Ir para conteúdo
LucasMSouza16

COMO POSSO SE TORNAR UM GRANDE PLATINADOR?

Recommended Posts

Pode não ser imprescindível, mas deixar a dignidade de lado em alguns momentos contribuirá bastante pra vc se tornar o tal do "grande platinador".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do q vc chama de grande platinador.

Cada um tem objetivos especificos.

 

O meu sempre foi ficar bem no ranking geral. Então jogo muitos games fáceis e rápidos.

Tem gente que quer ter platinas fodasticas , sem se importar com o ranking.

 

Acho que o mais importante é escolher o seu foco, e seguir.

 

Uma das coisas é ser pesistente. Tem jogos que são chatos de platinar, mas com insistência tudo sai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do q vc chama de grande platinador.

Cada um tem objetivos especificos.

 

O meu sempre foi ficar bem no ranking geral. Então jogo muitos games fáceis e rápidos.

Tem gente que quer ter platinas fodasticas , sem se importar com o ranking.

 

Acho que o mais importante é escolher o seu foco, e seguir.

 

Uma das coisas é ser PERSISTENTE. Tem jogos que são chatos de platinar, mas com insistência tudo sai.

 

 

Já não sou, o Duke Nukem ta chato dmais nem sei se aguento mais joga ele, se meu Resistance 3 chegar antes de eu platinar o Duke, já largo o Duke :krumel:

 

eDioCeaN-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compartilhando :coolface:

 

só jogar platinas fáceis. só olhar o perfil de alguns do topo do rank e ver as platinas em comum entre eles :coolface: :coolface: :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imprima o Guia de Trofeus (ou dicas específicas) no trabalho para vc não precisar chegar em casa e deixar o note/pc ligado do seu lado para acompanhar o guia... pois pode ter certeza que em alguns momentos vc vai parar o jogo pra ver quem falou com vc no msn ou skype ou ver alguns posts postados de seus amigos no facebook, ou se alguem comentou nas suas fotos no orkut(existe isso ainda?), ou sei lá mais oque..

 

Desligue o celular...termine com a(o) namorada(o)... não estude a noite (faculdade ou tecnico)... evite jantar ou aumente os intervalos das suas refeições para 9 em 9 horas (pra nao perder tempo mesmo).... vida social? JAMAIS!!!

 

Assim vc chega e ultrapassa e muito rápido a marca das 50 platinas.

 

Espero ter ajudado !!!

 

:krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, lendo esse tópico, me dispertou uma curiosidade em saber a faixa etária de vocês hehehe..

 

Porque sinceramente, TEMPO é uma palavra que hoje eu quero ter e não consigo.. queria ter tempo para jogar e se dedicar aos jogos!

 

Faz me lembrar a uns 10 anos atrás que eu chegava do "colégio", almoçava já na frente da TV e jogava até umas 19h.. ai a namorada ligava perguntando se eu não ia pra casa dela e eu inventava uma mentira pra não ir.. só pra continuar jogando kkkkk.. (isso acontecia raramente viu hehe).

 

Hoje, qual a rotina de vocês? Dá pra jogar/platinar compartilhando seu tempo com escola+faculdade+trabalho+família+amigos+academia+baladas.

 

Por isso que dispertou a curiosidade.. creio que existem vários usuários no fórum que são atolados de atividades(vida social) e que sempre dá um jeitinho pra jogar!

 

Valeus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 27 anos ( 28 na terça :P)

 

Acho que a pior idade é entre 19 e 25, quando se está estudando.

 

Depois disso só fica ruim se vc for casado hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 27 anos ( 28 na terça :P)

 

Acho que a pior idade é entre 19 e 25, quando se está estudando.

