Ir para conteúdo
fabriciols

[SITE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

Então você tem medo de uma badge dificil? interessante.

 

Mas acho que como não tem como ninguem saber que estamos no guia 59x, não terá problemas.

Sobre o seu primeiro comentário - SIM, PDM acima dos 200 começo a suar frio, dou uns tremiliquis... meu Otorrino disse pra evitar estas badges. (maguei com seu coments rs)

 

Sobre o segundo - SIM, todos sabem (claro, menos vc), facebook é um doS lugares que o pessoal (admins) postam quando é finalizado um guia.

 

Direto da fonte (o ultimo postado)

Novo guia - Killzone 3 - por Torugo-BR http://t.co/HsAZEKeW (Total de 507 guias no site)

 

 

Opinião vai de cada um. Só postei a minha :) só não pode ficar gugu comigo não cara :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o seu primeiro comentário - SIM, PDM acima dos 200 começo a suar frio, dou uns tremiliquis... meu Otorrino disse pra evitar estas badges. (maguei com seu coments rs)

 

Sobre o segundo - SIM, todos sabem (claro, menos vc), facebook é um doS lugares que o pessoal (admins) postam quando é finalizado um guia.

 

Direto da fonte (o ultimo postado)

Novo guia - Killzone 3 - por Torugo-BR http://t.co/HsAZEKeW (Total de 507 guias no site)

 

 

Opinião vai de cada um. Só postei a minha :) só não pode ficar gugu comigo não cara :krumel:

 

Assim como esse.

 

Novo guia - Frogger: Hyper Arcade Edition - por pvwrhttp://t.co/vYK4vuCl (Total de 507 guias no site) Olha, 507 tb, direto da fonte... q coisa... você sabe me dizer qual ta certo? hun... qual é o 507 de verdade? pode me afirmar que o Killzone é o 507 ?

Acho que não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bola nao mano ... aqui é lugar para os users se "relaxar" ... os unicos que ficam estressados são os admins programando para deixar o site perfeito para a gente.

Mas falando nesta contagem, aí o problema nao é meu

 

:excited_troll: :lol2:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei comigo agora que o site tem o Campeonato de Fifa (que pelo jeito vai acontecer direto) seria legal se tivesse uma badge para quem "participa" e uma badge pra quem ganhar o campeonato o que vocês acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou trabalhando nas badges Hardcore no momento. Em breve estarei vendo todas as sugestões desse tópico para implementar novas badges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma nova badge "universal" será desbloqueada em breve.

 

A glória deve ser conquistada; a honra, por sua vez, basta que não seja perdida.

 

Autor: Arthur Schopenhauer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bagdes tipo, "Hard Trophies"

 

*Conquiste 'n' troféus com mais de 100 pontos de dificuldade;

 

Alguém ja deve ter falado mas Ex. Capcom fan, Activision Fan

 

*Platine 'n' jogos da Capcom etc.

 

Outro:

 

*Platine 'n' jogos com protagonistas femininos (ou com grande nª de mulheres tipo Street Fighter)

 

 

São algumas que eu acho q seriam legais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bagdes tipo, "Hard Trophies"

 

*Conquiste 'n' troféus com mais de 100 pontos de dificuldade;

 

Alguém ja deve ter falado mas Ex. Capcom fan, Activision Fan

 

*Platine 'n' jogos da Capcom etc.

 

Outro:

 

*Platine 'n' jogos com protagonistas femininos (ou com grande nª de mulheres tipo Street Fighter)

 

 

São algumas que eu acho q seriam legais...

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/12711-badges-hardcore/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ta blza, me diga uma coisa, o Resident Evil 5 entra nessas de Platinar com protagonista Mulher? Afinal a Sheva junto com o Chris fazem o papel principal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderia ter mais badges contemplando posições de rankings. pensei nisso agora vendo o dark assumindo a primeira posição... acho que hj só tem ligadas a semanal e mensal certo?

 

badge pra primeiro no ranking geral, dificuldade, platina, de cada estado, etc. ou uma só que ficaria sendo repassada pra quem está no topo ou pra todos que já estiveram. aí se acharem pouco só pra um primeiro colocado faria uma versão bronze, prata e ouro dela.

 

ex:

badge prata estadual> assumiu o (ou já esteve em) segundo lugar do ranking de seu estado.

badge bronze ranking dificuldade> assumiu o (ou já esteve em) terceiro lugar do ranking de dificuldade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a ideia do Lebeau, mesmo que não ganhe nunca, é legal esse tipo de badge, faz o cara correr ainda mais pra ficar no top e se manter..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge "Madrugueiro" (porra q nome horrivel)

 

*Conquiste 'n' troféus entre 00:00 e 06:00.

 

Será q é uma boa?

 

bezinhoo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa badge será criada com nome "A hora do pesadelo" junto com a "Sexta-feira 13"... :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa badge será criada com nome "A hora do pesadelo" junto com a "Sexta-feira 13"... :legal:

 

 

Ahhm, cada dia q passa e site fica cada vez melhor :lol2:

 

bezinhoo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa badge será criada com nome "A hora do pesadelo" junto com a "Sexta-feira 13"... :legal:

 

Será que essa badge tem a ver com a sugestão minha? :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia fazer um Badge de fidelidade ao Boost,

 

Os boots poderia ter uma especie de pontuação como as 'curtidas' do mural, ai qnd o user chegar a

tantos numeros de pontos ganha uma badge,

 

Seria ate legal que separaria os caras que abandonam o boost qnd ganham o trofeu desejado deixando os outros 'na mao',

ja tive problemas com isso, o cara ficava chamando para o boost assim que ganhou o trofeu disse que ia sair mas depois

não ajudou os outros a ganhar o trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm acho q daria pra ter uma Badge negativa, como se o cara só posta dica inútil, com muitos pontos negativos ele receberia esse "troféu abacaxi" aí os PDM's poderiam ser negativos tbm...

 

bezinhoo.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tira esse ódio de seu coraçãozinho...

 

Dica inútil é dica não postada.

 

Não é odio hehe, é pq vai dizer q nao da raiva quando vc vai ver uma dica e um cara escreve só baboseira, ou uma dica errada q talvez vc perca tempo seguindo o q ele disse pra nada ¬¬. Tbm como tem uma galera q escreve qualquer coisa em 10 dicas pra ganhar Badge, essa q eu sugeri funcionaria como uma "Anti-Badge" e tbm acho q serviria pra gerar mais dicas úteis/boas...

 

bezinhoo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais a denuncia faz q a dica seja eliminada, logo o cara ia perder essa badge negativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que uma dica traduzida e ou dicas dizendo "Impossível de perder" e ou "troféu relacionado a história do jogo" ... acho MUITO INTERESSANTE postar (do que deixar em branco e ou colocarem 'spoilers' do jogo)

 

Mas postagem de sacanagem é foda....

 

Fico puto é quando posto dicas ;

Traduzo o título e sub título do troféu (a maioria no google tradutor mesmo) ... depois dou "2 enter" e explico como conquistar o troféu. (se possível, posto vídeos do youtube pra ajudar ainda mais)

E vem um feladaputa e NEGATIVA a minha dica......

 

Dicas criados de sacanagem, ou que não explica e ou quer dizer nada, simplesmente denunciar e depois os modera EXCLUEM.

 

Se tivesse essa tal badge para negativar futuramente para o ranking badge, ... poderia ter uma relacionado a esses sacanas que negativam as nossas "boas dicas" (ai como vai ser computado, seria outra discussão)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...