Ir para conteúdo
DarkRaisen

Max Payne 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Oi Malta me tirem ai uma duvida, è um pouco urgente a duvida por favor respondam

eu posso passar o New York minute e o New Work minute hardcore com trava leve ???????

Dizem que o glitch que dava pa ganhar o old school e o hardcore ja nao funciona é verdade?

Obrigado :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia excelente, mas se puder adicione esta dica: O glitch do modo Hardcore não funciona mais após a última atualização. Então quem quiser usar o glitch tem que deletar a atualização em Game Data e apagar tudo. Depois que pegar o troféu, pode baixar a atualização novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia excelente, mas se puder adicione esta dica: O glitch do modo Hardcore não funciona mais após a última atualização. Então quem quiser usar o glitch tem que deletar a atualização em Game Data e apagar tudo. Depois que pegar o troféu, pode baixar a atualização novamente.

Já estou há alguns dias querendo atualizar ele, mas sempre que tento editá-lo, o espaçamento fica todo bagunçado :porque:

Mas vou atualizar sim. Vlw!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, caso eu termine o jogo no Hard de primeira já libera o modo hardcore ou terei que terminar o OLD SCHOOL primeiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, caso eu termine o jogo no Hard de primeira já libera o modo hardcore ou terei que terminar o OLD SCHOOL primeiro?

Terminando no Hard já libera o Hardcore :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vi que tem um troféu que eh terminar o jogo no modo New York Minute Hardcore. Diz que vc tem tempo e nao pode morrer NENHUMA vez, se nao volta no inicio do jogo... Mas ai eu tenho que terminar o jogo todo numa sentada ou posso salvar e parar pra voltar depois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vi que tem um troféu que eh terminar o jogo no modo New York Minute Hardcore. Diz que vc tem tempo e nao pode morrer NENHUMA vez, se nao volta no inicio do jogo... Mas ai eu tenho que terminar o jogo todo numa sentada ou posso salvar e parar pra voltar depois?

Exato, numa "sentada" só. Sem saves ou checkpoints nesse modo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff e eh o msm jogo inteiro? Com as cutscenes, 10 horas de jogo numa sentada? Jura q fizeram um troféu tão estupido assim?

 

Movido para o guia oficial do jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa... me senti mais aliviado quando li que nos modos NYM a dificuldade eh como no médio. Tive medo de que fosse como no Hard ou Hardcore... Ja q no hard eu estou jogando like a ninja, tendo horas que tenho 9 painkillers e tenho q tomar um pra poder pegar outro, entao nao devo ter mts dificuldades. O dificil vai ser zerar numa sentada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês acham que zerando em todos os modos sem a glicht ajuda com o troféu de terminar em uma única jogada?

 

Atualizaei o game e vou fazer isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês acham que zerando em todos os modos sem a glicht ajuda com o troféu de terminar em uma única jogada?

 

Atualizaei o game e vou fazer isso!

Com certeza! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal o jogo é ótimo to curtindo muito ele no hard e depois vou partir pro modo old school, um detalhe que não tem no guia e acabei lendo em outro fórum é que

se você optar por usar a glich do hardcore, basta apagar a atualização antes de terminar o modo old school, não sei a o certo se funciona, porém é óbvio que sem os dados de atualização o jogo não vai perder o save então

coloquei como spoiler pra alguém responder se funciona, caso alguém tenha conseguido poderia colocar no guia, acho útil pois o jogo só roda online se tiver atualizado, e zerar um modo inteiro leva bastante tempo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinto informar mais infelizmente não funciona mais só apagar os dados de jogo pra usar o glitch do hardcore + old school.

 

quando eu reinstalei o jogo ele me informou que meu save não era compativel por causa de dados da DLC e versão diferente ( e eu nem tenho a dlc)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei o dia tentando fazer New York Minute Hardcore. 4 tentativas. Uma vez morri no captulo 6, um kra atirou em mim e entrou em Last Man Standing. Matei o kra q me matou, apareceu ele morrendo e eu NAO REVIVI (glitch). Outros 2 glitches na msm fase em seguida. Na fase 7, na favela, a primeira vez foi qnd chega um kra e solta um foguete e fica em bullet time pra vc atirar no foguete e minha arma simplesmente NAO ATIRAVA (glitch). Da segunda, na msm fase, os inimigos simplesmente não apareceram... Ate ai tudo bem mas dai cheguei numa hora que uma porta deveria ser aberta por um inimigo e obviamente não abriu, ou seja, tive q reiniciar. Da quarta tentativa morri na fase X, aquela da fuga de onibus, no final qnd vc ta dentro do onibus com munição infinita matando vários kras. Alguem me matou e quando entrou em Last Man Standing a minha arma Não ATIRAVA DENOVO! Qse joguei o controle pela janela. 12 horas de jogatina pra nada!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

^ Eu já teria quebrado tudo na segunda tentativa!

