Ir para conteúdo
vmjuniormmmm

Mass Effect 3 - Guia de troféus

Recommended Posts

que bom que conseguiu cara

Mas nao culpe o criador do guia. Até entao esse bug era desconhecido, tanto que foi dificil vc descobrir o que houve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas eu nao estou a culpar ninguem...foi so uma sugestao pra corrigirem o k esta na introduçao, porque ate acho k o guia esta bem feito...mas se là estiver bem explicito o k pode acontecer fica toda a gente prevenida, so isso...se pensam k estava a fazer alguma reclamaçao nao è nada disso...

 

juanbeja.png?0.53058415732

 

juanbeja-jogo.png?0.53058415732

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas eu nao estou a culpar ninguem...foi so uma sugestao pra corrigirem o k esta na introduçao, porque ate acho k o guia esta bem feito...mas se là estiver bem explicito o k pode acontecer fica toda a gente prevenida, so isso...se pensam k estava a fazer alguma reclamaçao nao è nada disso...

 

 

vou botar no guia que estou começando a fazer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BUG DE RESET CUIDADO!!!

Enfim...o titulo é auto explicativo...depois de recber u freeze no multipalyer jo jogo eu perdi eu loguei novamente e perdi todos os kills...

PIOR! todos os outros tipos de stats resetaram! minha sorte é que eu já havia virado o jogo!

mas tem um trofeu de matar 5.000 (quem inventou essa merd@?) e eu já estava no 4000 e poco (nota: se vc virar o jogo vc terá entorno de 1500kills)

pior que esse é um problema recorrente e sem solução ainda!

 

vlw EA... não é a toa que todos te odeiam...

 

Link sobre o problema:

http://social.biowar...ndex/10112149/1

 

Minha cara:

 

mass-effect-3-alternate-ending-petition.jpg

 

 

isto foi postado na 1ª pagina do forum e foi atraves deste link k percebi o k se podia ter passado pra ter dado o bug...por isso nao aconteceu so a mim, ja havia quem soubesse disso...

juanbeja.png?0.53058415732

 

 

juanbeja-jogo.png?0.53058415732

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera!

Eu platinei esse jogo a pouco mais de um ano atrás na minha conta antiga, comprei o ME Trilogy e vou entrar de férias agora dia primeiro, e pretendo uma overdose de ME durante as férias conquistando as 3 platinas na conta nova e atual! Minha dúvida é: Como tá o movimento do Multiplayer? Ainda tem gente jogando? Pois lembro que um dos troféus é pegar 100% da galaxia através do Multi! Eu ainda consigo esse troféu? Tem gente jogando o Multi mesmo com quase 1 ano e meio depois que o jogo saiu? Obrigado e Forte abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal fiz o teste ontem, se for dúvida de mais alguém também o Multi ainda está povoado! Joguei várias horas ontem a noite e tem gente ainda jogando  :legal:

Boa tarde galera!

Eu platinei esse jogo a pouco mais de um ano atrás na minha conta antiga, comprei o ME Trilogy e vou entrar de férias agora dia primeiro, e pretendo uma overdose de ME durante as férias conquistando as 3 platinas na conta nova e atual! Minha dúvida é: Como tá o movimento do Multiplayer? Ainda tem gente jogando? Pois lembro que um dos troféus é pegar 100% da galaxia através do Multi! Eu ainda consigo esse troféu? Tem gente jogando o Multi mesmo com quase 1 ano e meio depois que o jogo saiu? Obrigado e Forte abraço!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o Master and Commander

Tinha 5700 e 50% (não tinha feito nenhum Multiplayer)  Ao fazer a missão final.

Dai não pipocou na tela o bendito. 

MAs percebi que depois de zerar, ele volta para o salve antes de ir para a batalha final.

Dai fui jogar o multiplayer até completar 4000 de efetivo. uns 80%.

Dai entrei em resume, mandei o Hatcher atacar a bagaça, e apos a cena de romance, o bendito Pipocou.

 

Fica ai a Dica então!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera Please!

Estou tentando pegar os 3 últimos troféus do DLC: Citadel! O que consiste no Combate Arena! Porém, não consigo fazer nada lá! Vi que tem que comprar umas moedas de ouro! Mas não consigo sair do canto! Não sei onde comprar/Trocar essas moedas! E não consigo ingressar na arena para jogar!

Alguém pode me ajudar? Obrigado desde de já!


Galera Please!

Estou tentando pegar os 3 últimos troféus do DLC: Citadel! O que consiste no Combate Arena! Porém, não consigo fazer nada lá! Vi que tem que comprar umas moedas de ouro! Mas não consigo sair do canto! Não sei onde comprar/Trocar essas moedas! E não consigo ingressar na arena para jogar!

Alguém pode me ajudar? Obrigado desde de já!

