hatch): 100
10 (Don't Send Me Up There!): 100

Taxing
1 (3rd Time Lucky): 5
2 (Down And Out): 10
3 (Float On Home Mr. Lemming): 19
4 (One Lazy Lemming): 4
5 (Like A Lem In A Sweet Shop): 3
6 (Bomb Not Bash): 8
7 (Teleport Where Teleport There): 10
8 (Lemmy We're Going Down): 4
9 (Follow The Light): 8
10 (Lem Me Your Ears): 10

Mayhem
1 (Lem Does This Lem Does That): 100
2 (Lemmy Down): 99
3 (Lem Lift Us Up): 4
4 (Lemmy Have Another Go): 7
5 (Burning Bridges): 99
6 (Plan Ahead Mr. Lem): 100
7 (Take It From The Top): 10
8 (Light My Path Oh Hero Lemming): 100
9 (Roar Of The Big Machine): 100
10 (The Lengthy Level): 50


Quando fui jogar (Junho de 2012) apareceu a opção de atualizar o jogo para versão 3.0 (180MB) e com essa atualização veio o suporte ao move. Não sei se foi isso, mas esse meu troféu bugou e tive que refazer 1/3 do jogo para conseguir somar os 1404 Lemmings necessários para este troféu.

Recomendo que vá anotando quantos Lemmings pegou ao final de cada fase, pois deixar para descobrir depois ficará difícil ou quase impossível você adivinhar onde deixou 1 ou mais Lemmings sem pegar.

Para facilitar sua vida, caso esteja com problema em alguma fase, utilize os 45 vídeos (1 de cada fase): Clicando Aqui.
(Créditos dos vídeos e informação sobre quantidade de lemmings por fase: MrPretendHero.


trophy_1.png Lethal Lemmings :silver:[topo]
Send 1000 Lemmings to their death

É somente deixar 1000 lemmings morrerem... é acumulativo e caso você não tenha feito ele na busca do troféu ( Lemming Leader ), basta selecionar qualquer fase que tenha 100 lemmings para salvar/jogar e deixe eles morrem da maneira mais rápida que você achar, depois basta apertar :select: e depois :cross: para reiniciar a fase.


trophy_2.png Mayhem Master :silver:[topo]
Complete all Mayhem levels

Esse nível equivale ao modo hardcore do jogo, tem que terminar as seguintes fases:

1 (Lem Does This Lem Does That)
2 (Lemmy Down)
3 (Lem Lift Us Up)
4 (Lemmy Have Another Go)
5 (Burning Bridges)
6 (Plan Ahead Mr. Lem)
7 (Take It From The Top)
8 (Light My Path Oh Hero Lemming)
9 (Roar Of The Big Machine)
10 (The Lengthy Level)

Quando você tiver terminado a fase com exito, minimo de lemmings requerido, irá aparecer uma medalha azul com laranja na lateral direita inferior da imagem da fase.


trophy_3.png Triumphantly Taxing :silver:[topo]
Complete all Taxing levels

Esse nível equivale ao modo hard do jogo, tem que terminar as seguintes fases:

1 (3rd Time Lucky)
2 (Down And Out)
3 (Float On Home Mr. Lemming)
4 (One Lazy Lemming)
5 (Like A Lem In A Sweet Shop)
6 (Bomb Not Bash)
7 (Teleport Where Teleport There)
8 (Lemmy We're Going Down)
9 (Follow The Light)
10 (Lem Me Your Ears)

Quando você tiver terminado a fase com exito, minimo de lemmings requerido, irá aparecer uma medalha azul com laranja na lateral direita inferior da imagem da fase.


trophy_4.png Lemmie See Speed :bronze:[topo]
Beat 3rd Time Lucky in under 1minute 30 seconds

Fechar a fase 1 do nível Taxing em menos de 1:30min. Essa é uma fase bem tranquila, basta você comandar os lemmings rapidamente e colocar a taxa de respawn em 99 (para selecionar nos itens da barra inferior você usa :r1: ou :r2: e :cross: para usar, pode pausar o jogo dando :start: isso facilita muito) mas para facilitar ainda mais assista esse vídeo:


Créditos: MrPretendHero



trophy_5.png Tricky but not Taxing :bronze:[topo]
Complete all Tricky levels

Esse nível equivale ao modo normal do jogo, tem que terminar as seguintes fases:

1 (Keep An Eye On Mr. Climber)
2 (A Change Of Direction)
3 (A Thing Called Lem)
4 (Hero Lemming To The Rescue)
5 (Lem In A Box)
6 (A Nice Little Puzzle)
7 (Don't Forget The Others)
8 (Lem Up And Down We Go)
9 (Down The Hatch)
10 (Don't Send Me Up There!)

