Ir para conteúdo
fabriciols

[SITE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

Eu sou gay então isso não é problema para mim. Mas duvido que um hétero seja nerd o suficiente pra dizer que tá namorando um cara...

 

Mas agora me toquei melhor oq ue vc quis dizer. Há a psosibilidade de criar perfil falso de uma garota pra dizer que é a namorada só ´pra dar cheat na badge. Really a problem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Darksiders

 

Darksiders 1 e Darksiders 2

 

 

Tem que ter 3 games para fazer uma série

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da mesma forma que temos uma badge para o vencedor do MGM, acho que seria interessante colocar uma badge para os já participantes das finais dos MGM's.

Levando em consideração que nas gincanas, temos badges nivel ouro, prata e bronze. Acho que daria pra colocar a badge MGM nível ouro/platina pro vencedor e outro nível para os já participantes =)

Afinal, acho que só participar das finais já é bem válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da mesma forma que temos uma badge para o vencedor do MGM, acho que seria interessante colocar uma badge para os já participantes das finais dos MGM's.

Levando em consideração que nas gincanas, temos badges nivel ouro, prata e bronze. Acho que daria pra colocar a badge MGM nível ouro/platina pro vencedor e outro nível para os já participantes =)

Afinal, acho que só participar das finais já é bem válido.

 

Opa concordo!!! rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da mesma forma que temos uma badge para o vencedor do MGM, acho que seria interessante colocar uma badge para os já participantes das finais dos MGM's.

Levando em consideração que nas gincanas, temos badges nivel ouro, prata e bronze. Acho que daria pra colocar a badge MGM nível ouro/platina pro vencedor e outro nível para os já participantes =)

Afinal, acho que só participar das finais já é bem válido.

 

Com o novo modelo de MGM pode até da certo. Mas a classificação de PDM pode ficar zuada. Exemplo:

 

Eu ganho uma Badge Ouro. Você ganha uma Badge Bronze. As duas terão o mesmo PDM. Assim sendo o valor entre uma ouro e uma bronze será o mesmo. E ganhar a ouro, não significa que você ganharia a prata e bronze.

 

Por enquanto vamos ver como vai funcionar um projeto relacionado a Badge para os guias. Depois eu vejo se da pra implementar esta também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o novo modelo de MGM pode até da certo. Mas a classificação de PDM pode ficar zuada. Exemplo:

 

Eu ganho uma Badge Ouro. Você ganha uma Badge Bronze. As duas terão o mesmo PDM. Assim sendo o valor entre uma ouro e uma bronze será o mesmo. E ganhar a ouro, não significa que você ganharia a prata e bronze.

 

Por enquanto vamos ver como vai funcionar um projeto relacionado a Badge para os guias. Depois eu vejo se da pra implementar esta também.

Então o PDM da badge da gincana também é zuado? Quem ficou melhor posicionado tem uma badge com mesmo PDM que quem simplesmente participou e ficou em último? Eu só segui esse raciocínio xD

No aguardo então pra ver as mudanças!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então o PDM da badge da gincana também é zuado? Quem ficou melhor posicionado tem uma badge com mesmo PDM que quem simplesmente participou e ficou em último? Eu só segui esse raciocínio xD

No aguardo então pra ver as mudanças!

 

A Badge da gincana tem um PDM fixo. Mas o dele não funcionaria para o PDM do MGM. Quero ver uma implementação antes pra saber como ficaria esta sugestao sua,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de 1 "curtir" para badge.      :legal:

Me ajudem! :S  

 

Feito pra uma ajuda inicial, mas interagindo por aqui consegue vários naturalmente

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge de Site

 

Badges de jogos que todo mundo critica mais muuuuuuuuita gente tem ( Como existe a da Rã na Montanha ).

 

EX: Badge Exterminador. ( mas que o exterminador apareça em outro lugar, no rodapé ou laterais da pagina ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lançaremos mais dessas badges de navegação no site. Badges escondidas como da Hannan é divertido de procurar, mas precisam ser bem elaboradas.

 

Temos 2 em fase de implementação, mas se vcs tiverem uma "bela" duma ideia pra esse tipo de badge, mandae!  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lançaremos mais dessas badges de navegação no site. Badges escondidas como da Hannan é divertido de procurar, mas precisam ser bem elaboradas.

