Ir para conteúdo
BoStuLiO

Loja zero3games é confiavel?

Recommended Posts

Boa tarde, estou querendo comprar um card de $10 para adquirir o Undead Nightmare na PSN e queria saber se é confiavel fazer compras por essa loja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Só compro lá! Ótimo atendimento, e entregam o código muito rápido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Zero3games NÃO É CONFIÃVEL!, Comprei, a transferência foi feita na hora pelo paypal, entretanto não recebi o produto.

 

Entrei em contato com a loja, e o funcionário falou comigo todo 'nervosinho', não recomendo, péssima qualidade. Ouzo dizer que eles são Fajutos!

 

Ainda bem que só perdi 50 reais, mas ainda sim irei passar para frente isso para que ninguém caia na deles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu ja comprei uns 10 cards nessa loja, nunca tive problemas, mas é claro que existe riscos, assim como qualquer loja online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz uma compra de 60 EU na loja pelo ML (TUDO OK) depois comprei uma boa quantia em card pra fechar uns grupos que tinha formado ( 50Libras+ 60EU+120$) na minha primeira compra no site recebi um cupom pra desconto e valeu a pena xD

 

RECOMENDO A LOJA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Zero3games NÃO É CONFIÃVEL!, Comprei, a transferência foi feita na hora pelo paypal, entretanto não recebi o produto.
 
Entrei em contato com a loja, e o funcionário falou comigo todo 'nervosinho', não recomendo, péssima qualidade. Ouzo dizer que eles são Fajutos!
 
Ainda bem que só perdi 50 reais, mas ainda sim irei passar para frente isso para que ninguém caia na deles

 

 

Veja como são as coisas, comprei um card de 50 e um de 10, fiz a transferência via bradesco, e poucos minutos estava com os dois cards em meu e-mail

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre compro nessa loja e indico pra todos .. nunca tive problemas, nas minha primeira compra com cartao de credito eles

 

ate me ligaram pra confirmarem pois eram 8 cartoes de 50  ...  recomendo ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre compro cards lá. Inclusive, uma vez o código que eles mandaram foi considerado inválido na hora de trocar e eles enviaram um código novo funcional em questão de minutos e ainda mandaram um código de cupom desconto. Acho justo o preço deles pois sempre acompanha a variação do dólar comercial em conversão direta. Recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhm, então realmente comigo foi um caso isolado;

Depois dessa comecei a comprar crédito direto da PSN Store, bem melhor, tem vários valores ( 5 , 10 , 25  e 50 acho que todo mundo sabe xD ).

O de 25$ com a cotação atual do dólar sai por 55.13 reais, bem mais em conta, pois um de 20$ revendido aqui no Brasil sai entre 50 ~ 60 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre compro os meus cartões com eles e recebo os códigos em menos de 10 minutos:) Certa vez recebi um código que não funcionava e ao reportar fui muito bem atendido e eles me enviaram outro código, sem discutir nem nada. Pode comprar sem medo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É confiável

compro credito lá a pouco mais de 3 anos (E antes disso perambulei um pouco no mercado livre comprando curiosamente da mão deles) e o único problema que eu tive lá foi que eu causei uma confusão bizarra no sistema saindo antes de redirecionamento para loja que acabou não registrando o pagamento... porém, entrei em contato e se resolveu na mesma hora.

fora isso a minha única reclamação é que meu cupom de desconto que durou uns 3 anos expirou a uns meses atrás (Maldição! me mandem outro u.u)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera!
Hoje fiz minha compra e eles enviaram o código tudo certinho.

 

 

Mas queria saber se é normal eles confirmarem o Nome impresso no cartão de crédito, CPF e idade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...