Ir para conteúdo
FBanin

Cadastro de JOGOS e DLC's

Recommended Posts

Só pra avisar que agora os troféus estão no sistema, mas ainda precisam ser organizados como troféus de DLC.  :legal:

 

Agora arrumado! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo LEGO Batman 3: Beyond Gotham (tanto de PS3 como de PS4) possui 6 DLCs com troféu, e só 3 deles estão contando como sendo de DLC (Man of Steel, Batman 75th Anniversary e Dark Knights) os outros 3 (Bizzaro, Arrow e The Squad - garanto nada q os nomes estejam corretos) estão constando como sendo troféus do jogo básico. 

Pelo q eu li isso é feito manualmente, né?? Dá uma olhada nisso ae, please.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo LEGO Batman 3: Beyond Gotham (tanto de PS3 como de PS4) possui 6 DLCs com troféu, e só 3 deles estão contando como sendo de DLC (Man of Steel, Batman 75th Anniversary e Dark Knights) os outros 3 (Bizzaro, Arrow e The Squad - garanto nada q os nomes estejam corretos) estão constando como sendo troféus do jogo básico. 

Pelo q eu li isso é feito manualmente, né?? Dá uma olhada nisso ae, please.

Mods de jogos, não façam isso.

Deixe que eu mesmo faço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo never alone só esta especificando no portal uma versão, as outras duas versões são a USA e JAP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo never alone só esta especificando no portal uma versão, as outras duas versões são a USA e JAP

 

Preciso saber ainda qual é qual...  ^o)

Edit: Arrumado agora ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo Borderlands the pre sequel (PS3) está com uma DLC vinculada aos trofeus do jogo (claptastic voyage) .

 

Arrumado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

É a mesma lista pros 2, na verdade pros 3, só não sei como fazer isso... :(  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, foi isso que falei.

 

Não tem como adicionar manualmente?

 

Nesse caso não :(

Só o Giba ou o Fabrício

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se e bem aqui maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas fuck it vamos postar aqui mesmo rsrs 

 

eu to jogando o senran (a versão americana do jogo) mas no portal meus troféus estão em JP :1 alguém poderia dar uma olhada nisto pra mim por favor.

 

Último troféu full-trophy_24.png Nome: æœªæ¥ç·¨ã‚¯ãƒªã‚¢ Jogo: Senran Kagura: Shinovi Versus [JAP] Data: 26/04/2015 21:08:46 Pontos: 32.4 Raridade: 43 / 108

 exemplo do que esta acontecendo ^ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se e bem aqui maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas fuck it vamos postar aqui mesmo rsrs 

 

eu to jogando o senran (a versão americana do jogo) mas no portal meus troféus estão em JP :1 alguém poderia dar uma olhada nisto pra mim por favor.

 

Último troféu full-trophy_24.pngNome: æœªæ¥ç·¨ã‚¯ãƒªã‚¢ Jogo: Senran Kagura: Shinovi Versus [JAP] Data: 26/04/2015 21:08:46 Pontos: 32.4 Raridade: 43 / 108

 exemplo do que esta acontecendo ^ 

 

Rapaz, os troféus já "aparecem" no portal do jeito que estão. O que pode ser feito é uma tradução manual de todos os troféus, e, o qual constatamos, não vale a pena o trampo...

O que me intriga é que esse jogo é a versão americana. Nisso dá pra mudar

Eu queria saber se os outros games estão nas suas versões americanas tbm 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se e bem aqui maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas fuck it vamos postar aqui mesmo rsrs 

 

eu to jogando o senran (a versão americana do jogo) mas no portal meus troféus estão em JP :1 alguém poderia dar uma olhada nisto pra mim por favor.

 

Último troféu full-trophy_24.pngNome: æœªæ¥ç·¨ã‚¯ãƒªã‚¢ Jogo: Senran Kagura: Shinovi Versus [JAP] Data: 26/04/2015 21:08:46 Pontos: 32.4 Raridade: 43 / 108

 exemplo do que esta acontecendo ^ 

 

 

Confira se está tudo certo com o jogo no seu perfil.

 

E não esqueça de depositar algum na conta do Math :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confira se está tudo certo com o jogo no seu perfil.

 

Está mais que certo ^^

 

Ps. na caixinha do que eu estou jogando ainda consta o JP

E não esqueça de depositar algum na conta do Math :coolface:

Alguém tem que trabalhar já que alguns coughosenhorcough não consertaram a parada Hauahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está mais que certo ^^

 

Ps. na caixinha do que eu estou jogando ainda consta o JP

 

Vc fala aqui do site? Porque eu não estou vendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc fala aqui do site? Porque eu não estou vendo...

Sim

 

Sabe aquela tirinha que fica os trofeus do jogo ? Ainda consta JP lá (To no cel se não postava pra vocês verem)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim

 

Sabe aquela tirinha que fica os trofeus do jogo ? Ainda consta JP lá (To no cel se não postava pra vocês verem)

 

Fica tranquilo, já foi mudado. Deve ser porque vc tá no celuba

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim

 

Sabe aquela tirinha que fica os trofeus do jogo ? Ainda consta JP lá (To no cel se não postava pra vocês verem)

 

Acho que achei onde se tá falando, ou foi o único lugar no seu perfil que eu achei JAP no jogo. Foi no cardzinho do "Jogando Atualmente", acho que é só ganhar um troféu que atualiza aquilo ali :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que achei onde se tá falando, ou foi o único lugar no seu perfil que eu achei JAP no jogo. Foi no cardzinho do "Jogando Atualmente", acho que é só ganhar um troféu que atualiza aquilo ali :legal:

 

Pode ser isso ou ele estar no cel.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...