Quando você tiver terminado a fase com exito, minimo de lemmings requerido, irá aparecer uma medalha azul com laranja na lateral direita inferior da imagem da fase.


trophy_6.png Fabulously Fun :bronze:[topo]
Complete all Fun levels

Esse nível equivale ao modo fácil do jogo, tem que terminar as seguintes fases:

1 (Start With Nothing, End With Nothing)
2 (Floaters All The Way)
3 (Down And Down We Go!)
4 (Give A Fellow Lem A Hand)
5 (My First Teleporter)
6 (Total Eclipse Of The Lem)
7 (From The Left In Order To Go Right)
8 (Watch Where You Dig)
9 (Watch How You Go Now)
10 (Beam Me Up Lemmy)

Quando você tiver terminado a fase com exito, minimo de lemmings requerido, irá aparecer uma medalha azul com laranja na lateral direita inferior da imagem da fase.

trophy_7.png The Ultimate Clone :bronze:[topo]
Make a clone that can float and climb

Você tem que criar um clone do lemming que possa flutuar e tenha abilidade de escalar paredes. Na fase 3 do ultimo nível (Mayhem) você irá realizar isso para conseguir passar de fase com a quantidade de lemmings suficiente. Para facilitar sua vida, assista os primeiros 55 segundos deste vídeo:


Créditos: MrPretendHero



trophy_8.png Bridge Builder :bronze:[topo]
Build 100 bridges

Certamente irá vir no decorrer do jogo, mas caso queira pega-lo rapidamente basta ir em qualquer fase que tenha inicialmente a habilidade de construir pontes e ficar usando e dando reiniciar na fase. Jogue naturalmente, pois você irá usar essa habilidade muito mais que 100x ao longo do jogo.


trophy_9.png Can you dig it :bronze:[topo]
Set off 100 digger Lemmings

Certamente irá vir no decorrer do jogo, mas caso queira pega-lo rapidamente basta ir na fase 4 do tutorial (modo trial), lá tem essa habilidade de cavar, você pode usar 5 de cada vez, assim que cavar aperte :select: e depois :cross: para reiniciar a fase.

Recomendo que jogue naturalmente, pois você irá usar essa habilidade muito mais que 100x ao longo do jogo (se não passar de primeira todas as fases).


trophy_10.png Lemming Exploder :bronze:[topo]
Blow up 100 Lemmings

Esse mesmo após completar o jogo e o troféu (Lemming Leader) ainda vai precisar de algumas mortes extra, para isso basta ir na fase 3 do tutorial de explosivos do nível Trial.

Nessa fase você pode matar 10 lemmings de cada vez, basta ficar repetindo até que consiga o troféu, assim que explodir os 10 você aperta :select: e depois :cross: para reiniciar a fase.


trophy_11.png Lemmie See Some Speed :bronze:[topo]
Complete Teach me Climbers and Floaters in under one minute

Fechar a fase 1 do nível Trial em menos de 1min.

Esse é bem fácil, pois trata-se de uma fase tutorial, basta você comandar os lemmings rapidamente (primeiro colocando habilidae de escalar paredes e depois a de paraquedas) e colocar a taxa de respawn em 99 (para selecionar os itens da barra inferior você usa :r1: ou :r2: e :cross:para usar, pode pausar o jogo dando :start: isso facilita muito) mas para facilitar ainda mais assista esse vídeo abaixo:


Créditos: MrPretendHero


card.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia finalizado, aguardando aprovação!

 

 

Já que esse jogo tem troféus para diferentes regiões (R1, R2 e R3) eu recebo 1 ponto na badge de guia por cada um né!? :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom don..

Só 1 coisa pra mover ele para os oficiais.

 

Colocar os videos em spoiler. Ai o guia carrega mais rapido..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom don..

Só 1 coisa pra mover ele para os oficiais.

 

Colocar os videos em spoiler. Ai o guia carrega mais rapido..

 

No inicio coloquei, mas ai eles não abriam e sumia os links... tive que tirar do spoiler para poder aparecer. o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade é um bug do fórum..

Qdo cria o guia, e depois entra novamente pra editar algo, os vídeos somem misteriosamente.. hehe..

 

Mas vou manda mesmo assim para os oficiais.. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Don, blz?

 

Tive o mesmo problema, meu troféu Lemming Leader também bugou. Consegui exatamente a quantidade necessária para o troféu, porém ele não subiu. Como você fez?

 

Eu vi que falou que teve que jogar 1/3 do jogo novamente, você começou pelas triais e foi indo?

 

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Don, blz?

 

Tive o mesmo problema, meu troféu Lemming Leader também bugou. Consegui exatamente a quantidade necessária para o troféu, porém ele não subiu. Como você fez?

 

Eu vi que falou que teve que jogar 1/3 do jogo novamente, você começou pelas triais e foi indo?

 

 

Valeu!

 

Refiz aqueles mais chatos que podem ocorrer erro de 1 ou 2 Lemming na contagem.

 

A ultima fase, tem que fechar com 50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...