Ir para conteúdo

Recommended Posts

Cara a ultima instância seria você formatar seu HD , pra saber se é um problema com o HD, porém como você já citou a maioria das pessoas tem problemas específicos com alguns jogos e geralmente eles atualizam as firmwares por causa disso, tipo essa semana fui jogar meu MGS HD Collection e tive que atualizar embora nunca tenha travado.

Quanto a comprar outro não sei se resolveria pois como estou dizendo as vezes a questão é do jogo e não do seu console , então comprar outro é complicado pode ser que não resolva.

Tente formatar o HD ou então veja se consegue um HD emprestado pra você trocar e fazer um teste com os jogos que travam, pois se pararem você compra um HD novo que sai bem mais em conta que um PS3 novo.

 

blz então meu camarada...

 

vou tentar essas coisas e comento aqui no forum os próximos capítulos dessa novela...

 

valeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu camarada das_pcr,

 

formatei o hd do ps3 mas continua dando o mesmo problema... e sempre na mesma parte do jogo ele desliga sozinho, lembrandoq outros jogos estão funcionando normalmente...

 

agora só esta faltando fazer o teste de troca de hd para ver se o hd ou ps3 estacom problema... devo ver esse final de semana com meu primo...

 

valeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta enviada por leitor da PRO-BR

 

Jogos Bugados?

 

Saudações, companheiros.

Gostaria de algumas dicas para resolver os problemas de performance em Fallout 3 e Fallout: New Vegas.

Está praticamente impossível jogar sem ter de reiniciar ou desligar o videogame.

Fiz algumas pesquisas e descobri que é um problema que quase todos os jogadores enfrentam,em ambos os jogos.

Notei que quanto mais se joga, mais os problemas acontecem.

Espero que vocês possam me ajudar.

 

Luís Felipe - Via e-mail

 

Resposta da Revista Pro-BR

 

Se os outros jogos rodam liso no seu videogame, o problema é de Fallout 3 e New Vegas mesmo Luís.

Uma dica para tentar amenizar esses problemas é desligar as notificações do jogo (aquelas janelas de ajuda que o jogo disponibiliza para ajudá-lo).

A Bethesda, produtora do jogo, lançou várias atualizações para tentar fazer correções, mas, apesar de tudo, os jogos ainda continuam com alguns problemas e infelizmente só resta ao jogador ser paciente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então kgbsa se o problema for do jogo faz o seguinte empresta os jogos que travam pra alguém jogar em outro PS3 e veja no que vai dar, é uma alternativa, isso claro se você ainda não tentou isso né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu desfragmentei o PS3 e por enquanto ta indo tudo bem, o I am Alive parou de travar e só o Fifa 12 que travou uma vez ou outro mas nada demais.

Tipo quando você faz a desfragmentação do HD ele reorganiza os dados de forma correta, as vezes seu Hd está com dados corrompidos.

 

Aonde vc coloca para desfragmentar ?? Procurei alguns meses atras mas não achei.

 

Acho que procurei que nem a minha cara :okay:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ta fazendo isso tb fez 6 x hj

tentei jogar Castlevania e a demo do DMC nos 2 casos travando :(

Cara um amigo meu a muito tempo atrás tinha problemas com travamentos e desligar sozinho o console com um tempo de jogo ex: 2hrs, dps foi piorando ate que ele não conseguia mais ligar, o problema dele foi resolvido trocando a fonte de energia do ps3... em caso somente de travamento pode ser algum erro, eu tinha problemas com travamento no mercenaries 2, se eu atualizasse o jogo ele travava assim que começava o jogo, eu deletava a atualização ele rodava liso... Ai pesquisando eu vi que a atualização do mercenaries 2 R1 em consoles R3 que é meu caso pois meu console é japonês dava esse tipo de travamento, mas sem atualizar rodava liso. Veja se deletando as atualizações ele volta a funcionar normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu desliga quando inicio o jogo injustice, antes não acontecida isso, agora aparece pra baixar a versão 1.07 do jogo e quando vou fazer isso ele apita e desliga :S

depois volta normal pra tela inicial.

troquei o hd do meu ontem

 

 

EDIT: Entrei no jogo sem instalar a atualização e la fui no online, e instalei por la, assim problema solucionou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu desligou sozinho assim que eu o liguei, ou seja, nem aquecido estava.

 

Ele desarma, ou seja, nem a luz de standby fica acesa. Se eu tentar ligá-lo pelo botão, meu console acende a luz verde e logo em seguida desarma de novo. Se eu tirá-lo da tomada e em seguida colocá-lo de novo, o mesmo fica em standby. Se eu ligá-lo pelo botão ou pelo próprio controle o problema se repete.

 

Alguém conhece uma assistência técnica de confiança no RJ - capital?

 

Abraço!

 

Egito7, resolveu o problema?

