Ir para conteúdo
fabriciols

[SÉRIE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

Não sei  se é aqui que pede sugestão de Badge Multi  mas gostaria de ter a Badge Do Dengeki Bunko Fighting Climax que consiste em

Dengeki Bunko Fighting Climax Japonês
Dengeki Bunko Fighting Climax Chines
Dengeki Bunko Fighting Climax Americano
Dengeki Bunko Fighting Climax Europeu

Dengeki Bunko Fighting Climax Ignition saiu mês passado poderia também entrar na lista se possível é claro.

 Valeu abraço a todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a badge série do wwe ps3 está desatualizada,no meu perfil consta que tenho que platinar 5 jogos sendo que 3 desses 5 são implatináveis

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou trabalhando nas novas badges de série, algumas já estão valendo e outras foram corrigidas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou trabalhando nas novas badges de série, algumas já estão valendo e outras foram corrigidas.

 

Show, vai chover pedidos agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yu-Gi-Oh conta com 2 jogos pra ps3 e 1 pra ps4,dá pra fazer a multi ?

 

Ainda não. São necessários ao menos 3 games do mesmo console

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá novamente (acho que eu fiz essa sugestão a mais de 1 ano atrás...)
Badge da série Super Robot Wars.

No momento já temos 9 jogos da série lançados (a maioria para o PS3, alguns multi com o VITA e o ultimo multi com o PS3 e PS4)
Segue os jogos com o link da pagina deles no mypst, junto com as plataformas:

 

Super Robot Wars HD [JAP] - PS3: (https://mypst.com.br/jogos/NPWR05208_00/)
Dai-2-Ji Super Robot Taisen OG [JAP] - PS3: (https://mypst.com.br/jogos/NPWR01565_00/)
Super Robot Taisen OG: Dark Prison [JAP] - PS3:(https://mypst.com.br/jogos/NPWR05226_00/)
Super Robot Wars OG: The Moon Dwellers - PS3 / PS4:(https://mypst.com.br/jogos/NPWR10811_00/)
Super Robot Taisen OG Infinite Battle [JAP] - PS3: (https://mypst.com.br/jogos/NPWR04911_00/)

Super Robot Taisen OG Saga: Masou Kishin III - Pride of Justice [JAP] - PS3 / VITA:(https://mypst.com.br/jogos/NPWR04430_00/)
Super Robot Taisen OG Saga: Masou Kishin F - Coffin of the End [JAP] (https://mypst.com.br/jogos/NPWR06960_00/)

Dai-3-Ji Super Robot Taisen Z Jigoku-hen [JAP] - PS3 / VITA: (https://mypst.com.br/jogos/NPWR05207_00/)
Dai-3-Ji Super Robot Taisen Z Tengoku-hen [JAP] - PS3 / VITA: (https://mypst.com.br/jogos/NPWR07804_00/)

 

Ano que vem sai mais um, o Super Robot Wars V pro PS4 e pro VITA
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou trabalhando nas novas badges de série, algumas já estão valendo e outras foram corrigidas.

 

Grande notícia.

 

Só não esquece de incluir na sua lista de "To-Do" as seguintes tasks:

 

Série Bugada (continua sem solução)

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/37075-badge-s%C3%A9rie-everybody-dance/

 

Sugestão de Nova Série (continua sem resposta)

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/53473-s%C3%A9rie-aliens-ps3/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera,

 

Gostaria de saber se não tem como fazer a badge para a série Zen Pinball.

 

Tem o Zen pinball 1, o Zen Pinball 2, Marvel Zen Pinball e Star Wars Zen Pinball. Abração!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq o jogo LEGO Jurassic World agora é necessaria pra badge do jurassic park? O LEGO já tem uma badge própria para série dele.... Se for assim então botem os LEGOS Batman na série Batman e os LEGO Star Wars na série Star Wars, LEGO Senhor dos aneis na Badge de Senhor dos Aneis, e os LEGOS Marvel na Badge referente...  eu achei sem sentido, vc ser obrigado a jogar LEGO pra fechar séries q n tem nd haver alem do nome. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também me fiz a mesma observação sobre a badge Jurassic Park... sendo válido deveriam incluir os legos nas demais badges...

