Ir para conteúdo
LaerteAssis

Mortal Kombat (VITA) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Bom que foi oficializado hoje pela manhã (01/10/2012), assim ele só vai poder participar do MGM do mês que vem hehehee

Tenho chances com o meu Mafia rs

 

Kkk eh verdade, se deu bem malandrão :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não me faça ler todo o guia de novo :lol:

 

Mas eu vi muitos desáfios, Shao Kans, Kambat Codes

 

:coolface:

 

Ok.... Você venceu... Já arrumei.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 149 do bonus é mto treta :(

alguém tem dicas?

 

Puts... Esse é osso mesmo... Eu consegui matar o Shao Kahn pulando pra frente e pra tras, quando ele errar o golpe gancho nele... dureza é pegar o tempo do pulo...

 

Abraço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts... Esse é osso mesmo... Eu consegui matar o Shao Kahn pulando pra frente e pra tras, quando ele errar o golpe gancho nele... dureza é pegar o tempo do pulo...

 

Abraço...

 

eu não consegui passar nem do kintaro ainda :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui no correio, joguei 2 partidas e consegui :) :) :)

falta só a última, que imagino não ser tão treta assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui no correio, joguei 2 partidas e consegui :) :) :)

falta só a última, que imagino não ser tão treta assim...

é muito mais fácil mesmo. rs...

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui no correio, joguei 2 partidas e consegui :) :) :)

falta só a última, que imagino não ser tão treta assim...

 

A ultima eu tive q tentar umas 4 vezes. Vai enfrentar Skarlet, Kenshi, Rain e Shao Kahn. Vai usar os controles do Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- No troféu "You've Got Style!", eu precisei finalizar uma vez no modo Arcade com o Kratos para ganhar o troféu.

 

- No troféu "You Found Me!", eu cheguei 2 vezes no Shang Tsung, e não consegui matar ele no perfect de primeira... mas consegui em outra tentaiva... porém, o manolo não apareceu...

Tem certzea que ir para "Seleção de Personagem" não conta como derrota?

E nas vezes que eu matei de perfect, ele não falou "Double Flawless" ... isso tem que aparecer na tela?

 

-- edit --

 

ah, li agora que tem que ir na seleção só no "FINISH HIM!" ...

vou tentar novamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- No troféu "You've Got Style!", eu precisei finalizar uma vez no modo Arcade com o Kratos para ganhar o troféu.

 

- No troféu "You Found Me!", eu cheguei 2 vezes no Shang Tsung, e não consegui matar ele no perfect de primeira... mas consegui em outra tentaiva... porém, o manolo não apareceu...

Tem certzea que ir para "Seleção de Personagem" não conta como derrota?

E nas vezes que eu matei de perfect, ele não falou "Double Flawless" ... isso tem que aparecer na tela?

 

-- edit --

 

ah, li agora que tem que ir na seleção só no "FINISH HIM!" ...

vou tentar novamente...

 

 

Para a troca de personagem, realmente é quando aparece o "Finish him", consegui facilmente fazer o Double Flawless com o Scorpion, fazendo Soco, Soco Arpão, Soco, Soco, Sumida... repeat, ele aceita tranquilo, em pouco tempo já poderá fazer o combo inteiro (soco , soco, arpão, pula parado e soco, corre e <-- triangulo, corre X, X+raioX ou corre X,X+sumida, voadora e agarrão no ar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para a troca de personagem, realmente é quando aparece o "Finish him", consegui facilmente fazer o Double Flawless com o Scorpion, fazendo Soco, Soco Arpão, Soco, Soco, Sumida... repeat, ele aceita tranquilo, em pouco tempo já poderá fazer o combo inteiro (soco , soco, arpão, pula parado e soco, corre e trás triangulo, corre X, X+raio X ou corre X,X+sumida, voadora e agarrão no ar).

 

"só isso" de combom? :D :D :D :D

eu sou noob... meu combo é Sheeva :down::up:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

"só isso" de combom? :D :D :D :D

eu sou noob... meu combo é Sheeva :down::up:

 

Relaxa, faz o feijão com arroz então... soco, soco, arpão e soco, soco, sumida.. até matar ^^ Double Flawess facinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Relaxa, faz o feijão com arroz então... soco, soco, arpão e soco, soco, sumida.. até matar ^^ Double Flawess facinho.

 

vlwww manolinho! consegui :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo uma dica do ps3trophies e do mypst mesmo, o modo Arkade pode ser feito em dupla! Então vc vai ter que finalizar só 16 vezes :)

Alguém confirma isso?

 

Tem algum lugar que eu possa ver se fiz os arremessos e fatalities de cada um?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem como ver, no ps3 quando se termina em dupla, você vê um final apos finalizar o jogo mas abre dois na nekropole, deve ser igual no vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo uma dica do ps3trophies e do mypst mesmo, o modo Arkade pode ser feito em dupla! Então vc vai ter que finalizar só 16 vezes :)

Alguém confirma isso?

 

Tem algum lugar que eu possa ver se fiz os arremessos e fatalities de cada um?

 

No PS3 eu cai nessa, e acabei tendo que terminar tudo denovo. Acho que só conta o personagem que vc matou o Shao Kahn. Se você for arriscar, anote cada um que você matou o Shao Kahn.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não tem como ver, no ps3 quando se termina em dupla, você vê um final apos finalizar o jogo mas abre dois na nekropole, deve ser igual no vita

 

É exatamente isso que acontece! Eu fui lá em nekropole e ele abre o final dos 2...

 

No PS3 eu cai nessa, e acabei tendo que terminar tudo denovo. Acho que só conta o personagem que vc matou o Shao Kahn. Se você for arriscar, anote cada um que você matou o Shao Kahn. Abraço.

 

Eu não marquei nada :D :D :D

vou começar a sempre matar o shao khan com o primeiro do grupo.... se não contar eu repito tudo com o segundo.

 

To aproveitando agora o tempo no trampo e deixando meus carinhas no treinamento... para ir contando o tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo uma dica do ps3trophies e do mypst mesmo, o modo Arkade pode ser feito em dupla! Então vc vai ter que finalizar só 16 vezes :)

Alguém confirma isso?

 

Tem algum lugar que eu possa ver se fiz os arremessos e fatalities de cada um?

 

 

Eu fiz desta forma e funcionou comigo.

 

https://mypst.com.br/rank/Goncalves-SP/?page=jogos#!jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz desta forma e funcionou comigo.

 

https://mypst.com.br/...ge=jogos#!jogos

 

Confirmo tb! aqui funcionou! Pode colocar no guia laerte.

 

Consegui tb o de finalizar no mais difícil! Usei o Smoke e o Kratos! foi de boa... :)

 

to tentando o "Luck Be A Lady" ... e é difícil aparecer 3 dragão dourado... qdo aparece (umas 2x já) eu não consigo acertar os 3 :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem sair um pouco da conversa, mas sabem me dizer se a dica do troféu Outstanding! funciona também no PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona.

 

Legal cara, vou tentar hj mesmo, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...