 

Só depois que eu sai pra Normandy e voltei, foi que tive acesso a Arena! Fica a dica pessoal! Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! Pessoal estou com uma dorzinha de cabeça no troféu Master and Commander!

Eu havia platinado ME3 ano passado na minha conta antiga, antes dos DLCs e antes do Extended Cut....

Comecei a jogá-lo novamente para platiná-lo na conta nova e dessa vez já com todos os DLCs baixados, inclusive o Extended Cut...

Não sei se tem haver mas ao terminar minha primeira jogada, eu tava com mais de 5000 Warsets EFETIVO e o troféu não subiu...

Resolvi apagar o arquivo do jogo do HD (tinha mais de 7GBs), e baixei os 4 DLCs de novo menos o Extended Cut! Estou terminando a segunda jogada agora (a do modo Insano), quando fui pra base da Cerberus estava com pouco mais de 3000 mil warsets, porém, a barra estava totalmente cheia e verde! Não fiz nenhum dos 4 DLCs ainda nessa segunda e atual jogada! E nada do troféu subir novamente! Tenho a seguinte dúvida: Sem o Extended Cut, a qtd de Warsets é 4000? O meu jogo está atualizado com o último update (1.04 se não estiver enganado) mesmo com esse último update a qtd é 4000?

 

Desculpem o texto grande e agradeço a todos que puderem ajudar!

Forte abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é 4000 sem DLC

 

Obrigado por responder!

Eu estranhei pq a barra de warsets tá completa! E fiquei na dúvida se a redução para 3000 era via Extended Cut ou via patch!

Tou terminando a última missão para ganhar os troféus Insanity e Unwavering...

Bom, considerando os 4000 mil então de warsets, vou jogar o Multiplayer um pouco para pegar % (tou com 55% atualmente)! E farmar mortes para o Veteran (falta unas 500 e pouco).

Se vai dar certo ou bugar de novo, eu reporto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, agora nem sei o que fazer  :cry:

Terminei no Insanity e fui jogar um pouco o MultiPlayer! Joguei até ficar com 4200 de Warset efetive! Dei load no save fui na base da Cerberus e nada do troféu...

Estou na dúvida se o que bugou foi o Extended Cut ou um dos outros 4 DLCs...

O jeito agora vai ser desinstalar tudo e tentar jogar do zero depois.... Foda que as férias acabam amanhã!

Fica o alerta ai pessoal! Da primeira vez que platinei o jogo não tive problemas! Mas isso foi antes de qualquer DLC! Agora com todos os DLCs instalados deu nisso! Duas jogadas e nada do troféu!

 

Obrigado a todos pela paciência!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

experimenta  virar e vê se sobe depois (vc volta pra parte antes do ataque a base).

 

Boa noite!

Já fiz isso! Tentei duas vezes! Uma dando load após zerar (e entrando na missão da Cerberus) e outra dado load no save manual que fiz justamente antes da base! Em ambas as vezes eu estava com 4200 de warsets efetivo! Sem contar que essa foi a segunda jogada! Na primeira que ainda fiz as missões do DLC estava com muito mais de 5000! Depois vou tentar no Narrative e sem DLCs instalados! Tem o update 1.09 (eu acho), será que devo instalar ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera!

Eu platinei esse jogo a pouco mais de um ano atrás na minha conta antiga, comprei o ME Trilogy e vou entrar de férias agora dia primeiro, e pretendo uma overdose de ME durante as férias conquistando as 3 platinas na conta nova e atual! Minha dúvida é: Como tá o movimento do Multiplayer? Ainda tem gente jogando? Pois lembro que um dos troféus é pegar 100% da galaxia através do Multi! Eu ainda consigo esse troféu? Tem gente jogando o Multi mesmo com quase 1 ano e meio depois que o jogo saiu? Obrigado e Forte abraço!

 

Rapá, desculpa tá te respondendo só agora!

Sim, o MP tá movimentado! Só buscar por uma sala que tu achas rapidinho!

Ou, criando uma solo, não demora para a tua sala encher.

 

Infelizmente o bug do reset continua e eu fui uma dessas vítimas. :/

Terei que apagar o meu profile e recomeçar depois que eu terminar a história, eu acho...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapá, desculpa tá te respondendo só agora!

Sim, o MP tá movimentado! Só buscar por uma sala que tu achas rapidinho!

Ou, criando uma solo, não demora para a tua sala encher.

 

Infelizmente o bug do reset continua e eu fui uma dessas vítimas. :/

Terei que apagar o meu profile e recomeçar depois que eu terminar a história, eu acho...