 

Depois disso só fica ruim se vc for casado hehe

 

A melhor idade é entre os 10 e os 14, q só estuda e joga como eu, mas pra mim só falta vontade de rejogar os jogos,

 

eDioCeaN.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A melhor idade é entre os 10 e os 14, q só estuda e joga como eu, mas pra mim só falta vontade de rejogar os jogos,

Mas ai vc depende dos pais para comprar jogos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De maneira geral, penso que a vida de um gamer passa por 3 fases:

 

1ª - Tem tempo e disposição, mas falta grana.

2ª - Tem disposição e grana, mas falta tempo.

3ª - Tem tempo e grana, mas falta disposição.

 

Claro que há exceções (fodido de grana a vida toda; nunca teve tempo suficiente; etc), mas a grosso modo os perfis não fogem muito disso... :lol:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fato é qure quando vc é novo tem tempo mas não tem $$ (normalmente até os 18-19 anos) :okay:

Depois vc até tem dinheiro mas trabalho + faculdade + namoro ao mesmo tempo (fuuuuuuuuuuuuuu......) :fuuu:

 

True Story

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até meus 20 anos conseguia jogar das 23h até 2h da madruga de segunda a sexta ... por conta faculdade durante a semana e fds é a namorada, assistir um bom filminho, lanchar, festas.... nao troco as "baladas", "rocks", cachaçada por conta do ps3... (e nao troco a minha namorada por um joystick ...jamais)

Nos 21 anos veio a poha do TCC ai abandonei o ps3 e o mypst....

 

Terminei a faculdade, agora tenho tempo pra malhar e jogar ps3... falto mais do que vou a academia por causa do ps3 rs... e claro, nos fds novamente fico com a minha namorada (Y) .... mas quando ela vai dormir, por volta das 00 a 01h ... ai jogo até as 02 as 03h... o/// foda que não comprei o headphone e tenho que deixar no mudo se nao ela balanga... mas ja comprei uma mascara de dormir pra ela e agora ela parou de reclamar por conta da claridade kkkkkkk

 

Estou com 22 anos, ea mulher vai morar lá em casa daqui 2 meses (NÃO, ela não está gravida hihihi)....ela vai ficar em casa pra morar no centro e ficar perto do trabalho dela e estudar a noite tbm.... ai quando ela estiver estudando, estarei no ps3...nas sextas estarei no barzinho esperando ela hihihi !!!

 

 

FATO é... .vc pode estar sem grana.... trabalhando.... namorando ou casado.... familia e amigos.... festas, baladas, rocks. ..... o capeta a quatro,

Mas uma coisa é verdadeiro....... podemos jogar um pouco menos, comparando como antigamente.... mas sempre damos um jeitinho para jogar \ o/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom agora que eu voltei a ser um cara solteiro(me separei da minha ex-esposa essa semana) quero subir bem no rankin, ja que agora sobra mais tempo, vou aproveitar para colocar algumas coisa em ordem, e ficar mais em casa, porque vida de solteiro é muito caro, então vou me dedicar aos games também.

 

Vou aproveitar minha fase dos 23,5 anos com um pouco de grana e vou jogar bastante, rssss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De maneira geral, penso que a vida de um gamer passa por 3 fases:

 

1ª - Tem tempo e disposição, mas falta grana.

2ª - Tem disposição e grana, mas falta tempo.

3ª - Tem tempo e grana, mas falta disposição.

 

Claro que há exceções (fodido de grana a vida toda; nunca teve tempo suficiente; etc), mas a grosso modo os perfis não fogem muito disso... :lol:

 

Eu tenho tempo, grana já não tanto o q falta mesmo é disposição pra eu jogar uns jogos aki

 

eDioCeaN.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 55, rico sem tempo para jogar, minha mulher me chifra, tá complicado, de vez em quando platino something.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que seu objetivo é acumular troféu, então compre ou alugue games faceis de buscar a platina (Aqui não tenho como alugar, por incrível que pareça!). O MK é chato de platinar, tem 2 trofeus super chatos de fazer offline e o modo online é super podre de pegar os troféus, o jeito e fazer boost. Como o povo falou, busque jogos que te agradem, curta ele e depois va em busca dos trofeus. Eu pensava do mesmo jeito que você, se fosse um tempo atras, nem teria pego o MK para jogar (Pois no site diz que é quase impossível platinar) ai comprei e comecei a jogar, tive dificuldades mas nunca desisti, e agora so me falta o unico trofeu de ouro do jogo para pegar a platina.

