Ir para conteúdo
RAMJR75

Deus Ex: Human Revolution - Guia de Troféus

Recommended Posts

Um cara ouviu meus passos,tbm dei uns tiros que errei de NL mas apareceu escrito alerted,isso anula o trofeu foxiest of the hounds ? ,obs: ninguém me viu .Vou começar o jogo todo de novo por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Foxiest Of The Hounds foi fácil, mesmo pensando que não ia conseguir pq naquela hora q derrubam o avião, mesmo eu me escondendo depois que ela morria o mapa fica vermelho e aparecia alert em vermelho,pensei q era bug,mas no final pipocou,se o mapa ficar amarelo não da nada para o troféu eu estava com essa dúvida e já tinha até desistido dele "o troféu "por causa disso.

 

Tive q deixar umas missões secundárias para trás,tipo eu fiz um save antes de começar, acabei a missão só para ganhar o troféu e dei load,uma delas foi aquela q vc vai no apartamento do cara mexe no computador e entra um cara ,o mapa fica em vermelho,pensei q isso poderia anular o troféu e deixei ela,e a outra foi aquela que vc tem q ir no apartamento pegar um cara com NL pq ele tem que ficar vivo e pode matar os outros,mas quando eu atirava no primeiro cara q fica encostado na parede ele morria ,eu estava usando o Rifle não letal e o cara ja caia morto,deixei essa missão tbm para trás por causa do troféu pacifist .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...