Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jardel_rio

Como fazer o download de um jogo jogando outro jogo?

Recommended Posts

eu nao achei nenhum tópico de duvidas, entao se quiserem podem mover... entao, eu queria saber como fazer o download de um jogo jogando outro jogo, sem aparecer que está pendente. eu já consegui fazer isso, mas eu nao sei como, alguem pode me ajudar? vlww!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que me lembro, se tiver em segundo plano só vai ficar pendente quando você tiver jogando um jogo online ou que mesmo que esteja no singleplayer, o jogo tenha alguma outra função online que se ativa sozinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, depende do jogo, eu tava fazendo uns downloads um dia ai fui jogar Mortal Kombat Kollection, e o download não ficou pendente, mesmo eu jogando online! Ai fui jogar Gran Turismo 5, ai ja ficou pendente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh isso mesmo, como os caras falaram. Depende do jogo. Se o jogo tem alguma componente online os downloads ficam parados, mesmo sem estar jogando online. Por exemplo no meu caso, lembro que jogando AC brotherhood mesmo no singleplayer os downloads parabam. Mas jogando GoW ou heavy rain, nao para.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmmm... eu achava que dava pra fazer download em segundo plano jogando outro jogo apenas configurando algo no sistema... valeu pelas respostas xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara , tem jogos que mesmo jogando no single o donwload fica pendente , o unico jeito pra o download continuar mesmo jogando , pelo menos o single , basta ir em gerenciamente de conta e desconectar da sua conta ... o download continua normalmente e até mais rapido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu achando q todo jogo ficava c/ download pendente se tivesse jogando, no mais é apenas uma variação de jogo pra jogo... de todos os jogos q tenho nunca vi nenhum q ficasse baixando e jogando ao mesmo tempo, interessante... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se voce não estiver logado na psn, consegue acessar o navegador do ps3, teste sair da psn e ver se o download dos jogos continua, ai pode jogar qualquer jogos fora da psn e manter os downloads

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...