Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bassfurious

Bolão Mensal - Discussão

Recommended Posts

E tão botando em mim...

WTF??? Achamos mais uma lacuna sendo preenchida!!! :( :D :gold:

Fabrício, você achou uma amiga!!! Huahuahuahuahuahuahuahua!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tá difícil esse mês mesmo, acabou a munição do Dark...

O Lucas vai platinar jogo de criança, até eu tentei levar o mensal passado,

mas faltou ódio.

Mas o meu voto vai para o ReneeRoots.

Algo me diz q ele vai arrebentar a boca do balão esse mês. :(

 

P.S=Ngm botou fé em mim nesse mês, triste...

 

Pernoso.png

 

 

kkk maluco ngm bota fe em mim msm tu vai ser o unico pelo jeito pow eu faço 5250 pnts fora os que naum entraram no site pq naum tem o jogo sonic all star q eu joguei nem fritz chess e os malucoss me chamam de misterio kkk;... eu boto fé em ti parceiro so perdeu mes passado pq o dark veio com surpresinha pra cima de ti e do lucas ... bora joga esse mes que nem loco aii pernoso .. tens jogo pra competir? pq com naum pode se auto votar to procurando meu candidato kkkk.. to com alguns jogos por vir o que tenho hj me darao uns 10 mil como prometi mas o resto depende de correios alguns do brasil e o resto de fora ... agora em diante eh so :plat: :plat: :plat: estas tres ate sexta espero :D ou maximo sabado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
.ngm bota fe em mim msm...

Se teu nome aparecer na enquete oficial com certeza você leva meu voto, seu que vai surpreender uma galera aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
.ngm bota fe em mim msm...

Se teu nome aparecer na enquete oficial com certeza você leva meu voto, seu que vai surpreender uma galera aí...

se vai ser o top 20 que vai aparecer lah , entao vou tar na enquete sim ... so to torcendo pros meus games chegarem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
.ngm bota fe em mim msm...

Se teu nome aparecer na enquete oficial com certeza você leva meu voto, seu que vai surpreender uma galera aí...

se vai ser o top 20 que vai aparecer lah , entao vou tar na enquete sim ... so to torcendo pros meus games chegarem

Se for assim, já sabem o meu voto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk blz entao eric .. e se for pelos posts detonasse com a competiçao aii neh kkkk... so naum posso prometer milhoes de ponts blz 10 mil facil 7 mil vou ter amanha jah , o problema que muitos games q tenho naum funca no site worms 2, fritz chess, sonic all star ,eyepet por aii vai.. mas vai chegar cabelas , iron man , cricket, treinando seu dragao, saboteur, e mais alguns .. vamo ve o que da .. se tu ganha depois quero o jogo emprestado kkk ou em vende mais barato hauhauhauahahha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkk blz entao eric .. e se for pelos posts detonasse com a competiçao aii neh kkkk... so naum posso prometer milhoes de ponts blz 10 mil facil 7 mil vou ter amanha jah , o problema que muitos games q tenho naum funca no site worms 2, fritz chess, sonic all star ,eyepet por aii vai.. mas vai chegar cabelas , iron man , cricket, treinando seu dragao, saboteur, e mais alguns .. vamo ve o que da .. se tu ganha depois quero o jogo emprestado kkk ou em vende mais barato hauhauhauahahha...

A parte chata pra quem está na competição são esses jogos que não contabilizam pontos, fica realmente chato não poder contar com os pontos dele. Se eu ganhar eu empresto o jogo pra você, aí você passa pro Lucas e pro Guaxa aí depois me devolvem... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkk blz entao eric .. e se for pelos posts detonasse com a competiçao aii neh kaboteur, e mais alguns .. vamo ve o que da .. se tu ganha depois quero o jogo emprestado kkk ou em vende mais barato hauhauhauahahha...

