Ir para conteúdo
fabriciols

[SITE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

Concordo c/ vcs postei ma dica no Street Fighter X Tekken muito boa (levei uma meia hora pra faze) ficou muito completinha [https://mypst.com.br/...0/?trophy_id=26] aí vem um animal e descurte ela pq diz que "Eu acho melhor outro personagem" ¬¬

 

Esse tipo tem um monte no site.

Recentemente fui negativado em uma dica, poque o cara colocou que era o troféu errado, mais não era, o video que postei completa a outra dica, que é muito boa tambem.

 

Agora com o sistema de explicar o pq da negativa, melhorou e acho que só é negativada qdo for ruim mesmo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse tipo tem um monte no site.

Recentemente fui negativado em uma dica, poque o cara colocou que era o troféu errado, mais não era, o video que postei completa a outra dica, que é muito boa tambem.

 

Agora com o sistema de explicar o pq da negativa, melhorou e acho que só é negativada qdo for ruim mesmo..

Claro, ficou bem melhor com isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tipo tem um monte no site.

Recentemente fui negativado em uma dica, poque o cara colocou que era o troféu errado, mais não era, o video que postei completa a outra dica, que é muito boa tambem.

 

Agora com o sistema de explicar o pq da negativa, melhorou e acho que só é negativada qdo for ruim mesmo..

 

Verdade... só pq apareceu uma telinha para explicar o porque do descurtir diminuiu bastante !!! Mas recebi uns tempo atras ainda que me embucetei ...

 

 

Fulltoad (olha o spoiler)

 

listei o seu nível do LBP2 para jogar ... joga lá o meu tbm :]

http://lbp.me/v/dh49f0

 

valeu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive uma idéia, de uma Badge, me desculpem se alguem já postou:

 

Nós temos Badges que são ganhas por pessoas visualizarem seu tópico;

O que eu pensei é uma Badge que é ganha quando X pessoas votassem em uma enquete que você criou, isso seria bem legal..

 

O nome podia seralgo como: "Com o voto de todos" ou "Opinião formada" , bem, pra nomes eu sou ruim xD

 

Mas fica ai a idéia :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha idéia é uma Badge em comemoração ao "Dia da Toalha"

assim todos que ganharem um troféu no dia 25 de maio a ganhariam

 

fica a idéia :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dia da toalha. :duvida:

Que ideia bacana. Porque não pensei nisso antes? :excited_troll:

 

mentira :face1: nem sabia que existia o dia da toalha

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

huahauhauha agora que vi que sairam badges relacionadas ao mytrack....ganhei duas.....

Giba cria uma badge assim ó:

3358wh4.png

Você teve uma encomenda tributada...kkkkkk.... ou igual no meu caso uma encomenda foi para o exercito e desapareceu do planeta ja faz 1 ano...kkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se aqui é o lugar para postar essa sugestão de Badge.

Como começou a ter a da sexta feira 13 e do 7 de setembro poderia ter badges de outros feriados não só nacionais mais também de cidade(data de aniversario das cidades por exemplo)tendo que pegar o numero de troféus do dia do feriado (como 7 de setembro foi 7 troféus)

tipo por exemplo:

Badge gauderio: ganhar 20 troféus no dia 20 de setembro

Badge Paulista: ganhar 25 troféus no dia 25 de janeiro

e assim vai...

So uma sugestão se for inviável ou horrível só posso dizer uma coisa:Foi mal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
huahauhauha agora que vi que sairam badges relacionadas ao mytrack....ganhei duas..... Giba cria uma badge assim ó: 3358wh4.png Você teve uma encomenda tributada...kkkkkk.... ou igual no meu caso uma encomenda foi para o exercito e desapareceu do planeta ja faz 1 ano...kkkkkk

 

Sacanagem, é como pagar seguro e torcer pra ser roubado...uahuahuahauh

 

Não sei se aqui é o lugar para postar essa sugestão de Badge. Como começou a ter a da sexta feira 13 e do 7 de setembro poderia ter badges de outros feriados não só nacionais mais também de cidade(data de aniversario das cidades por exemplo)tendo que pegar o numero de troféus do dia do feriado (como 7 de setembro foi 7 troféus) tipo por exemplo: Badge gauderio: ganhar 20 troféus no dia 20 de setembro Badge Paulista: ganhar 25 troféus no dia 25 de janeiro e assim vai... So uma sugestão se for inviável ou horrível só posso dizer uma coisa:Foi mal

 

Oloco, ai seria fugir demais do nosso foco. Vamos fazer badges apenas para feriados nacionais.