 

Tenho uma outra observação sobre a badge O senhor dos anéis: pois o jogo Guardians middle-earth está "implatinavel", porém foi lançado o Shadow of mordor, segundo a regra dos 3 jogos (http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/11247-badges-saiba-tudo-sobre-faq/?do=findComment&comment=142238 --- Item 9) o correto não seria tirar o Guardians e incluir o Shadow?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq o jogo LEGO Jurassic World agora é necessaria pra badge do jurassic park? O LEGO já tem uma badge própria para série dele.... Se for assim então botem os LEGOS Batman na série Batman e os LEGO Star Wars na série Star Wars, LEGO Senhor dos aneis na Badge de Senhor dos Aneis, e os LEGOS Marvel na Badge referente...  eu achei sem sentido, vc ser obrigado a jogar LEGO pra fechar séries q n tem nd haver alem do nome. 

 

 

up

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq o jogo LEGO Jurassic World agora é necessaria pra badge do jurassic park? 

 

Lego Jurassic não tá na badge Jurrassic PS3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego Jurassic não tá na badge Jurrassic PS3...

 

 

Removeram, estava sim tanto q perdi a badge, mas agradeço a atenção Zoio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OPEN WORLD

 

Add LEGO Jurassic Park pois é open world. 

 

Remover DEADPOOL, pois não é open world nem aqui e nem na china. 

 

 

Acho que valeria a pena, uma multirão da moderação para revisar todas as badges, pois há bastante detalhes que podem ser corrigidos, como badge so para crianças com jogos que tem violência e tal. 

 

Agora sou a favor de adicionar tbm, os jogos temáticos do LEGO (batman, senhor dos aneis, jurassic park) nas suas respectivas séries. Pois fazem total noção estar la. Por mais que tenha uma badge LEGO. 

 

 

Eu vi alguem ai em cima relcamando que lego jurassic não tem nada a ve, cara o lego jurassic conta o flime dos 4 jurassic , até o do park e não tem nada a ver coma  badge? O cara reclama so pq perdeu a badge ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugiro a Badge da série Nascar.
 

PS3

Days of Thunder Nascar

NASCAR The Game 2011
"‹NASCAR The Game: Inside Line
"‹NASCAR Unleashed
"‹NASCAR '14
NASCAR '15

"‹PS4
NASCAR Heat Evolution

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pedir umas novas badges Multi pro Site. Atenderam uma badge que pedi e agradeço muito pela badge do Dengeki Bunko Fighting Climax, ela ficou linda.

Vou pedir Badge dos seguintes jogos:



 Badge Multi Região

 Fairy Fencer  F PS3 que consiste em 3 Sets de Troféu

Fairy Fencer F Americano
Fairy Fencer F Japonês
Fairy Fencer F Coreano


 Badge Multi Região
Fairy Fencer F Advent Dark Force PS4 que consiste em 4 Sets De Troféu

Fairy Fencer F Advent Dark Force Americano
Fairy Fencer F Advent Dark Force Japonês

Fairy Fencer F Advent Dark Force Chinês

Fairy Fencer F Advent Dark Force Coreano

 Badge Multi Região

Omega Quintet PS4 que consiste em 4 Sets de troféus:


Omega Quintet Americano
Omega Quintet Europeu
Omega Quintet Japonês

Omega Quintet Coreano

 Badge Multi Região

Corpse Party Blood Drive  PS VITA que consiste em 4 Sets de Troféus:


Corpse Party Blood Drive Americano
Corpse Party Blood Drive Europeu
Corpse Party Blood Drive Coreano
Corpse Party Blood Drive Japonês




 Badge Multi Região

Hyperdimension(Megadimension) Neptunia  VII PS4 que consiste em 4 Sets de troféus:

 Megadimension Neptunia  Americano
 Megadimension Neptunia  Japonês
 Megadimension Neptunia  Chinês
 Megadimension Neptunia  Coreano

