Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IzKobb

Red Dead Redemption, Dúvida

Recommended Posts

Olá, como vão vocês? , a.. tenho uma dúvida, o meu Red Dead é o tradicional, não é a "edição do ano" que tem a DLC incluída, porém, no meno quando entro para ir pro single player aparece escrito "undead nightmare" o nome de um modo de jogo que só está disponível via DLC, eu nunca cliquei lá, gostaria de faze-lo só quando terminasse todo o jogo normalmente, eu tenho essa Dlc disponível? ela está no menu.. se eu clicar o que vai acontecer? tenho que compra-la?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia Amigo, bem e vc?

 

Bom eu acho que se não é a edição que vem com as DLC juntas, e você não comprou elas, esse botão deve levar você para PSN para comprar, posso estar errado mais deve ser isso, mais o mais facil é você clicar para descobrir, não tem perigo de você comprar sem saber, rsss

 

Não sei ao certo porque o meu RDR é o completed edition da PSN, mais mesmo assim eu tive que baixar separado a DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DLC Undead Nightmare é exclusiva da versão GOTY do Red Dead Redemption ou se vc comprar o pacote bundle da PSN, caso contrário precisa comprar a dlc separadamente (que é muito boa por sinal ganhou até premio no Video Game Awards como DLC do ano se não me engano).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom dia Amigo, bem e vc? Bom eu acho que se não é a edição que vem com as DLC juntas, e você não comprou elas, esse botão deve levar você para PSN para comprar, posso estar errado mais deve ser isso, mais o mais facil é você clicar para descobrir, não tem perigo de você comprar sem saber, rsss Não sei ao certo porque o meu RDR é o completed edition da PSN, mais mesmo assim eu tive que baixar separado a DLC.
A DLC Undead Nightmare é exclusiva da versão GOTY do Red Dead Redemption ou se vc comprar o pacote bundle da PSN, caso contrário precisa comprar a dlc separadamente (que é muito boa por sinal ganhou até premio no Video Game Awards como DLC do ano se não me engano).

 

Bom dia Martine, estamos cedos aqui né? rs que bom que está bem, estou bem também, só no joguinho pokspoks, é uma pena né, não sabia disso quando comprei o red dead, se soubesse teria procurado pela outra versão, nossa ela tem todas as DLC's juntas, que máximo!! *-* sinto até um pouco de inveja dos que a tem rs, isso é ruim.. pois é, me sinto perdido, gostaria tanto de fazer este jogo em 100% .. um belo jogo, mas agora me vejo tão assim.. sem saber o que fazer, eu poderia ir na locadora e tentar achar esta versão completa, mas sou de menor, quando se faz o cadastro em uma locadora precisa ter o nome limpo? minha tia está com o nome sujo rs gostaria de comprar o cartão, mas só a DLC do undead sai por quase 20 doláres, tem mais algumas ainda, eu teria que comprar o cartão de 20 e de 10 doláres, isso em reais sairia preços absurdos, não concordo com isso, dá para comprar até este jogo do ano aí com todo esse dinheiro gasto rs talvez eu venda este meu red dead em busca do outro? ou tento alocar? será que tem em locadoras justo este? eu ficaria uns dias, faria uma divida bem gorda mas ganharia os troféuzinhos e a honra de ter jogado uma DLC maravilhosa como o light falou...

 

Eu cliquei lá, fiquei frustrado hahha, eu pensava que quando clicasse pela primeira vez eu iria encarar os zumbis logo de cara, iria rolar um clip bem legal... e eu iria sair matando uns e outros rs quis deixar essa emoção para o final, mas não foi bem isso que rolou não, que droga rs, cliquei lá, acabei com o suspense e foi direto para uma página em que mostra suas espanções e.. uns códigos, procurei na net e encontrei um programa que gera esse código pro undead, mas estava tão óbvio, assim sabe.. tão na cara, desconfiei, podem roubar minha conta ou ferrar o sistema do meu pc, prefiro não arriscar, e era em inglês ainda, já ouviram falar? baixou separado sem comprar Martine?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então IzKobb

 

Agora não sei se vc alugar vai consegui as DLC, precisava de alguémq eu ja fez isso nos dizer.

 

Ou você pode fazer é tentar vender para alguém esse seu ai e comprar e comprar a versão Red Dead Redemption Game Of The Year Edition.

 

No mercadolivre está 115,00 essa versão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...