Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bassfurious

Bolão Mensal - Discussão

Recommended Posts

atpe agora não vi ninguem floodando descarado.

postar mto é diferente de floodar :)

 

o Guaxa ja está na frente do mensal !! :D

eae, se acha que ganha ??? vende seu peixe ae :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
atpe agora não vi ninguem floodando descarado.

postar mto é diferente de floodar :)

 

o Guaxa ja está na frente do mensal !! :D

eae, se acha que ganha ??? vende seu peixe ae :D

Na boa, da forma que estão as coisa, acho muito difícil alguém chegar aqui e falar, essemês eu levo. O cara vai ficar na encolha até não poder mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal. Fiquei com uma dúvida ai nesse bolão.

 

A gente tem que adivinhar quem vai ser o ganhador do rank mensal E nós mesmos sermos a pessoa que mais postou no fórum ou temos q adivinhar quem vai ser o ganhador mensal E adivinhar quem vai ser o cara com mais posts?

 

Ou temos que dar um nome do cara que vai ganhar o rank mensal E ter mais posts? num entendi esse lance de mais posts :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá, pessoal. Fiquei com uma dúvida ai nesse bolão.

 

A gente tem que adivinhar quem vai ser o ganhador do rank mensal E nós mesmos sermos a pessoa que mais postou no fórum ou temos q adivinhar quem vai ser o ganhador mensal E adivinhar quem vai ser o cara com mais posts?

 

Ou temos que dar um nome do cara que vai ganhar o rank mensal E ter mais posts? num entendi esse lance de mais posts :D

Inicialmente você precisa indicar quem você gostaria que levasse (participasse) o mensal, após alguns dias (quando ainda é um mistério) será aberta uma enquete com os candidatos, daí você vota em um deles. O vencedor do prêmio será a pessoa quem acertou o lider e que tiver mais post. Ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio de mais posts não fica legal, pq a galera vai simplesmente floodar o forum :D

 

Tinha que vc votar, e entre os que acertarem o vencedor, rolar um sorteio.

Bem mais justo e simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio de mais posts não fica legal, pq a galera vai simplesmente floodar o forum :D

 

Tinha que vc votar, e entre os que acertarem o vencedor, rolar um sorteio.

Bem mais justo e simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá kill, e como eu faço um sorteio 100% confiável ? :D

 

todo mundo falou q ia floodar o fórum, até agora não vi nada de errado, só o pessoal participando :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mes vou fazer uma limpa na minha lista de games entao to com umas platininhas garantidas... se ninguem dertonar como fez o dark mes passado entro na briga pelo mensal tbmm.. me auto indico pra essa brincadeira..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns sites que geram números aleatorios.

Podia gerar esses números, e depois fazer o sorteio usando o número do primeiro premio da loteria federal, por exemplo hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito boa a ideia do kiulliu ... se naum tiver o primeiro numero vai pro segundo e assim por diante.. pros proximos boloes seria uma otima ideia fabricio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom mesmo, mas quem confia em mim ? eu posso simplesmente dizer que o número sorteado foi o q eu quero :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
muito bom mesmo, mas quem confia em mim ? eu posso simplesmente dizer que o número sorteado foi o q eu quero :D

Você faria isso??? OMG, isso é tudo uma farsa!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse negócio de mais posts não fica legal, pq a galera vai simplesmente floodar o forum :D

 

Tinha que vc votar, e entre os que acertarem o vencedor, rolar um sorteio.

Bem mais justo e simples.

 

PORA! eu to falando isso a séculos e acham que to tentando denegrir o site! cara sou teu fã!!! tem mais pessoas enxergando isso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia eh a seguinte.

 

Pega o número de pessoas que vão participar (umas 100 talvez? Ou mais?)

Que serão as que vão votar.

 

Cada uma pode ter um numero (pode ser, inclusive, a ordem de votação...

tipo , o primeiro é número 1... e o centesimo... numero 100 (nao diga haha)

 

Pega o dia de fechamento do mês, e veja quando é o ultimo sorteio do mês da loteria federal.

 

Se for centena, faz que o vencedor é o que "acertar" a centena do primeiro premio da Loteria federal...

E por ai vai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é uma boa idéia tb ! :P

mas por enqnto, no bolão atual, a não ser q encontremos problemas, vai continuar o critério :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai vc vai limitar muito as pessoas que terão chances reais de ganhar...

 

pq não é todo mundo que pode acessar o forum o dia todo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow cara da o numero pra galera que acertou antes do sorteio... dai naum tem erro... mas issso ficaria agora para o proximo bolao entao podemos ir pensando bem no assunto pq os posts vai bombar aqui mais por exemplo tem gnt com mais de 100 posts mais sera que irao acertar o vencedor , o cara vai ter que ficar aqui se matando mandando post e ainda acertar o cara que vai ganhar... vai te neguim com 500 posts final do mes puto da cara pq o cara que eles apostaram naum ganhouuu.. so espera ... vai ser o eric botando pilha pro darkrisen ganhar,... neguin botando pilha no guaxa e´por aii vaiiiii...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
... vai ser o eric botando pilha pro darkrisen ganhar,... neguin botando pilha no guaxa e´por aii vaiiiii...

Não tô botando pilha não, apenas disse que o cara pode ser um dos favoritos. Afinal de contas, a enquete ainda não existe, meu voto pode não ser no Dark... :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
... vai ser o eric botando pilha pro darkrisen ganhar,... neguin botando pilha no guaxa e´por aii vaiiiii...

Não tô botando pilha não, apenas disse que o cara pode ser um dos favoritos. Afinal de contas, a enquete ainda não existe, meu voto pode não ser no Dark... :palmas:

 

Olha o suspense .. fala serio o dark deve ter mais uma surpresinha esse mes kkkkkk.... so me fala em quem tu vai votar pq eu voto em um diferente kkk ..zuera Eric... e aquele nosso boossttt .. agora pra mim vai ter que ficar pro mes que vem .. esse mes vou brincar de platinar games de criança hauhauhauhauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
... vai ser o eric botando pilha pro darkrisen ganhar,... neguin botando pilha no guaxa e´por aii vaiiiii...

Não tô botando pilha não, apenas disse que o cara pode ser um dos favoritos. Afinal de contas, a enquete ainda não existe, meu voto pode não ser no Dark... :palmas:

 

Olha o suspense .. fala serio o dark deve ter mais uma surpresinha esse mes kkkkkk.... so me fala em quem tu vai votar pq eu voto em um diferente kkk ..zuera Eric... e aquele nosso boossttt .. agora pra mim vai ter que ficar pro mes que vem .. esse mes vou brincar de platinar games de criança hauhauhauhauh

 

Acredite, não tenho surpresas esse mês :D A fonte secou hauanhausshsus :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
.. esse mes vou brincar de platinar games de criança hauhauhauhauh

Hum... pode ser então que eu vote em você. Quem sabe?!?!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu voto no Guaxa de novo. Ele me deu sorte (apesar de não ter gostado disso, hehehe).

 

péssima escolha amigo imaginário... eu tava pensando acho que vou no rene... mas ainda não tomei a decisão final. heheheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...