 

Obrigado pela resposta! Ainda bem que não fui vítima dessa bug do reset! Apenas do bug do Master Command -_-

Bom vou tentar de novo uma terceira jogada no Narrative. Mas vou fazer sem DLCs (desinstalei tudo), só vou deixar o Patch 1.09 instalado por que se não, não tem como jogar o Multi! E nem vou importar o save do ME3, vou importar do ME2! Ver se assim esse último trophy sai e platina vem! Forte abraço a todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta! Ainda bem que não fui vítima dessa bug do reset! Apenas do bug do Master Command -_-

Bom vou tentar de novo uma terceira jogada no Narrative. Mas vou fazer sem DLCs (desinstalei tudo), só vou deixar o Patch 1.09 instalado por que se não, não tem como jogar o Multi! E nem vou importar o save do ME3, vou importar do ME2! Ver se assim esse último trophy sai e platina vem! Forte abraço a todos!

 

Boa sorte! o/

Olha, eu consegui esse troféu do Master Command, talvez porque eu intercalava meu progresso no modo single com o Galaxy at War, além de sempre da prioridade à todas as side-quest possíveis antes de partir para uma Priority.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal!

Como havia notificado antes, aconteceu algo estranho comigo pois o troféu Master and Commander havia bugado (mesmo eu zerando duas vezes [normal/insanity] o troféu não pipocou nenhuma das duas), mesmo eu tendo Warsets efettivos de sobra! Como eu disse resolvi tentar uma terceira vez, apaguei tudo: todos os DLCs, inclusive o Extended cut. Comecei segunda passada uma nova jogada no Narrative apenas com a patch 1.09 instalada....

Felizmente deu certo, acabei de conquistar o troféu e consequentemente a platina! O que deu errado antes para ter gerado o bug? Não sei! Mas fica a dica, desconfio dos DLCs e do Extended, mas qual exatamente foi o responsável, não posso dizer! Visto que comprei todos os DLCs e instalei tudo antes de começar a campanha!

 

Obrigados a todos que me deram atenção! E fica o alerta pra quem ainda vai platinar o jogo! Forte abraço e sucesso a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal!

Como havia notificado antes, aconteceu algo estranho comigo pois o troféu Master and Commander havia bugado (mesmo eu zerando duas vezes [normal/insanity] o troféu não pipocou nenhuma das duas), mesmo eu tendo Warsets efettivos de sobra! Como eu disse resolvi tentar uma terceira vez, apaguei tudo: todos os DLCs, inclusive o Extended cut. Comecei segunda passada uma nova jogada no Narrative apenas com a patch 1.09 instalada....

Felizmente deu certo, acabei de conquistar o troféu e consequentemente a platina! O que deu errado antes para ter gerado o bug? Não sei! Mas fica a dica, desconfio dos DLCs e do Extended, mas qual exatamente foi o responsável, não posso dizer! Visto que comprei todos os DLCs e instalei tudo antes de começar a campanha!

 

Obrigados a todos que me deram atenção! E fica o alerta pra quem ainda vai platinar o jogo! Forte abraço e sucesso a todos!

 

Sinto que aí também está a solução pro meu bug das contagens: assim que eu terminar a história e todas as DLC (falta em comprar Omega e Citadel), vou desistalar TUDO e jogar de novo só pra pegar os troféus que não peguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BOM, eu fiz isso, desinstalei tudo, mas... o problema persistiu!

Agora fica a dúvida: POR QUÊ?! O problema é mais fundo? O problam agora tá dentro do DISCO do jogo? Por favor, digam que não! D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo guia parabens, acabei de comprar o game e vou utilizar muito o seu guia amigo, só uma duvida ... o multiplayer ainda esta ativo né ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo guia parabens, acabei de comprar o game e vou utilizar muito o seu guia amigo, só uma duvida ... o multiplayer ainda esta ativo né ?

 

Elias, tá ativo ainda sim, inclusive comecei a minha jornada atras da platina essa semana, e o melhor, nem demora muito pra achar partida, nao fiquei mais que 2 minutos esperando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elias, tá ativo ainda sim, inclusive comecei a minha jornada atras da platina essa semana, e o melhor, nem demora muito pra achar partida, nao fiquei mais que 2 minutos esperando

 

Sabem me dizer se pra jogar online é necessário Pass? Pq usei o pass em uma conta antiga, e não existe mais esse pass pra baixar na PsnStore, logo não consigo  logar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem me dizer se pra jogar online é necessário Pass? Pq usei o pass em uma conta antiga, e não existe mais esse pass pra baixar na PsnStore, logo não consigo  logar.

oi amigão, nao precisa de online pass , o multiplayer entra direto tanto que eu fiz o multiplayer a  dias atras 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oi amigão, nao precisa de online pass , o multiplayer entra direto tanto que eu fiz o multiplayer a  dias atras 

Aqui não entra, pede pra mim digitar o pass, só que o pass já foi usado, e não existe para comprar e nem consigo baixar novamente a minha antiga, pois desativaram, entrei em contato com a EA, também não conseguiram resolver...sacanagem braba...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...