A . Se eu ganhar eu empresto o jogo pra você, aí você passa pro Lucas e pro Guaxa aí depois me devolvem... :(

 

kk blz entao vopu depender dos games na ultima semana vai ser a detonaçao semana que vem vou so platinar alguns que sobrarem tava lembrando to como havy a rain pra terminar tbm, e na ultima semana quem sabe tente um semanal se tiver chegado os games :D ..

combinado em eric vou fazer o possivel aqui kkkk ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Erro de digitação e já me colocam na irmandade deles hehehehe

 

Bem pode votar em si? tem tanta gente votando em mim que acho que vou votar o guaxa tbm heheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Erro de digitação e já me colocam na irmandade deles hehehehe

 

Bem pode votar em si? tem tanta gente votando em mim que acho que vou votar o guaxa tbm heheheh

Olha o Guaxa aí gente, será que teremos uma outra surpresa esse mês???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To vendo que a competição entre os amigos está aberta!!

E eu aki platinando MW2, 007, Burnout Paradise...só coisinha de 30h pra cima.

Nem Top 20 estou...então vou ficar fora da enquete.

Negocio é torcer pros amigos e pegar o jogo emprestado de quem ganhar. kkkk

 

Lucas_FR.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
verdade quando abrem as votações?

 

Cara acho que a galera ta guardando ponto pra fazer nas ultimas semanas aii einn , hj bati 3 records no site ein guaxa numeros de platinas, trofeus e pontos em uma unica semana.. :D e ainda tem amanha mas sei la nao tostando mt do hf2 naum.. tava afim de jogar o fritz aqui mais vou ver .. qlqr coisa vou tentar dar pau no wanted

 

essa semana :plat: :plat: :plat: :plat: :plat: :plat: :plat: :plat: :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
verdade quando abrem as votações?

 

Cara acho que a galera ta guardando ponto pra fazer nas ultimas semanas aii einn , hj bati 3 records no site ein guaxa numeros de platinas, trofeus e pontos em uma unica semana.. :D e ainda tem amanha mas sei la nao tostando mt do hf2 naum.. tava afim de jogar o fritz aqui mais vou ver .. qlqr coisa vou tentar dar pau no wanted

 

essa semana :plat: :plat: :plat: :plat: :plat: :plat: :plat: :plat: :P

 

do geitinho que ensinei, to orgulhoso heheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guaxa nona platina da semana fritz chess... essa naum vai pegar no site mais ganhei einn...mais uma :plat: ... quem sabe depois faço mais uns pontinhos pro site :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cacete, o Renne ta comendo o PS3, nunca vi tanta platina junta em tão pouco tempo.

 

Tive 3 dias de flga essa semana Eric dai fico como facil jogar bastante tbm , agora em diante vou trabalhar direto, entao queria fazer uma locura numa semanada pena que o fritz chess naum pegou pq dai ia ser bonito minha pontuaçao amanha .. mais de 9 mil .. Guaxa para de jogar filho .. vai querer me passar ai?? hauhauhauahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cacete, o Renne ta comendo o PS3, nunca vi tanta platina junta em tão pouco tempo.

 

Tive 3 dias de flga essa semana Eric dai fico como facil jogar bastante tbm , agora em diante vou trabalhar direto, entao queria fazer uma locura numa semanada pena que o fritz chess naum pegou pq dai ia ser bonito minha pontuaçao amanha .. mais de 9 mil .. Guaxa para de jogar filho .. vai querer me passar ai?? hauhauhauahu

 

o futuro da nação agradece !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cacete, o Renne ta comendo o PS3, nunca vi tanta platina junta em tão pouco tempo.

 

Tive 3 dias de flga essa semana Eric dai fico como facil jogar bastante tbm , agora em diante vou trabalhar direto, entao queria fazer uma locura numa semanada pena que o fritz chess naum pegou pq dai ia ser bonito minha pontuaçao amanha .. mais de 9 mil .. Guaxa para de jogar filho .. vai querer me passar ai?? hauhauhauahu

 

o futuro da nação agradece !

 

 

No fundo eu sei que tu ta torcendo por mim, hauhauhauhauhauha... mas esa enquete sai qndo aiii ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...