 

Que troféu FDP !!! Nem vira passar raiva com esse jogo agora !!!

 

 

Talvez ano que vem eu encare! :face11:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que faz a merda desse troféu é que ele é tenso do começo ao fim, eu penso assim, passei por isso nos 3 saves do dead space 2, a diferença é que max paine 3, na moral, é muito cheio de 9 horas, tipo parar granada com 1 tiro essas coisas, uma hora não é nem pelo jogador e sim pela máquina, o certo mesmo é treino e muito, zerar nos modos mais difíceis e tudo mais pra quando for tetar fazer faça de uma vez porque na boa, não me imagino o tamanho da raiva chegar no capítulo 14 e morrer, tá é louco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje qse quebrei o punho com o soco que dei na parede. Morri NO ULTIMO CHEFE! AFFF!!! NO ULTIMO CHEFE! 4 HORAS JOGANDO, uma jogada perfeita! Tinha 9 pain killers, tinha matado qse todos os capangas dele, dai eu sem querer cheguei no canto da tela e se vc fizer isso na batalha do ultimo chefe vc MORRE sem papo, sem nada! AFFF!!! Tentando denovo aki

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje qse quebrei o punho com o soco que dei na parede. Morri NO ULTIMO CHEFE! AFFF!!! NO ULTIMO CHEFE! 4 HORAS JOGANDO, uma jogada perfeita! Tinha 9 pain killers, tinha matado qse todos os capangas dele, dai eu sem querer cheguei no canto da tela e se vc fizer isso na batalha do ultimo chefe vc MORRE sem papo, sem nada! AFFF!!! Tentando denovo aki

 

Desculpa o papo off pessoal mas não posso deixar de comentar!

 

Você também conseguiu o Mr. Perfect do Megaman né Bruno?

 

Acho que esse troféu do Max Payne conseguiu tomar o posto do Mr. Perfect de troféu de prata mais difícil do PS3! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa o papo off pessoal mas não posso deixar de comentar!

 

Você também conseguiu o Mr. Perfect do Megaman né Bruno?

 

Acho que esse troféu do Max Payne conseguiu tomar o posto do Mr. Perfect de troféu de prata mais difícil do PS3! :krumel:

 

Sim, consegui o Mr. perfect e fui velocista de Mega Man 10 por 2 anos. Eh, mas o Mr. perfect vc pode salvar a cada stage e se ferrar vc soh repete a fase que está (com excessão do Castelo do Willy).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, esse jogo ta R$99,00 no submarino. Acho que se eu pegar esse jogo vou demorar 1 ano pra terminar :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:fuuu: Estou a quatro dias tentando pegar o :silver:The Shadows Rushed Me e sem sucesso! Morro sempre no final! Já morri duas vezes no ultimo chefe! E cada vez que morro nele são 4 horas de jogatina desperdiçadas. Dá vontade de comprar Game Genie soh pq essa porra eh tão frustrante! Caramba ja zerei esse jogo umas 4 vezes! Eh mt filhadaputagem isso! Agora voltaram as aulas e vai ser dificil ter tempo pra ficar tentando isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se pode usar algum truque no modo hardcore, tipo, a mira por exemplo, joguei ele no hard com a mira livre e consegui até fazer os troféus em alguns capítulos sem precisar usar a seleção, porém no modo hardcore, tem como usar uma mira melhor, que trave pelo menos, é muito ruim ficar mirando na cabeça de cada um, se no difícil já morri pra caramba.

 

Outra dúvida, se caso eu apague a atualização do jogo, posso fazer a glicth ainda, alguém confirma ou não? São 5 zeradas no jogo ao todo, queria poupar pelo menos uma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...