Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kaluecondo

Ajuda! "Dead Space 2 " [+ Hardcore Game ]

Recommended Posts

Vou começar no hardcore, preciso de dicas de quem ja platinou, ou zerou esse modo. Dicas para os melhores locais pra usar os 3 saves.

 

Ate o capitulo 10 nao achei tao dificil nao, dali em diante a porra vai ficando seria. Só zerei o jogo uma vez, nao deu pra decorar muito bem.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você teve algum capítulo onde você travou? Eu tenho um problema sério com aquela sequência de Crawlers e Pregnants no começo do Capítulo 6, então tive que salvar logo depois que completei aquela parte.

 

Meus saves ficaram mais ou menos assim:

1ª - Cap. 6 - Na sala antes da Creche, onde você encontra uma Store do lado.

2ª - Cap. 9 - Antes de entrar no trem que te leva ao Tripod Nest

3ª - Cap. 12 - Logo antes da Drill Gigante, pois tinha uma Store e uma Workbench, o que me ajudou muito a elaborar uma estratégia para os capítulos finais.

 

Sinceramente, eu acho que meus saves são uma droga, mas funcionaram. Só morri mesmo no Capítulo 6, onde o excesso de Crawlers ficavam me atacando pelas costas e não tinha muito como me defender, até aprender a usar a Javelin ao invés da Plasma Cutter.

 

Eu particularmente durante todo o jogo, apenas usei quatro armas: Detonator, Plasma Cutter, Contact Beam e Force Gun. Cada uma tem sua vantagem para cada inimigo, por exemplo, eu nunca morri contra Stalkers usando Detonator (Apenas uma vez, quando estava correndo de costas e atingi uma das minas minas...), e usando a Force Gun como Shotgun, você não tem trabalho nenhum contra muitos monstros na tela. Eu acho a Force gun muito melhor que o disparo secundário da Contact Beam.

 

Tente salvar mais ou menos na sequência 5~8, 9~12 e o último save do 13~14, que com certeza você consegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po valeu ajuda.

To jogando no zealot agora, capitulo 5 ja, sem muitas dificuldades, armas algumas ja bem evoluidas e tal.

Mas eu tive problemas, acho que foi no cap. 2, no trem, onde o maluco fica com a perna pendurada, morri varias vzs aqui.

Outro parte problematica no primeira jogada foi no capitulo final, tem um monstro la que nao morre, se regenera, e ficou atras de mim a fase toda. É assim mesmo? nao da pra matar ele?

 

Vou começar a fazer uns saves separados em toda parte que for mais dificil, pra mim ir treinando até pegar o jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po valeu ajuda.

To jogando no zealot agora, capitulo 5 ja, sem muitas dificuldades, armas algumas ja bem evoluidas e tal.

Mas eu tive problemas, acho que foi no cap. 2, no trem, onde o maluco fica com a perna pendurada, morri varias vzs aqui.

Outro parte problematica no primeira jogada foi no capitulo final, tem um monstro la que nao morre, se regenera, e ficou atras de mim a fase toda. É assim mesmo? nao da pra matar ele?

 

Vou começar a fazer uns saves separados em toda parte que for mais dificil, pra mim ir treinando até pegar o jeito.

 

Se me lembro bem meus saves no HC foram :

CAP 5 - antes do necroterio

CAP 9 - depois da sala com os Stalkers e aqueles bichos com o sacoamareloquexplode

CAP 13 - aqui fiquei com medo de morrer e acabei salvando logo no inicio do cap, deveria

ter me esforcado e salvar antes da maquina da agulha ( morri umas 3x nela)

 

Eu tinha dlc Supernova e com ela pude fazer o esquema de "Municao Infinita" com a Detonator.

E quanto as armas as que eu usei foram:

Detonator - pra mim é a melhor arma contra os Stalkers, e no cap 7 foi de grande ajuda no elevador com os Tripods

Contact Beam - evolua ela no maximo para liberar o tiro secundario, assim as sequencias do elevador no cap 11 e

da broca no 12 ficam muito mais faceis

Reaper - acho que é esse o nome, a arma que tem um cirra circular que fica girando no frente do Isaac.

Muito boa contra a maioria dos inimigos

Plasma Cutter - gosto dela :krumel:

Aqui um video que mostro como matar esse monstro que se regenera:

Mas nao vale a pena matar ele ja esse trecho ja é praticamente o final do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz meu sabe no capítulo 5 , 9, e 13, depois do capítulo 7 fica mais fácil se cc souber usar as fissuras e tem a dlc das armas e armadas basta vc saber upar.

