Ir para conteúdo
telverneck15

Ben 10: Galactic Racing - Guia de Troféus

Recommended Posts

uma dica!

 

No troféu "Not Even a Scratch" você pode usar o poder e passar por cima das coisas que os kr joga no chão.. tipo gelo, gosma verde e talz...

 

é muito mais fácil doq esperar eles atirarem diretamente em você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse código só liberou Kinecelerator que é o mesmo que eu já tinha liberado ao jogar algumas trials hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse código só liberou Kinecelerator que é o mesmo que eu já tinha liberado ao jogar algumas trials hehe

 

O Código realmente só libera o Kinecelerator. Para liberar os outros tem que bater o tempo nestas pistas

Kart - Pista

Rust Bucket - Necrofriggen Valley

Vreedle Truck - Rubble Ramble

Plasma Tank - Tidal Tundra

Plumber Ship - Azmuth's Forge

Ship - Whirlpool Core

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma observação para o troféu : Driverus Primus - Beat the Track Best time in a Time Trial on any Primus track.

Basta conseguir o record em qualquer pista Primus track no time trial.

 

Tem que vencer o Trial de alguma das corridas Null Prime (acabei de fazer)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá parece que pra mim o trofeu Warp Driver :bronze: está bugado

 

faz fiz o trial no mapa Dimension Dementia e no Drill Base Drag tambem. mais o trofeu nao aparece

 

alguma dica ?

 

 

 

 

 

 

Obs: Já Consegui :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu close call , se não vier naturalmente é muito simples, pare o kart em cima da linha de chegada espera aparecer a fotinha do adversário atrás de vc e atravesse a facha ,no demais o guia ta perfeito , ajudou bastante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 
trophy_23.png Nothin' But Maximum Skill silver.png [topo]
Win a race on any Advanced track without using an Omni-Node or Offensive Power in Single Player mode.

Vença qualquer uma dos 2 ultimos planetas sem usar nenhum poder, exceto o Defencive power. Use os atalhos e drift o maximo que puder e boa sorte

 

 

Venci duas vezes a primeira corrida do penúltimo planeta sem utilizar nenhum poder, não deu o troféu.

Venci a segunda corrida do último planeta, deu.

 

 

Se alguém ganhou no penúltimo confirma ai, mas pelo menos no meu caso só liberou no último.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguinho desgraçado, achei que era mais facil tbm, mas toda vez que to chegando em primeiro nego taca algo pra foder comigo ou nasce aquelas plantinhas do nada, só dor de cabeça hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...