 

O meu está exatamente assim.  :8:  Desliga despois de pouco tempo ligado e no ambiente com ar condicionado e um ventilador só para ele. Ele apaga geral, nem a luz de stand by... Só funciona se tirar e botar na tomada. Ele tá ligado no no-break pro caso de faltar energia dá tempo de desligar corretamente. :jackie_chan:

O meu PS3 é slim de 320 Gb.

 

 

 

A minha fonte é APS-306. Não estou encontrando. Será que posso por uma APS-250 ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu começou com essa desgraça tb. Há uns idas atrás, tava jogando Castlevania LOS

e sempre desligava na sequencia da luta com aquele lobo, no início do game. Mas joguei outros

jogos e tava de boa. Ontem eu fui jogar o Lightning Returns e desligou do nada. E hj a mesma coisa.

Tô com medo de insistir e acabar estragando de vez o console. O console tá meio quente sim,

mas não creio que seja um superaquecimento. Mas de qualquer forma, vou mandar pra uma assistência.

(morro de medo de abrir e estragar rs)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal, entao o meu PS3 ta com isso ja faz um tempo, e quando levei para a assistencia o rapaz falo, que entrava muita poeira no PS3, eu limpava de 1 em 1 mes, na 1 vez que teve isso ja fiquei com medo de limpa, ai foi entrando mais e mais poeira até simplesmente dar um baita de um superaquecimento..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal,

 

Eu não consegui resolver o meu problema.

 

Eu entro em jogos aleatórios... tem hora que é quando eu entro no jogo, tem hora q fica rodando normal e do nada desliga....... Tem dias que fico horas até ele desligar e ficar lá com a luz vermelha... .

 

Super aquecimento eu sei que não é porque já aconteceu de eu ligar (depois de voltar do trabalho) e ele desligar em seguida. 

 

Já fiz a limpeza dos coolers (pelo botão de eject), já restaurei configs originais, já formatei o HD inteiro (demorou umas 41 horas)..... e aí hoje eu liguei e deu de novo logo após ter ligado.

 

Alguém aí tem uma solução? 

 

Procurei na net e tem uns caras abrindo o PS3... mas eu não estava lá mto afim de fazer isso....

 

PS3 FAT + HD 640gb 5400prm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é cara, eu acabei abrindo o meu. Limpei, troquei a pasta, tudo certo.

Mas ele voltou a desligar, por enquanto só percebi isso com o Fina Fantasy LR,

vou testar com outros jogos. No FF acontece em algumas partes específicas, mas

tem hora que do nada tb desliga. É muito aleatório pra eu poder afrimar exatamente o que tá

causando isso. Mas já estou me preparando para o pior....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu começou com essa desgraça tb. Há uns idas atrás, tava jogando Castlevania LOS

e sempre desligava na sequencia da luta com aquele lobo, no início do game. Mas joguei outros

jogos e tava de boa. Ontem eu fui jogar o Lightning Returns e desligou do nada. E hj a mesma coisa.

Tô com medo de insistir e acabar estragando de vez o console. O console tá meio quente sim,

mas não creio que seja um superaquecimento. Mas de qualquer forma, vou mandar pra uma assistência.

(morro de medo de abrir e estragar rs)

 

Eu tô enfrentando esse drama na minha vida... Na quinta passada eu estava jogando RB Beatles e no meio da primeira música, o PS3 deu a notificação de que estava aquecido. Deixei-o desligado por uma meia hora com o ventilador pra ele, e quando o religuei, na página inicial mesmo ele deu a mesma mensagem. Desliguei-o na tomada e até agora assim está, vou levá-lo pra assistência pra trocar a pasta térmica, só espero que não seja YLoD, pois trocar de processador é foda... Mas assim como o Necker, já estou preparado para o pior...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou passando por problemas assim. Meu PS3 fat começou a apresentar esse problema de desligar sozinho no final de janeiro, mas apenas qdo eu jogava Diablo III e Asura`s Wrath. No resto dos jogos ele funcionava normalmente.

Toda vez q ele desligava a luz piscava vermelha e só voltava ao normal após eu retirar da tomada e recolocar, ai ele iniciava aquela varredura de dados e logo após estava sussa.

Semana passada, ele desligou durante um jogo q nunca tinha desligado, piscou a luz vermelha e não funcionou mais, mesmo desligando e ligando da tomada.

Levei a um tecnico e ele me confirmou q era problema de BIOS. Eu quase quebro a cara dele por achar q era aquela velha piadinha de TI, mas fui informado q este problema de processamento era fatal pro PS3. Ele poderia até fazer o videogame voltar a funcionar, mas não daria garantia pois não dava pra prever a vida útil dele após o conserto.

 

Gostaria de saber se essa informação sobre BIOS procede, e e realmente meu PS3 está condenado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...