Ir para conteúdo
blackgndrf

[Tutorial] Gerenciamento básico da sua conta da PSN (SEN) através do PC

Recommended Posts

Pelas minhas experiências de testes, infelizmente só a conta mestra poderá liberar o acesso aceitando os novos termos da SEN.

 

Sacanagem isso ai, mas será que algum usuário da conta que estabeleceu isso ou foi algo automático quando a PSN virou SEN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To lascada então, se ao menos tivesse uma forma de descobrir quem é o usuário mestre. Deveríamos poder olhar essa informação em algum lugar, descobrir a PSN-ID da pessoa pelo menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se existe alguma maneira de colocar como subconta uma conta já existente na minha principal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se existe alguma maneira de colocar como subconta uma conta já existente na minha principal?

 

Não da, as subcontas só podem ser criadas através de uma conta principal.

 

Então uma conta que seja principal não tem como virar subconta de outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola. Posso ter ativados para compartilhar jogos, 2 ps3 e 2 psvita? Eu sei q pode pra videos,jogos nao sei..

 

Alguém sabe responder esta pergunta, estou com a mesma dúvida, tenho 2 PS3 ativados com minha conta americana da PSN para compartilhar a conta PLUS, com a PLUS se estendendo agora para o PSVita, estou querendo ativar esta conta no PSVita também, é possível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Alguém sabe responder esta pergunta, estou com a mesma dúvida, tenho 2 PS3 ativados com minha conta americana da PSN para compartilhar a conta PLUS, com a PLUS se estendendo agora para o PSVita, estou querendo ativar esta conta no PSVita também, é possível?

 

Sim, uma conta da PSN pode ser ativada em 2 PS3 e em 2 dispositivos portáteis (PSP ou PS Vita)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black, eu tenho uma duvida. Não posso por U$ na sub-conta por redeen, mas consigo comprar coisas com o crédito que existe na conta principal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black, eu tenho uma duvida. Não posso por U$ na sub-conta por redeen, mas consigo comprar coisas com o crédito que existe na conta principal?

 

Sim, no caso das subcontas o dinheiro usado vem diretamente dos fundos da conta principal. Mas acho que vc na conta principal deve estabelecer um limite de dinheiro que a subconta pode usar mensalmente.

 

NkOih.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode tirar minha duvida, tenho 2 ps3 conectados na minha conta psn e estou querendo comprar um psvita é possível eu continuar com os 2 ps3 e o psvita na mesma psn baixando conteúdo para os 3? e é possível usar 2 contas no psvita ou só uma? Porque tenho Sony All Stars em uma conta e em outra os jogos plus do psvita '')..

Grato..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode tirar minha duvida, tenho 2 ps3 conectados na minha conta psn e estou querendo comprar um psvita é possível eu continuar com os 2 ps3 e o psvita na mesma psn baixando conteúdo para os 3? e é possível usar 2 contas no psvita ou só uma? Porque tenho Sony All Stars em uma conta e em outra os jogos plus do psvita '')..

Grato..

 

Pode usar sim, cada conta da PSN pode ser usada em 2 dispositivos PS3 e 2 dispositivos PSVita/PSP ao mesmo tempo (ativar o conteúdo).

 

Só pode usar uma unica conta no vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe como criar uma subconta na PSN US?

 

sempre que tento(pelo site) esbarro nisso: Please enter a valid credit card number

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca precisei disso. Apenas cadastrava um e-mail na aba de sub contas.

 

Está aparecendo 4 passos, eu esbarro no segundo que é o billing information :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloque que vai inserir depois

 

não dá. so tem "continue" e "cancel". se o mesmo estiver acontecendo no PS3, ferrou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

não dá. so tem "continue" e "cancel". se o mesmo estiver acontecendo no PS3, ferrou

 

Acabei de tentar. realmente eles mudaram como fazer. Esse tipo de cadastro é novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu e mais 4 amigos tinhamos um grupo de compras atualmente só eu e mais um que usamos a contas, mas os outros já venderam seus play, tem como eu desativar pelo PC esses 3 play?

posso colocar outros 3 no lugar? pois é uma conta antiga.

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu saiba, não é possível desativar pelo PC. Apenas pelo próprio Play.

 

Passei por situação semelhante, e para isso tive que enviar e-mail para sony, informando que precisava desvincular minha conta que estava associada a diversos consoles.

Eles fizeram um "Reset" e começou a ser contato a partir do momento que loguei novamente em outros aparelhos,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu e mais 4 amigos tinhamos um grupo de compras atualmente só eu e mais um que usamos a contas, mas os outros já venderam seus play, tem como eu desativar pelo PC esses 3 play? posso colocar outros 3 no lugar? pois é uma conta antiga. obrigado
Pelo que eu saiba, não é possível desativar pelo PC. Apenas pelo próprio Play. Passei por situação semelhante, e para isso tive que enviar e-mail para sony, informando que precisava desvincular minha conta que estava associada a diversos consoles. Eles fizeram um "Reset" e começou a ser contato a partir do momento que loguei novamente em outros aparelhos,

 

Desativar uma conta da PSN attraves do PC https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/13379-tutorial-como-desativarativar-uma-conta-da-psn-no-ps3/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tem como desativar, agora tem que saber qual é o PS3, pois ele colocar tipo: Console 1, Console 2, Console 3... ai para saber quem é quem, só Deus sabe.

 

O certo seria desativar todos, ai você ativa o seu e já renomeia ele, depois pede para seu amigo ativar o dele e renomeia também, creio que os 3 slots ficaram livres e poderão utilizar os jogos comprados antes da data da redução de slots...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma Dúvida Teria como Utilizar 1 conta PSN em 2 Consoles compartilhando troféus?

 

Exemplo: Estou conquistando troféus em um console e ao mesmo tempo conquistando trofeus em outro console "games diferentes"

Assim os troféus dos 2 consoles indo para mesma conta PSN ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...