 

Enviado de meu E15a usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, pessoal.

 

Acabei de platinar o Dead Space 2. No modo Hardcore eu fiz o primeiro save na metade do capítulo 7 (antes de alinhar os tetos solares), o segundo save no início do capítulo 11 e o terceiro no inicio do capítulo 14.

Essa platina deu trabalho.

Fiquei com duvidas ao terminar o DS2 no modo HC. Quando terminei o modo HC, eu ainda nao tinha feito o nível Zealot, crente que ao terminal o modo HC o trofeu do Zealot viria também e consequentemente a Platina. Na realidade não foi isso q aconteceu. Terminei o modo HC e depois tive zerar no modo Zealot pra receber a Platina.

É normal isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando li a descrição desse trofeu, imaginei que fosse impossivel de fazer..

Eu fiz o primeiro salve no cap. 7 antes do elevar de tripods...

o segundo no capitulo 9 e o ultimo no cap. 13...

o que me ajudou muito foram uns videos que estão no guia de trofeus do mypst.

Obs. Comprei a DLC das armas, pois ajuda muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Munição infinita é um truque para quem comprou o DLC Supernova, dá para fazer muito dinheiro para comprar nodes e evoluir mais depressa as suas armas e Rig

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mais ou menos assim:

 

Você compra a Detonator de DLC, e coloca todas as minas em modo armadilha, depois, você vende a Detonator e compra outra. Desarma as minas, e pega devolta do chão. Planta outras, vende as minas e a Detonator, compra outra.... Até você cansar de ter dinheiro.

 

Na minha opinião, estraga a dificuldade do jogo, que te força a gastar bem o dinheiro. Mas, caso você ache que só consiga terminar o jogo desa forma.... Vá em frente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, pessoal.

 

Acabei de platinar o Dead Space 2. No modo Hardcore eu fiz o primeiro save na metade do capítulo 7 (antes de alinhar os tetos solares), o segundo save no início do capítulo 11 e o terceiro no inicio do capítulo 14.

Essa platina deu trabalho.

Fiquei com duvidas ao terminar o DS2 no modo HC. Quando terminei o modo HC, eu ainda nao tinha feito o nível Zealot, crente que ao terminal o modo HC o trofeu do Zealot viria também e consequentemente a Platina. Na realidade não foi isso q aconteceu. Terminei o modo HC e depois tive zerar no modo Zealot pra receber a Platina.

É normal isso?

 

 

 

Alguns games não necessariamente vc terminando-o em uma dificuldade maior automaticamente libera os troféus de dificuldades menores... Vai de cada jogo mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mais ou menos assim:

 

Você compra a Detonator de DLC, e coloca todas as minas em modo armadilha, depois, você vende a Detonator e compra outra. Desarma as minas, e pega devolta do chão. Planta outras, vende as minas e a Detonator, compra outra.... Até você cansar de ter dinheiro.

 

Na minha opinião, estraga a dificuldade do jogo, que te força a gastar bem o dinheiro. Mas, caso você ache que só consiga terminar o jogo desa forma.... Vá em frente.

Bela dica.

 

Abs.

 

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus saves foram nos capítulos 6, 10 e 13(antes da cirurgia ocular). As melhores armas são a Ripper( dá para se defender usando a lâmina contra vários monstros ao mesmo tempo, na hora do desespero ela vai te salvar!) e a line gun (além de ser muito forte, tem um secundário arrasador. É muito boa contra os boss).

Venda tudo o que tiver para comprar power nodes e tunar as duas armas acima e o stasis. no hard core você pega muita vida no caminho, então não compre nenhuma na store. Não gastei power nodes com o RIG nem comprei novas armaduras.

Abuse do stasis para economizar munição (simplesmente congele os monstros e saia correndo sempre que possível, muitos combates podem ser simplesmente evitados). Com ele também é possível usar bem o Kinesis ou matar alguns monstros na porrada mesmo.

 

ps: cuidado com a maldita animação final, morri ali da primeira vez por descuido, tava certo que já tinha vencido e platinado e larguei o controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando platinei comprei uma DLC que vem com algumas armas e um roupa melhorzinha pra ajudar, mesmo assim deu muito trabalho pq qualquer vacilo já era, sofri muito pra salvar a primeiro vez no final do 5, na segunda começo do 9 e a última final do 12, fiquei 2 dias só no jogo, decorei tudo essa é a chave pra fechar, no DS3 foi uma mão na roda o esquema do pen drive, agora o 2 realmente é separar menino de homem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...