Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Naughty Dog explica as mudanças de “Ellieâ€� em The Last of Us

Recommended Posts

Ontem a Naughty Dog revelou um novo trailer do aguardadíssimo The Last of Us e o que mais chamou a atenção dos jogadores não foram os gráficos estonteantes ou a ação frenética nos pouco mais de 90 segundos exibidos. Foi a mudança de visual de Ellie, uma das personagens principais do jogo, que deixou todos curiosos e intrigados.

 

Mas porque a Naughty Dog realizou esta mudança? Em uma conversa com a IGN, os produtores do jogo explicaram as motivações desta mudança, além de revelar mais detalhes do jogo.

Quando nós criamos a personagem Ellie, nós colocamos muitas ideias na mesa e discutimos como gostaríamos que fosse o seu visual, pesquisamos proporções faciais, coloração da pele e estrutura óssea. Além disso, realizamos diversas sessões de captura digital, com diversas atrizes, para ter certeza que tinhamos a pessoa certa para interpretar a personagem. Eventualmente escolhemos a atriz
como a ideal para representá-la.

 

Como ainda estamos em processo de produção do jogo The Last of Us, a equipe ainda está em um processo de apresentação de novas ideias para os personagens. Depois de analisarmos a narrativa do jogo nos últimos meses, nós decidimos mudar o modelo digital de Ellie para que ele pudesse ser mais parecido com a personalidade de Ashley, além de parecer uma adolecente um pouco mais jovem, o que se encaixará melhor na história.

 

Estamos felizes com o resultado final, mostrado no trailer de hoje e esperamos que os fãs também gostem.

 

 

ellie.jpg

 

 

Os produtores ainda falaram um pouco sobre o jogo:

 

É um jogo que mostra as condições de sobreviviência humana, 20 anos após um vírus que acabou com a nossa sociedade. Como um homem vive assim? Quando todas as leis não existem, quando não existe moral e ética, em quem podemos confiar? Depois de ver todos os seus amigos e amados morrerem, você acredita que ainda pode amar?

 

O que é a vida sem esperança? Nós queremos que todos estes dilemas sejam levantados pelos jogadores enquanto The Last of Us está sendo jogado.

 

E sobre o trailer, eles disseram que é apenas um aperitivo para o que teremos na E3 2012:

Nossa equipe está trabalhando duro para trazer algo incrível na E3, que irá agradar nossos fãs. Eu amaria dizer mais sobre isso, mas não quero estragar a surpresa.

 

Ou seja, teremos mais novidades de The Last of Us durante a Conferência da Sony na E3 2012!

 

Fonte: http://www.gamegen.c...the-last-of-us/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse um X-Box, tacaria fogo nele e trocaria pelo PS3, só por esse jogo. (e pelo the last guardian, que sumiu)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse um X-Box, tacaria fogo nele e trocaria pelo PS3, só por esse jogo. (e pelo the last guardian, que sumiu)

 

Xbox está fraquíssimo de exclusivos atualmente, tenho o xbox e quase não estou ligando ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara Xbacon só tem 3 jogos fodas, Alan Awake,Halo e Gears....e tinha esquecido do fable

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Halo eu sou curti o Single Player dele, o multplayer dele não gostei, Alan Wake tem pra pc, Gears e Fable são os 2 unicos realmente bons então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal falando de mudanças na Ellie, puxa vida, nem foi lançado! Ainda estão trabalhando no título é claro que haverá algumas mudanças... nem liguei pra elas (tanto que nem tinha me tocado que a mina está diferente) só sei que eu curti demais o visual do jogo... se o gameplay for isso ai... vai ser um absurdo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara Xbacon só tem 3 jogos fodas, Alan Awake,Halo e Gears....e tinha esquecido do fable

 

+ Mass Effect 1, Shadow Complex e The Witcher 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

+ Mass Effect 1, Shadow Complex e The Witcher 2.

The Witcher 2 e ME1 tambem n saiu no PC?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o ME1 tambem, pq lembro que baxei uma demo de algum ME e acho que era o 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...