Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlexandreSturm

Brasileiros penam com a operação "Maré Vermelha"

Recommended Posts

Estou com o Compendium One do The Walking Dead parado a um tempão (e sem rastreio, o que me preocupa mais) e minha esposa também tem um moletom que tá demorando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com 2 jogos (do EUA e de lugares diferentes) neste meio. :/

Já estou desistindo e comprando aqui no Brasil. Quando chegar (se chegar), eu revendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com 2 jogos (do EUA e de lugares diferentes) neste meio. :/

Já estou desistindo e comprando aqui no Brasil. Quando chegar (se chegar), eu revendo.

Pois eu não desisto. É exatamente o que o governo quer. Já cansei de ficar sendo forçado a comprar o resto de estoque que vem para o Brasil nas lojas, eu prefiro muito mais esperar um, dois meses no jogo rastreado à comprar de empresas que querem lucrar 100% do preço de compra, além dos impostos. Eu sinceramente não sei por que até hoje ninguém teve coragem de organizar um movimento contra os impostos abusivos sobre importação.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu medal of honor foi taxado abusivamente... paguei 45 reais e me taxaram em 58. vou deixar voltar e a loja me reembolsa :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta explicado porque meus games tão demorando tanto pra chegar... hmpf

 

Provavelmente por isso que a Zavvi parou de enviar pro Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando há 2 meses pelo Mass Effect 2...

E ai vc pensa q eu cansei de esperar e vou comprar jogos no Brasil?

Não, como nosso amigo Jorge, eu me recuso a pagar esses impostos absurdos, 70-80-90 reais por um jogo de quase 2anos atrás, 150 por um novo.... Peguei um Batman:AA ontem a 10 doletas, preço de banana, vou pagar mais uns 5-6 dólares pra trazer pro Brasil e é isso que eu considero o justo.. Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estes incompetentes da alfândega e correios tão matando td mundo. a cada dia q passa eu tenho ainda + vergonha de ser brasileiro: demora nas entregas de encomendas, greves de transportes públicos, taxações abusivas, políticos ladrões e etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta explicado porque meus games tão demorando tanto pra chegar... hmpf

 

Provavelmente por isso que a Zavvi parou de enviar pro Brasil

 

 

alem disso tem os pedidos excessivos de reembolso, comprei o medal of honor na the hut... ai quando fui ver o site, pararam de enviar pro brasil.

 

eu parei de pedir reembolso pras lojas pq a culpa nao é deles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

alem disso tem os pedidos excessivos de reembolso, comprei o medal of honor na the hut... ai quando fui ver o site, pararam de enviar pro brasil.

 

eu parei de pedir reembolso pras lojas pq a culpa nao é deles

Exato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu medal of honor foi taxado abusivamente... paguei 45 reais e me taxaram em 58. vou deixar voltar e a loja me reembolsa :/

 

Caramba... Não tem como recorrer dessas taxações irregulares sem devolver a encomenda ao remetente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao. eles tem uma tabela e vao segundo a tabela deles. se vc pagou 1 dolar por um jogo novo, eles taxam em quanto eles quiserem :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Caramba... Não tem como recorrer dessas taxações irregulares sem devolver a encomenda ao remetente?
nao. eles tem uma tabela e vao segundo a tabela deles. se vc pagou 1 dolar por um jogo novo, eles taxam em quanto eles quiserem :(

 

Não é bem assim.

Você tem todo o direito de reclamar, e todas as vezes que pedi ou acompanhei colegas que pediram, deu certo.

 

Você tem que ir até a agencia que está o produto, e peça um formulário de contestação. Descreve o produto e o valor do mesmo, e junto ao formulário anexe toda documentação que puder (print da tela da loja, xerox da fatura do cartão demonstrando o valor pago, e-mail recebido da loja, entre outros.

 

O produto volta para a receita e eles são obrigados a taxar pelo valor correto (está na lei).

Uma vez comprei o suporte pro move (o de formato de arma) na shopto e foi taxado em R$50,00. Depois desse procedimento, caiu para R$20,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara comprei uma caixa de som (garantia de 1 ano) paguei 200R$

dai os caras copiam uma midia em um cd lá em manaus e vendem por 200R$ huahushsauuhs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei 2 jogos na Playasia.com e demorou 1 mês e meio pra chegar. Já comprei mais 2 por lá.

Tenho outra encomenda de outra loja que já está com 3 meses. Se essa não for taxada será muita sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei na play-asia esses dias e estou esperando.

Como só foi enviado dia 26/06.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não compensa mais importar jogos. Se for comparar com o Mercado Livre, a diferença é muito pequena. E não precisa esperar meio ano para o game chegar, 2 ou 3 dias chega. E ainda corre o risco do game nunca chegar e perder a grana. Esse negócio de importação de games e puro risco. O bom é que a Sony baixou novamente os preços, a Ubisoft ja faz isso a um bom tempo. Em um futuro, sera mais viável ainda comprar no Brasil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera além disso tudo somam-se as greves dos correios, e dos servidores receita. Já estou entrando no 3ª mês, quem sabe em agosto eu possa jogar meu Lord of Shadows. :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, cada caso é um caso... mas...

Eu continuo importando, as coisas continuam chegando, e continuo sem ser taxado. Então não me importo de esperar até 3 meses pro jogo chegar, o que não falta é jogo pra jogar até lá.. Mal joguei metade dos jogos da plus q peguei mes passado.

Dos últimos jogos que chegaram, Mass Effect 2 levou uns 90 dias e F1 2011 levou uns 40. O modo de envio foi o mesmo, então a questão é a sorte na triagem mesmo.

Quanto ao preço, nem sempre o mercado livre vai compensar essa "entrega rápida". Comprei um combo de Dark Souls e Darksiders usados no ebay, gastei menos de 40 dolares pra importar. No Mercado livre vc não leva esses 2 jogos por menos de 150 reais.. axo q nem se a capa tiver rasgada . Também gastei apenas 28 reais pra importar o Batman AA. No ML, o mais barato ta 59 com o frete.

É embassado pra quem ta sem trampar que nem eu, só importação salva ;p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, meus joguetes voltaram a chegar... O foda é que a Zavvi parou de mandar para o Brasil por causa dessa putaria. Tinha promo todo dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ML é bom sim...é raro mas as vezes vc compra games e saem mais barato do que vindo de fora (Mês passado comprei ME3 por R$100 com frete incluso) mas promoção msm só nos sites extrangeiros

Vou voltar a aproveitar as weekly deals do play asia.... deixei de pegar alguns jogos pq eu tinha 3 nas mãos dos fiscais

:awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...