Ir para conteúdo
leon_melo

Devil May Cry HD - Guia de Troféus

Recommended Posts

Gente... me ajudem... peguei todas as blue orbs do guia que estavam disponíveis... mas falta uma... e tem uma que não aprece pra mim... logo q entra no espelho... tem uma voando e uma na torre... a da torre não aparece pra mim... ja joguei no normal e to no hard e nada dela... a torre ta vazia


Consegui... ela apareceu depois de eu pular na torre em frente e pular de novo em direção ao chão pra pegar a yellow orb que estava voando (no lugar da azul q eu ja tinha pego)... vlw... agora vem o pior... terminar e começar o DMD... ótimo guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como faço para mudar a dificuldade? Zerei no normal e o jogo foi diretamente para o Hard; Agora eu quero jogar no normal de novo, para pegar logo o troféu de não morrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal sera que poderiam me dar um help? nao consigo pegar o Blue orb Fragment da missão 15, na parte em que vc entra na porta q tem a luz vermelha em volta do escudo, aquele q fica antes de  voce pegar a Pair of lances. Sei q tem q cair antes de pega-la e ai na hora q vc subir novamente o blue orb vai estar lá, mas ele simplesmente nao aparece D: com mais alguém bugou assim? T-T 

 


 


Como faço para mudar a dificuldade? Zerei no normal e o jogo foi diretamente para o Hard; Agora eu quero jogar no normal de novo, para pegar logo o troféu de não morrer.

Infelizmente vai ter que terminar no hard e ai só depois disso voce vai poder mudar as dificuldades. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Fihrer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me ajuda so falta pra mim a  informação 7 do nelo angelo,estava jogando no normal e ele nao usou as espadas pra se proteger,se alguem souber se o problema é a dificuldade.obg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...