Ir para conteúdo
vinikento

(11) Novos jogos. Disposto a 2x1 ou até 3x1

Recommended Posts

Quanto sai o Amazing Spiderman, amigo? Tem interesse em troca?

Sai por R$ 60. Em caso de troca, me fala os jogos que voce tem pra gente ver.

 

Tenho interesse no The Amazing Spiderman

Opa, já passa a lista de jogos que você tem para eu dar uma olhada também. Ou se quiser comprar, o preço é o que eu passei acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, teria interesse em alugar por uma semana a conta 2? Pus anúncio procurando o DLC da Arlequina, mas até agora ninguém respondeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, teria interesse em alugar por uma semana a conta 2? Pus anúncio procurando o DLC da Arlequina, mas até agora ninguém respondeu...

Beleza, eu inclusive tenho até tópico de aluguel: https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/11691-a-partir-de-r-400-por-semana-4-contas-mass-effect-2-dead-space-2-crysis-e-mais/

 

Mas vou te mandar uma MP com mais detalhes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE:

:aperta: Amazing Spider Man (R1) sendo negociado com o wesleyhuck

 

 

E dei uma melhorada visual no tópico, deixei as contas de aluguel só pro tópico de aluguel mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE:

:aperta: Troquei meu Hitman pelo trocajogo

 

To muito interessado no Tomb Raider novo e/ou Dishonored, se alguem quiser trocar um, mesmo que por um antigo e fazer 2x1 ou voltar diferença em $ eu aceito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei alguns jogos meio antigo, e estou até disposto em 2x1 ou até 3x1 dependendo da proposta.

Minha lista de interesses inclui Tomb Raider, Dishonored, God of War Ascension e Sonic Generation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...