 

Logo mais, de todos os jogos que possuo, so falta o Heavy Rain e Final Fantasy XIII para platinar... E te digo, o Youtube ajuda muito para tirar duvidas, eu sempre que preciso uso ele!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente sempre falta algo para completar (tempo + dinheiro + disposição) hein.. mas convenhámos que dá para jogar de alguma forma.. veja minha situação..

 

Trabalho em uma base de combustível em um interior do estado, passo a semana toda fora e retorno na sexta a noite ou aos sábados pela manhã.

 

Moro em uma pousada onde existe uma internet de 256mb.. e pra essa net chegar no quarto, passa por 4 paredes.. o sinal chega com lag.. mas chega!!!

 

Pra mim jogar online.. eu simplesmente jogo com a porta aberta e estico o ps3 pro corredor.. só assim melhora o sinal.. ahiuHAUIhuahIU..

 

Casei recentemente e como passo a semana fora.. o final de semana LOGICAMENTE tem que ser dedicado a mulher.. se ela ver o ps3.. ela é capaz de quebrar o bixinho kkkk..

 

Enfim.. hoje tá dando pra jogar, porém tem dias que chego exausto, janto e já capoto na cama :/

 

Valeuss!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai da dignidade de cada um na hora de ser um grande platinador uashasuhu

 

Meu rank ainda não pode ser alto,mas tenho orgulho dos trophy 'impossibru' que tenho. (Sim,Shadow of the Colossus,eu estou falando com vc mesmo)

 

Legal é colocar uma meta,seja aquele seu amigo ou aquele cara que tá altão no rank mas tem um número misero de platinas, e jogar com isso em mente =D

 

E jogar algo como Disgaea ou Agarest War dps de ter chegado em casa cansado me faz descansar,então n tenho muito problema em juntar as coisas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me sinto um grande platinador, diante do tempo que tenho pra jogar, do quanto posso gastar com jogos, e de como tenho uma vida social, acho que ta de bom tamanho....quem sabe ainda viro um Raven.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Topic,

 

Esqueça a vida social, e tudo que a nela :hehe: e tenha força de vontade e goste de platinar jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela minha idade me considero que me dedico muito e que agora estou platinando 1 jogo por semana, já ser aquele grande platinador não, mas se até o final do ano continuar assim... será um numéro incrivel de platinas para mim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que Paciência é o principal fator, a maoria dos jogos nem são um bicho de sete cabeças de conseguir troféu. Minha dica é começar pelos mais fáceis para você ganhar gosto e motivação para caçar troféus em jogos mais "Complicados".

 

Eu comecei com Dante's Inferno, onde minha Platina veio quase que sem querer, pois zerei o jogos e só faltava uns 5-6 troféus para pegar ae eu pensei "Já que é assim vou atrás desse troço", depois eu abei me empolgando e indo para outros jogos.

 

Atualmente os únicos troféus que me desenpolga são os insanos e sem sentido onde não consigo me divertir e os Online que além de não ser muito chegado nesse modo de jogos, só se encontra viciado mundo afora, então prefiro gastar meu tempo em outros jogos.

 

Eu tenho 22 anos, tenho minhas ocupações, mas ainda encontro tempo para me divertir, e o principal é que tenho paciência, pois na minha cabeça quando eu fico caçando troféus eu aumento a longevidade do jogo, que faz o dinheiro que gastei nele valer mais apenas ainda, e enquanto isso os jogos mais caros que eu quero estão caindo de preço. Então comigo é sem preça, pois se tem muitas vantagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...