Ir para conteúdo
fabriciols

[SITE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

Poderia ter uma tipo: ''Parabéns , voce sobreviveu ao fim do mundo com o MYPST''

 

Tipo ,pra quem já é registrado...... ou que pelo menos fez alguma atividade (dicas, troféus) no site.

 

alguma coisa do tipo :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ter uma tipo: ''Parabéns , voce sobreviveu ao fim do mundo com o MYPST''

 

Tipo ,pra quem já é registrado...... ou que pelo menos fez alguma atividade (dicas, troféus) no site.

 

alguma coisa do tipo :duvida:

 

Se houve badge da BGS 2012.. que teoricamente só teve como pegar a badge neste ano.... poderia ter uma dessa aí que o cara falou...

 

Os admins poderiam criar um tópico lá em Badges para todos nós (incluindo o pessoal da staff tbm) para darmos um Simples UP .... assim garantindo a badge ''Parabéns , você sobreviveu ao fim do mundo com o MYPST'' > poderia criar uma notícia no Portal um dia antes ou até mesmo no mesmo dia do "fim" para alertar o povo :]

Acho que esta badge poderia ser simples assim para a tal conquista.... e quem não entrou no portal ou fórum sobreviveu o fim do mundo online no MyPSt não ganhara a badge :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe uma badge relacionada a criar um boost e platinar o jogo com ajuda dele. Por que não há nenhuma de simplesmente participar do boost e platinar um jogo? Quem cria o boost ganha badge faceiro, mas os colegas que ajudam ficam no vácuo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como alcançamos os 500 guias, acho que poderia teruma badge comemorativa, dada aos usuarios que postarão os guias multiplos de 100.

algo como: "Meu guia teve dois zeros", os donos dos guias 100, 200, 300, 400 e 500 receberiam e o proximo ficaria para os 600, 700 e assim por diante.Alem de ter uma super BADGE "Meu guia teve três zeros", que será dada ao 1000° guia.

 

Será que não seria melhor fazer o mesmo, mas ao invés de guia, dicas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baseado nas novas estatísticas do site, que tal uma badge para quem tem pelo menos um troféu em todas as horas de todos os dias da semana?

 

Ela poderia se chamar, sei lá, "Toda Hora é Hora".. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baseado nas novas estatísticas do site, que tal uma badge para quem tem pelo menos um troféu em todas as horas de todos os dias da semana?

 

Ela poderia se chamar, sei lá, "Toda Hora é Hora". :hehe:

 

vou ter que programar um trofeu pras 3 da madruga :hehe:

 

isso se fosse no geral, todos os horários em todos os dias seria impossível :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ligo para badges, não sei se já existem e nem sei se já sugeriram isso, mas poderia existir badges de produtoras, como por exemplo: Platine "x" jogos da produtora Capcom, ou Square-Enix, ou Ubisoft, e por aí vai...

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ligo para badges, não sei se já existem e nem sei se já sugeriram isso, mas poderia existir badges de produtoras, como por exemplo: Platine "x" jogos da produtora Capcom, ou Square-Enix, ou Ubisoft, e por aí vai...

 

Abraço!

 

Existem ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!!

 

Dei uma rápida lida em todo o tópico e não encontrei tais sugestões e não sei como procurar no site se existe.

Tenho duas sugestões. Ontem fiz meu primeiro 100% em um game da PSN (Flower) que tal uma badge para isso?

Nos mesmos moldes, uma badge pra quem conseguir sua primeira platina, eu ainda não tenho nem uma então rsrsrsrs tenho chances!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As duas existem Man. A de 100% você deve fechar no mínimo 20 games da PSN (flower e compania)

 

Agora a de platina assim que vc pegar ela vem junto ^^

 

[Estão no portal na aba Mérito)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As duas existem Man. A de 100% você deve fechar no mínimo 20 games da PSN (flower e compania)

 

Agora a de platina assim que vc pegar ela vem junto ^^

 

[Estão no portal na aba Mérito)

 

Eita....mais que noob...foi mal!!

Puxa 20 games 100%, vou demorar rsrsrs, mais me refiro a uma tipo eu fiz meu primeiro game da PSN 100%, seria uma first então, do mesmo jeito que badge para a primeira platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava vendo o novo ranking e axei mt legal e vi que da pra ver semanais, mensais e anuais por cidade. Acho que seria interessante fazer badges iguais ao que tem de semanal, mensal e até anual sobre líder total e fazer por cidade tbm. As badges seriam iguais nos numeros que tem que ganhar e tudo não seria divulgado nem nada porém teria acho uma idéia interessante q acredito que alguém já tenha pensado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se alguém deu ideia mas uma bagde de ficar X horas logado no forum, algo do tipo!

Fiel ao Mypst

 

Seria facil de ser pega. So deixar o note ou pc logado no forum. Mas a ideia e interessante sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Seria facil de ser pega. So deixar o note ou pc logado no forum. Mas a ideia e interessante sim

 

Ganharia fácil... Jpa passei dias logado. Sabe uma daquelas maratonas de downloads? O navegador acabava ficando aberto e logado. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ganharia fácil... Jpa passei dias logado. Sabe uma daquelas maratonas de downloads? O navegador acabava ficando aberto e logado. :)

 

Meu pc ta logado a tres dias kkkkk

 

To c preguissa de desligar o pc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugiro uma opção no site de vincular o/a namorado/a no perfil caso ele tenha uma conta no MYPSt, e com isso uma Badge pra casal gamer.

 

Interessante. Mas como provar??

 

Como o portal não tem como afirmar qual o sexo da pessoa que loga fica complicado. Fora isso ainda provar que são namorados daria muito trabalho. Acho uma boa ideia mas quase impossivel de ser executada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...