 

Para as badges do Mytrack poderia ter a divisão em pedidos nacionais e internacionais.

 

Não é má ideia. :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo grande fuga de foco ate porque jogamos games todos os dias e essas badges são acumulativas.

Mas também entendo o ponto de vista

 

FOI MAL!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cria uma badge ae chamada, platina total em serie, tipo assim, o cara platinou todos os jogos da serie uncharted tanto no ps3, como no psvita, atari, ds, odissey,... assim não é preciso criar badges para cada sistema, pq a ideia é açambarcar todos os jogos de uma mesma serie já lançados, tanto pra ps3 como pro psvita

 

ei giba, ae a gente te envia o codigo de rastreio pra mostrar que foi realmente tributado,... XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... açambarcar ...

 

Tentei entender o que é isso... não consegui, fui até no dicionário...(v.t. Acumular mercadorias em grande quantidade para provocar-lhes o escasseamento e vendê-las a preço muito mais alto. Tomar para si, apoderar-se: açambarcar o poder. Abarcar, monopolizar.)

 

Mas a verdade é que não entendi sua proposta... não quer explicar melhor?

 

Ps.: evite os post duplos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge (portal) relacionados a dicas postadas nos troféus

 

- 'Badge': Seja "QUEM MAIS POSTOU DICAS" de qualquer jogo e não seja negativado em nenhuma dica

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma sugestão... quer dizer, uma dúvida: atualmente temos alguma badge referente à quantidade de tópicos criados?

É apenas uma pergunta, já que tal sugestão seria perigosa demais, pois iriamos passar a ter floodagem de criação de tópicos. :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma sugestão... quer dizer, uma dúvida: atualmente temos alguma badge referente à quantidade de tópicos criados?

É apenas uma pergunta, já que tal sugestão seria perigosa demais, pois iriamos passar a ter floodagem de criação de tópicos. :lol:

 

Tem as badges dos tópicos das notícias, até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria perigoso mesmo uma bagde assim..

o forum teria um salto de +8000 topicos criados só pra ter bagdes..

uhauahauhaua...

 

acho que o de noticia ficou bacana, pois tem um controle da moderação na aprovação, não é só criar a noticia, ela precisa ser aprovada..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do mesmo jeito que tem uma badge pro Halloween, deveria ter uma pro Sací Pererê, hoje é o dia dele também, se conseguíssemos x trofeus de dia era uma badge sací e os 13 de noite mantinha do dia das bruxas,seria um bom incentivo à valorização da cultura nacional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seu se já foi sugerido mas que tal uma badge para cada estação do ano, vc só uma chance por ano pra pegar, conquiste x trofeus e ou platinas durante a estação (os dias de início e fim de cada estação são muito bem definidos), cada badge podia ter uma ilustração de um game com características daquela estação (primavera = flower, verão= algum jogo de praia ou deserto e assim por diante).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seu se já foi sugerido mas que tal uma badge para cada estação do ano, vc só uma chance por ano pra pegar, conquiste x trofeus e ou platinas durante a estação (os dias de início e fim de cada estação são muito bem definidos), cada badge podia ter uma ilustração de um game com características daquela estação (primavera = flower, verão= algum jogo de praia ou deserto e assim por diante).

 

 

Já foi sugerida com badge de mérito (https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/11604-merito-sugestao-de-badges/page__st__60)

 

Ver post #86

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que uma badge dahora (acho q nao existe ainda, pelo o menos eu nao achei na lista) séria a Hardcore da Rockstar Games.

Afinal, platinar RDR, GTAIV, Max Payne, LA. Noire e talz nao eh pra qlqr um!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês não poderiam dar a badge "First" para o primeiro que comentasse na lista de troféus de um jogo recém-lançado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava aqui pensando com meus botões:

 

E se tivesse uma badge pra quem sugerisse uma badge e essa badge fosse aceita pelos administradores?

 

bezinhoo.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que uma badge dahora (acho q nao existe ainda, pelo o menos eu nao achei na lista) séria a Hardcore da Rockstar Games. Afinal, platinar RDR, GTAIV, Max Payne, LA. Noire e talz nao eh pra qlqr um!

 

Já existe em Hardcore

 

Vocês não poderiam dar a badge "First" para o primeiro que comentasse na lista de troféus de um jogo recém-lançado?

 

É de se pensar...veremos essa possibilidade.

 

Estava aqui pensando com meus botões: E se tivesse uma badge pra quem sugerisse uma badge e essa badge fosse aceita pelos administradores?

 

Funcionaria se fosse no início, agora é tarde.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...