 

Temos 2 em fase de implementação, mas se vcs tiverem uma "bela" duma ideia pra esse tipo de badge, mandae!  :krumel:

 

 

Até hoje não achei o da Hannah montana...k

 

Abs.

Uma que poderia ser criada é para o dia de finados. Por exemplo, conquiste x troféus de jogo(s) que envolvam vivo-morto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge Site/Forum:

 

 

Badge Não é má Ideia( Só exemplo )

Objetivo: Tenha uma Badge criada a partir de sua ideia. ( Acho que esse tipo de Badge iria incentivar o pessoal a postar muitas ideias) E com isso daria para criar uma sequência.

 

EX:

Não é má Ideia = 1 Badge

 

Criativo = 5 Badges

 

Currículo em análise = 10 Badges

 

Novo Contratado = 15 Badges 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão de Badge SITE:


Nome da badge : Dedo duro x9

 

Objetivo: mandar uma denuncia de um usuário, com provas concretas é claro, que tenha utilizado save hack! E este usuário ser banido do site.

 

 

Já penso ai? Assim seria uma maneira de ter uma bela badge e ainda assim ajudar na fiscalização contra fraudes no site!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão de Badge SITE:

Nome da badge : Dedo duro x9

 

Objetivo: mandar uma denuncia de um usuário, com provas concretas é claro, que tenha utilizado save hack! E este usuário ser banido do site.

 

 

Já penso ai? Assim seria uma maneira de ter uma bela badge e ainda assim ajudar na fiscalização contra fraudes no site!

 

kkkkkkkkkkkkk... aí sim ein Gelo...

 

Mas poderia chamar FBI, CIA, CSI, ROTA, BOPE ou qualquer coisa do gênero... Dedo duro fica estranho... kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk... aí sim ein Gelo...

 

Mas poderia chamar FBI, CIA, CSI, ROTA, BOPE ou qualquer coisa do gênero... Dedo duro fica estranho... kkkkkkkkkkk

 

 

Poderia ir aumentando o nível... pra FBI já teria que ter que denunciado uns 10, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que ta muito em cima mas poderia rolar um badge do ENEM :))))))))

Pegar X números de troféus durante o horário das provas. só pra trollar quem está fazendo a prova e não pode jogar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lançaremos mais dessas badges de navegação no site. Badges escondidas como da Hannan é divertido de procurar, mas precisam ser bem elaboradas.

 

Temos 2 em fase de implementação, mas se vcs tiverem uma "bela" duma ideia pra esse tipo de badge, mandae!  :krumel:

 

Otima ideia GIBATSAN, poderia fazer com foco nos jogos do estilo Stealth, tipo aperecer quando vc estiver navegando no perfil dos amigos pra comparar os troféus.

PS: cade aquele  Badges do Meet e Meats pra quem participou do evento? kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acham da ideia destas badges:

 

Badge Semana de bronze: conquiste um troféu de bronze por dia da semana

Badge Semana de prata: conquiste um troféu de prata por dia da semana

Badge Semana de ouro: conquiste um troféu de ouro por dia da semana

Badge Semana de platina: conquiste um troféu de platina por dia da semana

 

Mas tem que sem em 7 dias seguidos e não acumuladamente.

 

As de ouro e platina serão difíceis de se obter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tal a Badge "Achei o Papai Noel" - Encontre o Papai Noel na noite de Natal no site.

Tipo, se tiver como fazer no mesmo estilo a da Hannah Montannah, mas colocar o Papai Noel, e fazer aparecer somente no Natal, ou se preferir, apenas em Dezembro.

Bem, é essa a dica para Badge do Site.

õ/ flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a medalha que a gente ganha "platinô guiô" poderia virar uma badge também

peraí...antes eu tinha essa medalha...agora to vendo que ela sumiu...q q aconteceu??? acabou o platinô-guiô??? eu dando a ideia pra badge..hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peraí...antes eu tinha essa medalha...agora to vendo que ela sumiu...q q aconteceu??? acabou o platinô-guiô??? eu dando a ideia pra badge..hehehehe

Faz um tempo que ela sumiu... Eu tinha tb. Mas acho que a ideia da badge é legal só acho que deveriamos aumentar o numero de guias... Mas de qualquer modo, sua ideia é boa assim mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...