 Badge Série

Hyperdimension Neptunia PS Vita Consiste em seguintes jogos:

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1
Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2 Sisters Generation
Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 V Generation
Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed
Hyperdimension Neptunia Producing Perfection
Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart
MegaTagmension Blanc + Neptune VS Zombies
Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls



 Badge  Serie Multi

Hyperdimension Neptunia  que consiste nos seguintes jogos:


Hyperdimension Neptunia
Hyperdimension Neptunia MK2
Hyperdimension Neptunia  Victory

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1
Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2 Sisters Generation
Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 V Generation
Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed
Hyperdimension Neptunia Producing Perfection
MegaTagmension Blanc + Neptune VS Zombies
Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls

 

 Megadimension Neptunia VII

 

Acho que me empolguei demais em pedir badges kkkkkkkkkkk
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pedir a adição da badge série Blazblue Vita. São 3 jogos: BB Chronophantasma, BB Chronophantasma Extended e BB Continuum Shift Extend. Só existem as badges Blazblue Multi e PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead tem badge de serie no PS3, mas não poderia ter também para PS4?

Afinal agora a franquia tem  4 jogos para PS4:

 

* The Walking Dead: First Season

 

* The Walking Dead: Season Two

 

* The Walking Dead: Michone

 

* The Walking Dead: A New Frontier

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Final Fantasy XIV perdeu suporte no PS3, ela deve sair da lista de jogos da badge da série no PS3?

 

E adicionar o Guitar Hero Live na badge do Guitar Hero.

 

Não sei se postei no lugar certo, se não me desculpem. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, estou com estas dúvidas:

 

1) Fiquei pensando se os jogos da série Doodle (creio que seja uma série), não possuem uma badge (minha principal dúvida é por conta de que todos são 100% PSN), de qualquer modo, vou deixar aqui pra saber se já possui uma badge dos jogos e eu não tenho conhecimento, ou se ela não se caracteriza

 

  • Doodle Devil 
  • Doodle God
  • Doodle Kingdom

Eu ia linkar, mas todos possuem diversas versões, creio que nenhum possua platina, mas é muito jogo

 

2) Como que são contados os jogos que são desenvolvidos anualmente, ex: FIFA, que para ter a badge do PS3 precisa ter as platinas de todos os jogos, a partir do FIFA 13, sendo que o FIFA já tinha sistema de troféus bem antes, creio que surgiu na edição 10 (não tenho certeza), ou seja, a badge não beneficia á quem platinou todos os FIFA's, e nem os que não conseguiram apenas a qualificação mínima de 3 platinas para se ter uma badge, eu apenas queria saber de quem é responsável, qual a regra para franquias assim

 

OBS: Não estou arrumando coisa, não me importo em não receber a badge, aliás, no meu entendimento teria mesmo que platinar todos os jogos disponíveis, mas já que ficou no meio termo, me pareceu confuso 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2) Como que são contados os jogos que são desenvolvidos anualmente, ex: FIFA, que para ter a badge do PS3 precisa ter as platinas de todos os jogos, a partir do FIFA 13, sendo que o FIFA já tinha sistema de troféus bem antes, creio que surgiu na edição 10 (não tenho certeza), ou seja, a badge não beneficia á quem platinou todos os FIFA's, e nem os que não conseguiram apenas a qualificação mínima de 3 platinas para se ter uma badge, eu apenas queria saber de quem é responsável, qual a regra para franquias assim

 

OBS: Não estou arrumando coisa, não me importo em não receber a badge, aliás, no meu entendimento teria mesmo que platinar todos os jogos disponíveis, mas já que ficou no meio termo, me pareceu confuso 

 

Toda vez que o jogo fica implatinável ele cai da badge... Esse FIFA 13 e o 14, tbm, sairão logo, o Fihrer já até requisitou esses dias a retirada. ;)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria possível fazer uma badge Multi Pixeljunk? Já existe a badge Pixeljunk PS3, e a Multi incluiria os jogos Pixeljunk Monsters Ultimate HD (Vita) e Pixeljunk Shooter Ultimate (PS4/Vita).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...